Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Liga NOS] SL Benfica - Vitória FC

Publicações recomendadas

o cabeceamento do mitro foi depois do comentário dele. E remates de longe à figura só contam para a estatística.

Remate do Pizzi de pé esquerdo, o Horta podia ter rematado de início mas enrolou um bocadinho. Tivemos um lance com o Nelsinho também. E entretanto o Varela já salvou 2. Estamos a criar, mas há m*rda que temos de melhorar sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

é a segunda que o Semedo faz destas mas o amarelo fica no bolso.

há pouco houve um do Vitória que levou na primeira e por semelhante (a parar o contra-ataque)

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que está a morrer e que milagrosamente já está 100% apto.

Compartilhar este post

Link para o post

há pouco houve um do Vitória que levou na primeira e por semelhante (a parar o contra-ataque)

Não foi a primeira do Costinha. Ele já tinha parado 2 ou 3 ataques antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, já se sabe que é assim, não vale a pena estares a bater na mesma tecla. O Benfica tem que ser superior a isso e continuar a fazer o seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a primeira do Costinha. Ele já tinha parado 2 ou 3 ataques antes.

não me lembro de nenhuma antes, o Benfica tem saído bem nas transições sem o Vitória conseguir a falta. Mas talvez tenhas razão.

Era amarelo, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Espero que não estejas a falar do Costinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este arbitro está encomendado.

Faltas que não vê, 4 minutos em assistência a jogadores, 2 minutos apenas de desconto, e não estamos a jogar um cú, truth be told, além do Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Vaart, mas é das coisas que mais me irritam. E percebo porque é que o fazem, ganham com isso. Com duas paragens de jogo, cerca de 5', o arbitro "dá" 2'.

Compartilhar este post

Link para o post

além do Horta.

Discordo totalmente. O Horta veio a desaparecer ao longo da primeira parte.

Eu sei Vaart, mas é das coisas que mais me irritam. E percebo porque é que o fazem, ganham com isso. Com duas paragens de jogo, cerca de 5', o arbitro "dá" 2'.

Há que saber lidar com isso, os jogadores do Benfica é que não podem ficar demasiado ansiosos com essas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltas que não vê, 4 minutos em assistência a jogadores, 2 minutos apenas de desconto, e não estamos a jogar um cú, truth be told, além do Horta.

:|

O árbitro fez o quê? Tem estado bem até, falhou nos 2 minutos. O Fejsa, o Cervi, o Grimaldo, o JC estão a jogar mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das paragens não é o tempo que se perde mas a quebra do ritmo. O Benfica no seu melhor período está parte e o Bruno Varela (diga-se frangueiro da equipa B e homem do jogo no Vitória) lesiona-se ao pisar a relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não sou jogador :mrgreen:

Tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica sai prejudicado em ter o Pizzi ali.

Bom jogo do Horta. Do lado do Vitória, muito bem o Agu

Compartilhar este post

Link para o post

E o amarelito ao Nelson? Passou-te ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica sai prejudicado em ter o Pizzi ali.

Bom jogo do Horta. Do lado do Vitória, muito bem o Agu

O Vitória quis meter a qualidade técnica dele ali na posição, tipo Jonas, suponho eu. O problema é que ele não sabe movimentar-se e depois anda por ali a tentar cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga bem o Vitória.

Sai Pizzi e entra Carrillo. O Salvio joga bem perto do Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro ver este pessoal todo junto a ver o jogo no café.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Varela está sempre prestes a enterrar mas já fez duas boas defesas. E, diga-se, o Benfica fez pouco mais do que isso.

O Vitória está bem organizado mas depois com bola, falta-lhe alguém com mais qualidade a decidir e a executar. E eles têm ali um menino no banco que pode ser esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Varela está sempre prestes a enterrar mas já fez duas boas defesas. E, diga-se, o Benfica fez pouco mais do que isso.

O Vitória está bem organizado mas depois com bola, falta-lhe alguém com mais qualidade a decidir e a executar. E eles têm ali um menino no banco que pode ser esse jogador.

deixa ele entrar e verás o depina a aparecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...