Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Nenhum problema contigo, zero mesmo. Não sei é porque raio é que cada vez que eu digo alguma coisa tenho um grupinho que está sempre lá para ridicularizar o que eu digo escamotear à letra o que eu digo para terem onde pegar ( neste tópico até porque eu disse 4 ou 5 clubes s.e. e são afinal só 3) e tu por curiosidade estás nesse grupo, se é de propósito ou não, não sei nem me interessa mas é uma m*rda tu dizeres X e vir sempre o mesmo rebanho gozar contigo e depois aparecer um user mais respeitado a dizer exactamente o mesmo passado umas páginas e é só prayers, pode ser da forma de cada um se expressar mas estarem sempre à procura de uma virgula para implicar enjoa.

Espero que não me incluas nesse "grupinho", apesar de referires a correção que te fiz.

Basicamente o Vaart, entre outros, estão a tentar puxar um assunto onde vão ficar felizes qualquer que seja o resultado

Nem caibo em mim de tão feliz que estou, sqn.

Limitei-me a ler a entrevista e a tirar essa conclusão. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o núcleo benfiquista afinal é tipo qualquer casa do benfica.

durante este tempo todo nunca o vieira foi criticado e as labreguices do jesus eram efusivamente festejadas e incentivadas. contestação, aqui não!

oh chefe quando puder é um bilhete pra mim e outro pó meu mai novo prá coca-cola se faz favor. E a seguir é uma mine

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que não me incluas nesse "grupinho", apesar de referires a correção que te fiz.s.

Nem pensar, sempre foste correcto nas tuas opiniões para comigo e penso que te tenha tratado também do mesmo jeito.

Siga a marinha

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me acreditar que alguém acredite que, no CMPT, a uma parte dos benfiquistas apoie o LFV. Mesmo não lendo atentamente o que se discute no núcleo, parece-me que, ao afirmarem isso, o fazem apenas com o intuito de provocar.

De resto nada de novo: ainda há muitos benfiquistas que não conseguem digerir bem o facto do JJ estar em Alvalade e há muitos sportinguistas que não conseguem lidar com o facto do Benfica ter sido tri. Tudo igual, portanto.

Wo de volta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Nenhum problema contigo, zero mesmo. Não sei é porque raio é que cada vez que eu digo alguma coisa tenho um grupinho que está sempre lá para ridicularizar o que eu digo escamotear à letra o que eu digo para terem onde pegar ( neste tópico até porque eu disse 4 ou 5 clubes s.e. e são afinal só 3) e tu por curiosidade estás nesse grupo, se é de propósito ou não, não sei nem me interessa mas é uma m*rda tu dizeres X e vir sempre o mesmo rebanho gozar contigo e depois aparecer um user mais respeitado a dizer exactamente o mesmo passado umas páginas e é só prayers, pode ser da forma de cada um se expressar mas estarem sempre à procura de uma virgula para implicar enjoa.

onde é que eu já visto...bem vindo ao meu mundo Lewa

Bosta de treinador? Depois de ler a entrevista, especialmente a parte que se refere à equipa que o Jorge Jesus apanhou quando chegou ao SCP, acho que o Marco Silva fez um excelente trabalho com o terceiro lugar obtido e a vitória na Taça de Portugal. Afinal, segundo Jorge Jesus, poucos jogadores daquele plantel tinham categoria para estar no clube.

a maior parte já respondeu no tópico o que eu diria também, nomeadamente o Marte e o Sandes de Fiambre. Não vou repetir porque basicamente faço minhas as palavras deles

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RUI GOMES DA SILVA: «JORGE JESUS É QUE EMPURROU JOGADORES PARA FORA DO BENFICA»
'Vice' encarnado comenta a entrevista do treinador leonino a Record

Jorge Jesus afirmou, na grande entrevista a Record, que "o Benfica quer correr com Luisão do clube", quando instado a comentar as situações em torno do capitão encarnado e também de Adrien Silva. Rui Gomes, vice-presidente das águias, respondeu ao treinador leonino e recordou casos com antigos jogadores do clube nos tempos em que Jesus era o timoneiro na Luz.

"A única pessoa que nos últimos sete anos no Benfica empurrou jogadores para fora do clube foi Jorge Jesus. Empurrou João Cancelo, empurrou Bernardo Silva, empurrou - para não estar a falar só de jovens - Pablo Aimar, empurrou Saviola e o que eu lamento é que estejamos a fazer a agenda do Benfica, introduzida por alguém que é treinador do Sporting e as únicas duas preocupações que tem são as seguintes: primeiro, ódio total ao Benfica – mas isso não é só uma questão de Jorge Jesus – e, segundo, eu sou bom, eu sou extraordinário", afirmou Rui Gomes da Silva no 'O dia seguinte", da SIC Notícias.

Giuliano Bertolucci, agente de Luisão, também apontou o dedo à alegada forma como o clube encarnado tratou o central, o que mereceu novas críticas de Rui Gomes da Silva, que falou em "notícias plantadas": "Nos últimos anos, esse foi o mesmo empresário que todos os dias pedia para o Luisão sair. Presumo, nunca falei antes nem depois de ele querer sair. Nem quando ele queria sair e não saiu, nem quando agora teoricamente ele não queria sair e ficou. (...) Independentemente destas situações, houve ali sempre uma relação estável, uma relação que presumo que continua, porque não vejo nada nem vi nada, nada, nada que a afetasse entre o capitão Luísão e o presidente Luís Filipe Vieira."

