Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

A diferença é que o nível de Benfica e Sporting mudou muito nos últimos anos. Mas compreendo o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

acho que foi um encontro dos dois factores, a melhoria substancial dos dois clubes que tem um factor em comum (JJ) e o decréscimo de melhoria do Porto muito por culpa do primeiro factor, que faz com que o Porto esteja sem ganhar qualquer título há 3 anos (?) isso parecendo que não faz mossa...para um clube habituado a ganhar

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as finais europeias, o Benfica foi a melhor equipa nos dois jogos. Contra o Chelsea pecámos na finalização e sofremos um golo aos 92 de bola parada. Contra o Sevilha foi a situação dos penalties.

O Jesus nas finais esteve bem e fizémos tudo para ganhar.

Concordo com tudo excepto na parte do Sevilha. Acho que o factor mais determinante para a derrota foram as várias ausências que o Benfica sofreu fruto das suspensões no jogo da segunda mão contra a Juventus: Salvio, Enzo e Markovic. Basta ver que depois na final o Sulej lesiona-se o JJ é obrigado a jogar com o Maxi a extremo (tecnicamente o Cavaleiro estava no banco mas só acabou por entrar aos 119' e para fazer sabe-se lá o quê porque depois não bateu nenhuma grande penalidade... :lol:). E a arbitragem durante o jogo esteve francamente mal, houve pelo menos um lance onde ficou um penalty por assinalar a favor do Benfica.

Mesmo assim acho que o principal responsável pela derrota nessa final foi mesmo a falta de banco provocada pelas três suspensões no jogo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...