Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

já deu para perceber que não se pode ter o melhor de dois mundos, com o Marco Silva tínhamos uma pessoa super correta mas uma bosta como treinador, com o JJ temos uma Bosta de pessoa e espetacular como treinador :confuso:

Sinceramente, prefiro o 2º

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já eu prefiro ter as duas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

já deu para perceber que não se pode ter o melhor de dois mundos, com o Marco Silva tínhamos uma pessoa super correta mas uma bosta como treinador, com o JJ temos uma Bosta de pessoa e espetacular como treinador :confuso:Sinceramente, prefiro o 2º

Bosta de treinador? Depois de ler a entrevista, especialmente a parte que se refere à equipa que o Jorge Jesus apanhou quando chegou ao SCP, acho que o Marco Silva fez um excelente trabalho com o terceiro lugar obtido e a vitória na Taça de Portugal. Afinal, segundo Jorge Jesus, poucos jogadores daquele plantel tinham categoria para estar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bosta de treinador? Depois de ler a entrevista, especialmente a parte que se refere à equipa que o Jorge Jesus apanhou quando chegou ao SCP, acho que o Marco Silva fez um excelente trabalho com o terceiro lugar obtido e a vitória na Taça de Portugal. Afinal, segundo Jorge Jesus, poucos jogadores daquele plantel tinham categoria para estar no clube.

Com o mesmo plantel (ou pior tendo em conta que perdeu o Nani e Carrillo) fez um campeonato bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me acreditar que alguém acredite que, no CMPT, a uma parte dos benfiquistas apoie o LFV. Mesmo não lendo atentamente o que se discute no núcleo, parece-me que, ao afirmarem isso, o fazem apenas com o intuito de provocar.

De resto nada de novo: ainda há muitos benfiquistas que não conseguem digerir bem o facto do JJ estar em Alvalade e há muitos sportinguistas que não conseguem lidar com o facto do Benfica ter sido tri. Tudo igual, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em forma :) Estive a fazer a pré-época noutros lados para estar pronto para mais uma temporada dura no CMPT. E por aí, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o J adora falar do Benfica. Mas o homem tem razão no que ao Lulu diz respeito: tudo indica que o Benfica o tentou empurrar para fora do clube, e isso não se faz ao capitão.

Se o JJ tem moral para falar nisso? Claro que não. Mas o homem, neste caso, tem a mesma opinião que eu, e não o posso criticar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mesmo plantel (ou pior tendo em conta que perdeu o Nani e Carrillo) fez um campeonato bem melhor.

Pior individual ou coletivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior individual ou coletivamente?

Individualmente, claro.

Bem-vindo de volta w0 :)

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel que tinha 6 campeões europeus titulares + Carrillo, Slimani e Montero?

De facto é muito fraco..

Compartilhar este post

Link para o post

User Marte,

Consideras então que o JJ está errado na opinião que emitiu sobre a valia do plantel do Marco Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus só diz que o plantel antes era mau como forma de tentar mostrar que foi ele que chegou e mudou tudo de uma ponta à outra.

17 mais utilizados:

Jorge Jesus: Rui Patrício, Bryan Ruiz, João Mário, Slimani, Adrien, William, Paulo Oliveira, João Pereira, Jefferson, Teo, Naldo, Gelson Martins, Aquilani, Ewerton, Rúben Semedo, Schelotto e Montero

Marco Silva: Rui Patrício, William, Paulo Oliveira, Adrien, Nani, João Mário, Carrillo, Cédric, Jefferson, Slimani, Montero, Mané, Maurício, Jonathan, Naby Sarr, Tobias, André Martins

Se me parece que o plantel em si era melhor com o Jesus, também me parece que o 11 do Marco Silva era mais forte e dado que o Sporting teve apenas 12 ou 13 jogadores a terem muitos minutos, isso não se revela assim uma diferença tão grande.

E outra coisa, o Jesus apostou em Gelson, Rúben Semedo e Matheus. O Marco Silva apenas lançou o Tobias que, mesmo assim, teve menos minutos que o Gélson.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que o Jesus "mandou" embora eram (quase) todos segundas linhas. Acho que só o Maurício é que era titular. Não esquecer que um dos 14 que ele refere deve ser o Ciani que veio e foi logo embora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

User Marte,

Consideras então que o JJ está errado na opinião que emitiu sobre a valia do plantel do Marco Silva?

Sim. Discordo dele. Não era um plantel para ser campeão mas era um plantel (o 11 inicial já era forte) para ter melhor futebol praticado durante a época e estar perto dos 2 primeiros lugares.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não representa porque me dá razão? Faz sentido, ah esquece és tu não é para fazer sentido mesmo.

