Almeno Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Estou a ficar velho. O que é vsf? Vai te fod...? E mpt é meu puto? VSF? não sei mas ele escreveu vtf. VTF - Vai-te f*der MPT - Meu Puto Editado 19 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Agosto 2016 Ui Pogba a titular, não esperava que fosse tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Agosto 2016 Não sei quem falou do valência mas por acaso tenho gostado dele neste início de época. Também é verdade que não atacam muito por ali. Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Agosto 2016 42fe51591598d905ab011a9c8339150f8391dfa7, JAndre. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2016 Ui Pogba a titular, não esperava que fosse tão cedo. Começou às 20h. Está no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Agosto 2016 Tenho a stream meia hora atrasada o.O Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 19 Agosto 2016 Tenho a stream meia hora atrasada o.O a que meteram ai da Sky Sports só tem 5 6 segundos de atraso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2016 pogba está com a 'pica' toda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2016 O Ibra é incrível, que máquina. Está a ser um belo jogo, para já. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Agosto 2016 O Ibra se não tiver nenhuma lesão ou quebra de rendimento, pode facilmente chegar aos 30 golos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2016 O pogba tem uma qualidade de passe extraordinaria. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2016 pogba está com a 'pica' toda. Já o Shane Long estaria também se tivesse a jogar contra uma equipa que eu cá sei, o patife! :( Compartilhar este post Link para o post