Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Schweinsteiger é hipótese séria para reforçar os leões

Publicações recomendadas

Ficava de pila na mão, mas é o DN que sabe tanto do que se passa no Sporting como eu sei do que se passa dentro da estrutura do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O topico do JJ all over again :mrgreen:

Mas sim, alguem vai comer um cagalhao se acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já conseguiu o Nani e o JJ. Mas o Nani veio porque o Rojo foi para o Man Utd e o JJ foi caro para um treinador, mas é dinheiro que nós tínhamos à disposição. Neste caso seria mais estranho. Não seria inteligente estoirar 10M para ter o jogador no Sporting durante um ano e não estou a ver o que é que o Sporting pode oferecer para facilitar o negócio. Talvez dar ao Man Utd o direto de opção sobre alguns dos nossos jogadores. Ou então dar algum jovem promissor. Mas este negócio não me parece muito viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já têm um Pogba, se quiserem mais um nós temos o Bubacar Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já conseguiu o Nani e o JJ. Mas o Nani veio porque o Rojo foi para o Man Utd e o JJ foi caro para um treinador, mas é dinheiro que nós tínhamos à disposição. Neste caso seria mais estranho. Não seria inteligente estoirar 10M para ter o jogador no Sporting durante um ano e não estou a ver o que é que o Sporting pode oferecer para facilitar o negócio. Talvez dar ao Man Utd o direto de opção sobre alguns dos nossos jogadores. Ou então dar algum jovem promissor. Mas este negócio não me parece muito viável.

Ora lá está. Empréstimo de 1 ano nos moldes do Nani. Não vejo é quem eles possam querer, com aquele meio campo sobrepovoado sobra o Rui? O Rúben?

Pensando melhor, quem dá 20M pelo Rojo, pode dar 10 pelo scheloto ou (e :mrgreen: ) pelo marvin... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era um reforço do caraças. Quem sabe, até podem conseguir um empréstimo. Depois do ano passado já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava de pila na mão, mas é o DN que sabe tanto do que se passa no Sporting como eu sei do que se passa dentro da estrutura do Benfica.

Não achas que o facto de o departamento de comunicação do Sporting ser, atualmente, liderado por um ex-subdiretor do Diário de Notícias possa ter influência nesse aspeto? Parece-me que a RTP, por exemplo, costuma ser credível no que concerne a assuntos do FC Porto, e eu, pessoalmente, associo isso à presença do Rui Cerqueira, ex-jornalista da estação pública, na estrutura dos dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que o facto de o departamento de comunicação do Sporting ser, atualmente, liderado por um ex-subdiretor do Diário de Notícias possa ter influência nesse aspeto? Parece-me que a RTP, por exemplo, costuma ser credível no que concerne a assuntos do FC Porto, e eu, pessoalmente, associo isso à presença do Rui Cerqueira, ex-jornalista da estação pública, na estrutura dos dragões.

Não, pelo facto de saber como funciona o DN e a pessoa que costuma escrever sobre o Sporting que não tem contactos nenhuns da estrutura do clube. Grande parte das notícias que o DN tem sobre o Sporting são plantadas pelos empresários de jogadores, não há qualquer fonte oficial.

E isto sei porque já trabalhei na secção de Desporto do DN e já trabalhei num órgão de comunicação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou papar o rabo da Daniela Lopez.

Bom proveito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, pelo facto de saber como funciona o DN e a pessoa que costuma escrever sobre o Sporting que não tem contactos nenhuns da estrutura do clube. Grande parte das notícias que o DN tem sobre o Sporting são plantadas pelos empresários de jogadores, não há qualquer fonte oficial.

E isto sei porque já trabalhei na secção de Desporto do DN e já trabalhei num órgão de comunicação do Sporting.

nossa quanta biolencia

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem peito para o André Horta.

Mas tem barriga.

Se o Van Persie era completamente irreal, o Schweinsteiger só com um alinhamento cósmico milenar, ou algo do género. O rapaz ganha 10M€ brutos/ano no United. E lá desconta-se menos do que cá.

Para se ter uma pequena noção, o Nani ganhava metade disso quando cá esteve. E mesmo assim, o United teve que dar uma valente ajuda para o conseguirmos ter cá durante um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O United quer é ver-se livre dele, ia mesmo mandá-lo para cá e suportar o salário dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bastian até com a barriga do Fernando Mendes vinha para cá ser o melhor médio do campeonato, oh Poeira. Mas é irrealista para qualquer clube, é daqueles mesmo que só a vender o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bastian de há 2 anos não é o mesmo de agora. E vir fazer o papel do Adrien para o Sporting? Estava cagado com a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bastian de há 2 anos não é o mesmo de agora. E vir fazer o papel do Adrien para o Sporting? Estava cagado com a sorte.

Certo e também é verdade que pouco acrescentou no United do Van Gaal. Mas é um médio com uma intensidade do caralhão, dos melhores no capítulo do passe e uma meia-distância que já bem todos conhecemos. Se está em condições físicas para aguentar 90' a fazer o papel do Adrien? Não sei, mas mais que qualidade para isso tem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu da qualidade técnica, da capacidade com bola, e da inteligência que dá ao jogo, não tenho a menor dúvida que ele a tem. Tenho dúvidas é se a sua capacidade física ainda consegue acompanhar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bastian até com a barriga do Fernando Mendes vinha para cá ser o melhor médio do campeonato, oh Poeira. Mas é irrealista para qualquer clube, é daqueles mesmo que só a vender o estádio.

Tenho dúvidas sobre a condição física actual dele. Da qualidade, seria burro se duvidasse. Toda a gente sabe do valor do Schweinsteiger.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estes gajos fazem a festa, atiram os foguetes e apanham as canas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

CALMA, que agora é o Benfica interessado, segundo aBola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...