Não. Não representa porque, como o próprio autor do post diz, ele acaba por ser quase uma exceção neste fórum no que a esse assunto diz respeito.

E ainda não percebi qual é o teu problema comigo, mas tenho que confessar que essa tua atitudezinha me dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel que tinha 6 campeões europeus titulares + Carrillo, Slimani e Montero?De facto é muito fraco..

Segundo o JJ, muitos dos jogadores que ele apanhou não tinham categoria para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E ainda não percebi qual é o teu problema comigo, mas tenho que confessar que essa tua atitudezinha me dá vontade de rir.

Nenhum problema contigo, zero mesmo. Não sei é porque raio é que cada vez que eu digo alguma coisa tenho um grupinho que está sempre lá para ridicularizar o que eu digo escamotear à letra o que eu digo para terem onde pegar ( neste tópico até porque eu disse 4 ou 5 clubes s.e. e são afinal só 3) e tu por curiosidade estás nesse grupo, se é de propósito ou não, não sei nem me interessa mas é uma m*rda tu dizeres X e vir sempre o mesmo rebanho gozar contigo e depois aparecer um user mais respeitado a dizer exactamente o mesmo passado umas páginas e é só prayers, pode ser da forma de cada um se expressar mas estarem sempre à procura de uma virgula para implicar enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum problema contigo, zero mesmo. Não sei é porque raio é que cada vez que eu digo alguma coisa tenho um grupinho que está sempre lá para ridicularizar o que eu digo escamotear à letra o que eu digo para terem onde pegar ( neste tópico até porque eu disse 4 ou 5 clubes s.e. e são afinal só 3) e tu por curiosidade estás nesse grupo, se é de propósito ou não, não sei nem me interessa mas é uma m*rda tu dizeres X e vir sempre o mesmo rebanho gozar contigo e depois aparecer um user mais respeitado a dizer exactamente o mesmo passado umas páginas e é só prayers, pode ser da forma de cada um se expressar mas estarem sempre à procura de uma virgula para implicar enjoa.

:mrgreen:

Não és assim tão importante para mim, lamento. ;) Eu não meto os pés na grande maioria dos tópicos, portanto só poderá mesmo ser "coincidência".

Compartilhar este post

Link para o post

ou não leram a notícia ou não perceberam a que o vaart se estava a referir.

O Vaart está a referir-se ao que disse o Jesus e usou isso para "atacar" (atacar talvez seja demasiado forte, mas dá para perceber) alguém que não me lembro que falou em como o Marco Silva era fraco. Eu, o marte e talvez mais alguém estamos basicamente a mostrar ao Vaart e aos outros que o que o Jesus disse está errado e que ele apenas usou isso para se galvanizar.

Basicamente o Vaart, entre outros, estão a tentar puxar um assunto onde vão ficar felizes qualquer que seja o resultado, porque ou vamos discordar do Jesus ou vamos concordar que o Marco Silva no Sporting não foi um treinador de m*rda.

O Jesus tem razão quando diz que o plantel tinha elementos sem qualidade, mas os 11 do Marco Silva são superiores aos 11 do Jesus e esses 11 não jogavam metade com o Marco Silva.

Quer dizer, dizer que os 11 do Marco Silva são melhores que os 11 do Jesus funciona se contarmos com o Slimani, com o João Mário, com o Adrien, etc., que o Jesus "moldou", porque, de facto, sobretudo o Slimani e o Adrien de 2016 são incomparavelmente melhores que o Slimani e o Adrien de 2015 e isto só para falar de individualidades, porque se falarmos em processos de jogo o Marco Silva leva goleada.

E atenção que eu disse "o Marco Silva no Sporting", que o Marco Silva no Estoril era muito melhor que o nada que ele apresentou em Alvalade. Mas, bem, dos quatro treinadores do Bruno de Carvalho, pelo que fizeram no Sporting, o Marco Silva aparece, para mim, bem destacadinho cá no fundo.

Curiosamente foi o único que ganhou alguma coisa, o futebol tem coisas engraçadas e o Pena foi o melhor marcador do campeonato, o Sabella chegou a uma final de um mundial e o Di Matteo já foi campeão europeu.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não tinha a profundidade de plantel que o Jesus teve e tem. Mas o 11 não fugia muito ao do ano passado em termos de qualidade. O futebol e o rendimento dos jogadores é que era muito pior. Basta ver o Adrien que com o Marco Silva era tratado aqui como um cancro do Sporting, para agora ser considerado um dos jogadores que não pode sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...