Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2016 o Gauld foi convocado? A lista de convocados não foi divulgada Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Agosto 2016 Casa cheia logo no primeiro jogo em casa, nada mal que continue assim e que a equipa corresponda as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 (editado) ONZE INICIAL JC, Semedo, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Cervi, Pizzi, Mitroglou Deveras curioso para ver este onze. SUPLENTES Ederson, Samaris, Raúl, Carrillo, Eliseu, Guedes, Celis Ficaram de fora Paulo Lopes, Benítez e Danilo. Editado 21 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2016 Salvio no lugar de Jonas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 Salvio no lugar de Jonas Não me parece. Pizzi no centro e André Horta a avançar um pouco no terreno. Em relação ao Vit. Setúbal: Bruno Varela, Geraldes, Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Costinha, Mikel, João Amaral, André Claro, Zé Manuel. No banco, Trigueira, Fábio Cardoso, Arnold, Bonilha, Meyong, Vasco Costa e Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Agosto 2016 Sim, também pode ser assim com Pizzi no meio. Fiquei surpreendido por ver o Celis ser preferido em relação ao Danilo ... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 A verdade é que o Danilo só fez quinze minutos na pré-época e nenhum oficial. O Celis deverá ter um ritmo muito mais elevado para esta altura. Uma questão de tempo, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Agosto 2016 O Arena diz que vamos jogar contra o guimarães xD Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Agosto 2016 Quando tiverem partilhem aqui stream por favor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2016 A BTV anda com uns efeitos do crl, é para isto que servem os 10€? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 ArenaVision: acestream://b3ff36a1ae5c349dec02e2efaf8dee5e65721405 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 O Marco Silva é arbitro agora? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2016 Que saudades já tinha deste ambiente :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Agosto 2016 ArenaVision: acestream://b3ff36a1ae5c349dec02e2efaf8dee5e65721405 como é que eu meto isso a funcionar ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Salvio capitão :heart: 1º jogo em casa em 5 anos em que não vou por não ter RedPass :| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 como é que eu meto isso a funcionar ? Instalas o AceStream e depois abres esse endereço. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Agosto 2016 (editado) como é que eu meto isso a funcionar ? Instalas o Acestream aqui (http://acestream.org/) No canto superior esquerdo carregas em "Media" Carrega em "Open acestream content ID" Inseres o link que o user deixou em cima (só a parte a seguir às "//") Editado 21 Agosto 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post