Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[EPL] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Boa exibição do United, só faltou mesmo o golo do Pogba que para mim foi o melhor em campo (na minha opinião, embora o Zlatan pelos 2 golos tenha sido decisivo, mas o francês comando o meio-campo). O Zlatan é incrível, primeira oportunidade e é golo. Ah e o Fellaini deve ter feito a melhor exibição dos últimos 4 ou 5 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Fellaini fez bons jogos com o Van Gaal, na primeira época dele foi dos menos maus

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Fellaini deve ter feito a melhor exibição dos últimos 4 ou 5 anos :mrgreen:

Não viste o último jogo, Fajo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o último jogo, Fajo? :(

Vi, mas hoje para mim é que teve mesmo bem. Em termos posicionais bastante melhor, sem complicar e fazer faltas sem necessidade..sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba brinca com isto. Aquela passada larga faz tudo parecer incrível. O Fellaini jogou bem mas ali ficava bem era o Busquets ou assim.

Não sei se estou a ser injusto ou até desinformado sobre a qualidade do plantel do United (acompanhei muito menos a Liga enquanto não dava na SportTV, agora voltarei a ver) mas a ideia que tenho é que as segundas linhas não são aquele material world class. Tipo os Herreras, Schneiderlin, Smalling, Carrick, Depay, Lingaard... não que sejam maus mas tirando ali a posição do Mata-Mkhitharyan que está coberta por dois jogadores de classe, o resto fica um bocado a desejar. Acredito que o Mourinho esprema sumo dali, no entanto (e também acredito que na próxima época, quando tiver Champions, que possa continuar a reforçar o plantel).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia muito que viesse um central para permitir ao Blind fazer dupla com o Pogba no meio campo. E um lateral direito também dava jeito.

De Gea e Romero na baliza, o tal lateral + Valência na direita, ficando Shaw e Darmian para a esquerda. No centro da defesa, a juntar ao tal reforço, Smalling, Bailly e Jones. No meio campo, com o Blind a ocupar um lugar, teria de saltar alguém. Por mim seria o Fellaini. A juntar ao holandês, Pogba, Schneiderlin, Herrera e Carrick. Lá para a frente também há fartura. Mata, Mkhitaryan, Depay, Martial, Rooney, Lingard, Ibra e Rashford.

Mas mesmo que não venha ninguém tem plantel para lutar pelo título.

----------------------------

Quanto ao jogo de hoje, muito bem o Pogba, o Ibra e o Fellaini. O Rooney esteve melhor que nos últimos jogos mas continua a não ser nada demais. Dava o lugar ao Mkhi contra o Hull.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba brinca com isto. Aquela passada larga faz tudo parecer incrível. O Fellaini jogou bem mas ali ficava bem era o Busquets ou assim.

Não sei se estou a ser injusto ou até desinformado sobre a qualidade do plantel do United (acompanhei muito menos a Liga enquanto não dava na SportTV, agora voltarei a ver) mas a ideia que tenho é que as segundas linhas não são aquele material world class. Tipo os Herreras, Schneiderlin, Smalling, Carrick, Depay, Lingaard... não que sejam maus mas tirando ali a posição do Mata-Mkhitharyan que está coberta por dois jogadores de classe, o resto fica um bocado a desejar. Acredito que o Mourinho esprema sumo dali, no entanto (e também acredito que na próxima época, quando tiver Champions, que possa continuar a reforçar o plantel).

Nem por isso, sinceramente. O Smalling é um grande central (por mim até era titular, que não sou grande fã do Bailly), o Schneiderlin é um médio defensivo de bastante qualidade, o Herrera também tem imensa qualidade (era titular em grande parte das restantes equipas do campeonato), o Depay tem um potencial enorme, apesar de ser inconsistente e algo inconsequente, e mesmo o Lingard é uma boa opção para abanar com o jogo, em certas situações. O Carrick sim, apesar de já ter sido um grande médio, começa a sentir bem os efeitos da idade. Mas gosto bastante do plantel que o United construiu esta época.

