Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Não percebi o que essa capa de jornal tem a haver com eu achar que os benfiquistas (nem todos) ainda sentem azia por o JJ ter ido para o Sporting.

Sinceramente, ao dia de hoje, não vejo qualquer azia relativamente à saída do Jorge Jesus. A azia que vejo é sobre o Jesus, passado mais de um ano, continuar a falar no Benfica e a mandar bicadas. E nessas circunstâncias acho muito bem que os adeptos se "indignem".

PS: A imagem pretendia demonstrar uma coisa, o Benfica continuou a ganhar mesmo depois de Jorge Jesus sair. Portanto, a azia deve ter ficado noutro lado ou a amêndoa entalada, como preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, ao dia de hoje, não vejo qualquer azia relativamente à saída do Jorge Jesus. A azia que vejo é sobre o Jesus, passado mais de um ano, continuar a falar no Benfica e a mandar bicadas. E nessas circunstâncias acho muito bem que os adeptos se "indignem".

PS: A imagem pretendia demonstrar uma coisa, o Benfica continuou a ganhar mesmo depois de Jorge Jesus sair. Portanto, a azia deve ter ficado noutro lado ou a amêndoa entalada, como preferires.

Pois olha que eu penso exactamente o contrário, ainda há por ai muito boa gente que está entalada com a mudança do JJ para o Sporting e só não está pior porque o Sporting não foi campeão... aliás alguns até preferem que seja o Porto campeão, para que não seja o JJ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo mais azia no JJ por ter sido corrido do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo mais azia no JJ por ter sido corrido do Benfica.

Se calhar também... na altura foi ele que "traiu" o Benfica e as notícias que davam sobre o LFV o querer despachar para França ou Médio Oriente eram pura invenção e desculpas de mau pagador. Agora já foi corrido...

Talvez ele tivesse falado do Luisão porque foi o que lhe fizeram no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois olha que eu penso exactamente o contrário, ainda há por ai muito boa gente que está entalada com a mudança do JJ para o Sporting e só não está pior porque o Sporting não foi campeão

Isso é a tua costela sportinguista a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o homem sempre que fala da epoca passada fala do seu recorde de pontos num campeonato, o que eu não consigo compreender é que se ele bateu o recorde de pontos num clube numa epoca como é que não conseguiu ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois olha que eu penso exactamente o contrário, ainda há por ai muito boa gente que está entalada com a mudança do JJ para o Sporting e só não está pior porque o Sporting não foi campeão... aliás alguns até preferem que seja o Porto campeão, para que não seja o JJ!!!

A caixa de comentários do Record não conta.

E de resto não me parece que sejam os Benfiquistas que ainda estão com algumas dores.

Compartilhar este post

Link para o post

E de resto não me parece que sejam os Benfiquistas que ainda estão com algumas dores.

Não são só os comentários dele que pertencem à caixa do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a tua costela sportinguista a falar.

:estrelas:

E atenção que não gosto do JJ como pessoa, não gostei dele quando foi deselegante (no mínimo) com o Senhor Rui Vitória, como tinha sido com o Domingos.... ou o Manuel Machado, ou Inácio, ou Tim Sherwood...

Não consigo é aceitar que tudo fosse "desculpável" e "amenizado" quando ele estava no Benfica e agora o menor pintelho seja motivo para rebelião benfiquista, com a Comunicação Social a pactuar.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que há tantos Benfiquistas a comentar isto como Sportinguistas.

Vêm cá passear um pouco, com certeza.

Não são só os comentários dele que pertencem à caixa do Record.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo é aceitar que tudo fosse "desculpável" e "amenizado" quando ele estava no Benfica

Não era.

Aliás, a postura dele sempre foi muito criticada por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não falo de comentários das caixas dos jornais desportivos, falo do que vou ouvindo tanto na rua, na televisão, nas notícias que vão saindo nos jornais.... mas a bem da verdade e apesar das caixas de comentários dos jornais desportivos estarem cheias de "maus" comentários, também fazem parte das pessoas que "gostam" de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tão ressabiado ele :lol:

Adoro, é bom sinal.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Não era.

Aliás, a postura dele sempre foi muito criticada por estes lados.

Aqui pelo CMPT era criticada, mas eu falo pela Comunicação Social e pelos benfiquistas "célebres" .... deverás concordar que toda ou qualquer acção do JJ teve tratamento diferente no Benfica e no Sporting!!

Compartilhar este post

Link para o post

o núcleo benfiquista afinal é tipo qualquer casa do benfica.

durante este tempo todo nunca o vieira foi criticado e as labreguices do jesus eram efusivamente festejadas e incentivadas. contestação, aqui não!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo CMPT era criticada, mas eu falo pela Comunicação Social e pelos benfiquistas "célebres" .... deverás concordar que toda ou qualquer acção do JJ teve tratamento diferente no Benfica e no Sporting!!

o núcleo benfiquista afinal é tipo qualquer casa do benfica.

durante este tempo todo nunca o vieira foi criticado e as labreguices do jesus eram efusivamente festejadas e incentivadas. contestação, aqui não!

Isto já é só má fé :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicação social e benfiquistas célebres, agentes ou pessoas que se regem frequentemente de acordo com uma agenda própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicação social e benfiquistas célebres, agentes ou pessoas que se regem frequentemente de acordo com uma agenda própria.

E o que mudou para essa "agenda própria" mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que mudou para essa "agenda própria" mudar?

Estás a perguntar à pessoa errada, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...