Almeno Publicado 29 Setembro 2016 :lol: e ainda não vai ser desta que o bronco do Braz vai com os porcos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Setembro 2016 So me posso rir de varios jogadores da nossa Seleção. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2016 f*dasse que lance lol incrível Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2016 Precisamos de mais jogadores em campo para chutar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 Não gosto de falar de infelicidade. Passa o jogo todo a falar de sorte e azar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2016 Não gosto de falar de infelicidade. Passa o jogo todo a falar de sorte e azar. É primo do Jone Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 F*dasse, isto não está nada fácil hoje, não... :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2016 defende tudo o (censurado) f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 Dava jeito sacar umas faltas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2016 A Argentina é isto lol cambada de otarios Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2016 O #cardinal já enfiou uma cabeçada no wilhelm? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 Só Busquets fds. Se tivéssemos o Mitroglou curavam-se já todos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2016 Isto não está nada fácil, os passes estão todos a serem feitos à queima e com demasiado risco, então o André Coelho está farto de falhar. Estes gajos da Argentina podiam ir para o circo, lá têm lugar para fazer rir o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2016 eu acardito, estas amelias tao sempre a simular qq coisa gandas cabroes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 O terceiro golo deles também foi muito bom, não era fácil meter ali o peito num lance tão rápido e meter a bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Setembro 2016 Não jogamos nada mas o bebe também não ajuda, não defendeu um remate em condições Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 Ah, já cá faltava a estrelinha. Isto não tem a ver com estrelinhas, uns metem a bola na baliza e outros não. Uns têm sido competentes e aproveitaram as suas oportunidades, e os outros não. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2016 O nabo do Brás já enfiou um empurrão a alguém hoje? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 O Cardinal vai aviar um antes do apito final. Compartilhar este post Link para o post