Colectivamente, as ideias não me agradam muito, mas é um problema ideológico mesmo, portanto duvido que venha a mudar. Agora, este United parece-me relativamente organizado e equilibrado do ponto de vista defensivo, e com as individualidades que tem, pode ser na mesma muito perigoso em termos ofensivos (Ibra, Rooney, Mata, Martial, Pogba, Mkhitaryan). Em condições normais, vão estar na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Zlatan. E ainda diziam que estava velho e não ia render na Premier :lol:

Bom jogo do United, estou a gostar da equipa. E com o Pogba já é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney não jogou mal mas se o Mourinho tiver tomates mete o Mata no meio e o Mkhi na direita e vice versa. Também podia apostar no Depay.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, sinceramente. O Smalling é um grande central (por mim até era titular, que não sou grande fã do Bailly), o Schneiderlin é um médio defensivo de bastante qualidade, o Herrera também tem imensa qualidade (era titular em grande parte das restantes equipas do campeonato), o Depay tem um potencial enorme, apesar de ser inconsistente e algo inconsequente, e mesmo o Lingard é uma boa opção para abanar com o jogo, em certas situações. O Carrick sim, apesar de já ter sido um grande médio, começa a sentir bem os efeitos da idade. Mas gosto bastante do plantel que o United construiu esta época.

Concordo plenamente, o Pogba tem que ser titular claramente no meio-campo, sobrando assim uma posição. Pode ser para o Blind, para o Morgan, ou para o Herrera, tanto me faz tal é a qualidade deste meio-campo, até podia ser o Tiger ou Carrick. O Smalling é que não merecia sentar depois da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa regressar o Lingard e aquela m*rda vai transformar-se num concurso de "dab". :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, o Pogba tem que ser titular claramente no meio-campo, sobrando assim uma posição. Pode ser para o Blind, para o Morgan, ou para o Herrera, tanto me faz tal é a qualidade deste meio-campo, até podia ser o Tiger ou Carrick. O Smalling é que não merecia sentar depois da época passada.

Por mim era o Schneiderlin mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Blind da defesa seria um crime, neste momento. E um erro crucial do Mourinho. É fulcral que a defesa se mantenha assim e se houver um ajuste no quarteto defensivo que seja no lado direito porque, apesar de reconhecer algumas qualidades ao Valência, era porreiro um upgrade com um jogador mais consistente em todas as fases do jogo. Uma copia do Shaw no lado direito, seria o ideal.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind tem de continuar como central, permite à equipa ter uma boa saída de bola na primeira fase de construção e nas missões mais defensivas também tem estado muito bem. Aliás, tanto ele como o Bailly não têm comprometido. Só mudava mesmo o lateral-direito.

No meio-campo preferia ver um outro tipo de médio ao lado do Pogba. O Fellaini até tem feito um inicio de época bastante interessante, mas eu ali apostava no Schneiderlin para dar mais liberdade ao Pogba e o soltar para movimentos mais ofensivos. O Herrera também seria interessante.

As épocas com o Van Gaal fizeram mal ao Rooney, parece-me meio desnorteado em campo. Por vezes recua muito para vir buscar o jogo quando não tem essa necessidade. Ainda tem imensa qualidade mas acomodou-se e neste momento é apenas mais um no onze. No entanto boa assistência para o Ibra. Há muito material no plantel do Manchester para ser explorado pelo Mourinho.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O Blind joga bem em qualquer lado mas onde gosto mais de o ver é no meio campo. Gostava muito que fizesse dupla com o Pogba. Mas percebo o que querem dizer. Se o lugar ao lado Pogba for para o Schneiderlin ou até para o Herrera também está bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito do Valencia mas não anda mal e não faz sentido tirá-lo. Aliás, a defesa como já disseram aí em cima está boa assim.

Depois lá na frente há muita qualidade. Aquelas combinações entre Ibra, Mata, Pogba, Rooney são muito boas de se ver. E ainda há Mkhitaryan que por mim entrava para o lugar do Martial.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Mata (ou o Mkhitaryan) jogar sobre a ala direita, faz todo o sentido o Valencia ser o lateral direito. Tem que haver sempre quem dê (e aproveite) a largura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso. . . Quase :wink: . Para mim o belga fez ontem a melhor exibição no united, é mentira? Na supertaçao fez borrada, contra o born já teve mais certinho e ontem subiu de nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

14064128_10157423107345455_3698530325632705605_n.jpg?oh=197f49b44d6ca1f4ec4a699a53dafb6d&oe=58159180

CITY XI | Caballero, Zabaleta ©, Kolarov, Stones, Otamendi, Fernandinho, Navas, Silva, Sterling, De Bruyne, Aguero

SUBS | Hart, Fernando, Maffeo, Nolito, Delph, Clichy, Iheanacho

TEAM NEWS | Stoke City:

Given; Bardsley, Shawcross ©, Wollscheid, Pieters; Imbula, Whelan; Bojan, Allen, Arnautovic; Diouf.

SUBS: Haugaard; Muniesa, Adam, Walters, Cameron, Crouch, Ramadan.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...