Red Publicado 21 Agosto 2016 o cabeceamento do mitro foi depois do comentário dele. E remates de longe à figura só contam para a estatística. Remate do Pizzi de pé esquerdo, o Horta podia ter rematado de início mas enrolou um bocadinho. Tivemos um lance com o Nelsinho também. E entretanto o Varela já salvou 2. Estamos a criar, mas há m*rda que temos de melhorar sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2016 (editado) é a segunda que o Semedo faz destas mas o amarelo fica no bolso. há pouco houve um do Vitória que levou na primeira e por semelhante (a parar o contra-ataque) Editado 21 Agosto 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Outro que está a morrer e que milagrosamente já está 100% apto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2016 é a segunda que o Semedo faz destas mas o amarelo fica no bolso. há pouco houve um do Vitória que levou na primeira e por semelhante (a parar o contra-ataque) Não foi a primeira do Costinha. Ele já tinha parado 2 ou 3 ataques antes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 Almeno, já se sabe que é assim, não vale a pena estares a bater na mesma tecla. O Benfica tem que ser superior a isso e continuar a fazer o seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2016 Não foi a primeira do Costinha. Ele já tinha parado 2 ou 3 ataques antes. não me lembro de nenhuma antes, o Benfica tem saído bem nas transições sem o Vitória conseguir a falta. Mas talvez tenhas razão. Era amarelo, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Agosto 2016 é a segunda que o Semedo faz destas mas o amarelo fica no bolso. há pouco houve um do Vitória que levou na primeira e por semelhante (a parar o contra-ataque) Espero que não estejas a falar do Costinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2016 Espero que não estejas a falar do Costinha :lol: ok então já são 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Agosto 2016 Este arbitro está encomendado. Faltas que não vê, 4 minutos em assistência a jogadores, 2 minutos apenas de desconto, e não estamos a jogar um cú, truth be told, além do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Eu sei Vaart, mas é das coisas que mais me irritam. E percebo porque é que o fazem, ganham com isso. Com duas paragens de jogo, cerca de 5', o arbitro "dá" 2'. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 Estamos a entrar pelo meio com facilidade, até Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 além do Horta. Discordo totalmente. O Horta veio a desaparecer ao longo da primeira parte. Eu sei Vaart, mas é das coisas que mais me irritam. E percebo porque é que o fazem, ganham com isso. Com duas paragens de jogo, cerca de 5', o arbitro "dá" 2'. Há que saber lidar com isso, os jogadores do Benfica é que não podem ficar demasiado ansiosos com essas situações. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Este arbitro está encomendado. Faltas que não vê, 4 minutos em assistência a jogadores, 2 minutos apenas de desconto, e não estamos a jogar um cú, truth be told, além do Horta. :| O árbitro fez o quê? Tem estado bem até, falhou nos 2 minutos. O Fejsa, o Cervi, o Grimaldo, o JC estão a jogar mal? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Agosto 2016 O problema das paragens não é o tempo que se perde mas a quebra do ritmo. O Benfica no seu melhor período está parte e o Bruno Varela (diga-se frangueiro da equipa B e homem do jogo no Vitória) lesiona-se ao pisar a relva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 Mas eu não sou jogador :mrgreen: Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2016 Eu acho que o Benfica sai prejudicado em ter o Pizzi ali. Bom jogo do Horta. Do lado do Vitória, muito bem o Agu Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Agosto 2016 Este arbitro está encomendado. Faltas que não vê, 4 minutos em assistência a jogadores, 2 minutos apenas de desconto, e não estamos a jogar um cú, truth be told, além do Horta. E o amarelito ao Nelson? Passou-te ao lado? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Eu acho que o Benfica sai prejudicado em ter o Pizzi ali. Bom jogo do Horta. Do lado do Vitória, muito bem o Agu O Vitória quis meter a qualidade técnica dele ali na posição, tipo Jonas, suponho eu. O problema é que ele não sabe movimentar-se e depois anda por ali a tentar cenas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2016 Joga bem o Vitória. Sai Pizzi e entra Carrillo. O Salvio joga bem perto do Mitro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2016 Era giro ver este pessoal todo junto a ver o jogo no café. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 21 Agosto 2016 Parece que o Varela está sempre prestes a enterrar mas já fez duas boas defesas. E, diga-se, o Benfica fez pouco mais do que isso. O Vitória está bem organizado mas depois com bola, falta-lhe alguém com mais qualidade a decidir e a executar. E eles têm ali um menino no banco que pode ser esse jogador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Agosto 2016 Carrillo per Cervi. Andiamo ragazzi. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Agosto 2016 Parece que o Varela está sempre prestes a enterrar mas já fez duas boas defesas. E, diga-se, o Benfica fez pouco mais do que isso. O Vitória está bem organizado mas depois com bola, falta-lhe alguém com mais qualidade a decidir e a executar. E eles têm ali um menino no banco que pode ser esse jogador. deixa ele entrar e verás o depina a aparecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post