pedritsh Publicado 20 Agosto 2016 Que finta de corpo do nigeriano. Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Agosto 2016 Sou só eu que acho que o De Bruyne ainda não encaixou mt bem nesta equipa? O Sterling hoje teve um jogo para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Agosto 2016 Sou só eu que acho que o De Bruyne ainda não encaixou mt bem nesta equipa? O Sterling hoje teve um jogo para esquecer Foi o 1º jogo que vi do City, mas achei o mesmo. Meio perdido em campo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Agosto 2016 Boa primeira parte, na segunda o Stoke esteve melhor. A entrada do Kelechi foi muito importante :prayer: aquela finta de corpo no quarto golo :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2016 Stones, motm. O Silva riu-se. Foi mesmo? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Agosto 2016 Fez um bom jogo o Stones, mas para mim o MoTM tinha que ir ou para o Silva ou para o Aguero Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2016 :prayer: Carrega, Dyche! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2016 Este golo foi para agradecer a troca do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Agosto 2016 Já me estão a estragar a Fantasy :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2016 o Eriksen é isto, agora? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2016 (editado) o Janssen é um touro 2-0 po Burnely :lol: Editado 20 Agosto 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2016 Belo golo e bom trabalho do Defour. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 a transição defensiva do 'Pool :lol: Compartilhar este post Link para o post