Scurvy Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Estamos a precisar de um extremo como o pizzi que venha para dentro distribuir/criar jogo, resumindo, ou metem o pizzi num dos lados e metem o jimenez/guedes ou então metam o carrillo e tirem um dos extremos. Btw, isto com o rafa era rafa na esquerda e pizzi na direita :carinhoso: Editado 21 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Agosto 2016 O Pizzi tira uma pessoa do sério pqp. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2016 Troco o Pizzi por um canto. (é assim que se faz, não é? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2016 Só vou começar a ver o jogo agora (fui espreitando a primeira parte), mas acho que o Benfica pode funcionar bem melhor se tirar o Salvio, puxar o Pizzi para onde joga habitualmente, e meter o Guedes para jogar nas costas do Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Velhinho na Paragem :heart: Editado 21 Agosto 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2016 Pqp. Isto hoje vai ser sofrer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 Estão a fazer tudo depressa e de forma precipitada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2016 Grande partida do melhor jogador do campeonato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Não estou a gostar do Nelson Aquele Claro lol Editado 21 Agosto 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 Grande partida do melhor jogador do campeonato Quem o nomeou? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2016 Parece o mítico jogo contra o Boavista, com William na baliza. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2016 Parece o mítico jogo contra o Boavista, com William na baliza. :maluco: Nesse jogo a equipa massacrou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2016 Estava-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post