Compartilhar este post

Link para o post

Longe!

Porquê? É uma pergunta legítima, só quero saber a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente pela personalidade e pelo discurso, de chamar a si os méritos e de empurrar para os outros a culpa dos insucessos, e de tentar sempre ser maior do que a própria instituição. Acho que, quanto à sua qualidade enquanto treinador, ninguém tem grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem a cagar para isso. Quero é ver trabalho e futebol dentro de campo e isso com ele é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol não disse isso do Sporting porque nenhum jornalista lhe perguntou sobre a hipótese de ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falar por falar. Pensasse ele assim e não se tinha metido no Sporting. Também não gosto da personalidade dele mas a qualidade que mete nas equipas que comanda compensa as m*rdas que faz e que diz.

Compensa durante algum tempo, e apenas se apresentar resultados.

Enquanto esteve no Benfica compensou, porque foi ganhando campeonatos, taças e fazendo boas provas europeias. Porque se tem mantido o nivel depois de perder o campeonato para o Vilas Boas e os 2 que ofereceu ao Vitor Pereira, deixava de compensar, chegas a um ponto em que o nivel léria dele é tão grande a necessidade de se ufanar a torto e a direito começa a irritar.

Se ele este ano volta a não ser campeão, quero ver quais são as desculpas que ele vai dar, se se vai lembrar do que disse nesta entrevista, e principalmente se para os sportinguistas vai continuar a compensar ter que aturar um velho autista com a mania que é deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa durante algum tempo, e apenas se apresentar resultados.

Enquanto esteve no Benfica compensou, porque foi ganhando campeonatos, taças e fazendo boas provas europeias. Porque se tem mantido o nivel depois de perder o campeonato para o Vilas Boas e os 2 que ofereceu ao Vitor Pereira, deixava de compensar, chegas a um ponto em que o nivel léria dele é tão grande a necessidade de se ufanar a torto e a direito começa a irritar.

Se ele este ano volta a não ser campeão, quero ver quais são as desculpas que ele vai dar, se se vai lembrar do que disse nesta entrevista, e principalmente se para os sportinguistas vai continuar a compensar ter que aturar um velho autista com a mania que é deus.

Mas isso acaba por ser com todos os treinadores. Tirando o Wenger, qual é o treinador que está num clube grande há muitos anos sem ganhar títulos? Mas a verdade é que com o Jesus no comando, pelo menos em Portugal, fica-se mais perto de ganhar. Eu já não me lembrava de um Sporting a jogar tão bem e a lutar pelo título até à última jornada. E este ano, se não forem campeões (são os favoritos, imo), vai acontecer o mesmo. É um feitio complicado de aturar mas quando se tem qualidade compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

E atenção que não gosto do JJ como pessoa, não gostei dele quando foi deselegante (no mínimo) com o Senhor Rui Vitória, como tinha sido com o Domingos.... ou o Manuel Machado, ou Inácio, ou Tim Sherwood...

Não consigo é aceitar que tudo fosse "desculpável" e "amenizado" quando ele estava no Benfica e agora o menor pintelho seja motivo para rebelião benfiquista, com a Comunicação Social a pactuar.

butthurt?

Aqui pelo CMPT era criticada, mas eu falo pela Comunicação Social e pelos benfiquistas "célebres" .... deverás concordar que toda ou qualquer acção do JJ teve tratamento diferente no Benfica e no Sporting!!

Vens comentar um topico do cmpt, com comentários de users do cmpt, mas a tua defesa é que estavas a referir-te às pessoas extra forum, makes sense.

Quanto ao Senhor Jorge Jesus estou à vontade para falar porque nunca gostei dele, apesar de todas as alegrias que me deu e o crescimento desportivo do meu Clube, que "compensou" com os amargos de boca (os derbies com o fcp, os campeonatos perdidos no fim, as taças perdidas nas finais, apesar de ambas as finais europeias terem sido injustamente perdidas, a deselegância em pessoa).

O serrão há uns dias atrás opinou sobre o jj que era um bom treinador, mas para consumo interno, não tem saida la fora (excepto as arabias, turquias...) e como um calhau às vezes também acerta, eu concordei com a opinião dele.

E já agora, na questão do Luisão, estamos a falar do mesmo Luisão (e respectivo empresário, que todos os anos tinha "grandes ofertas de carreira" e que o SLB só o conseguiu manter aumentando-lhe o salário e renovando, certo? Ok...cá para mim, esse comunicado do empresário não passa disso mesmo, o homem está na reta final, quer terminar em grande, com um ultimo grande contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas isso acaba por ser com todos os treinadores. Tirando o Wenger, qual é o treinador que está num clube grande há muitos anos sem ganhar títulos? Mas a verdade é que com o Jesus no comando, pelo menos em Portugal, fica-se mais perto de ganhar. Eu já não me lembrava de um Sporting a jogar tão bem e a lutar pelo título até à última jornada. E este ano, se não forem campeões (são os favoritos, imo), vai acontecer o mesmo. É um feitio complicado de aturar mas quando se tem qualidade compensa.

Concordo com tudo, acrescentaria só que para além da qualidade que trás às equipas, trazendo títulos ou pelo menos a capacidade para lutar por eles, consegue também realmente elevar-lhes o patamar através da fórmula vencedora que tem de trabalhar. Aconteceu com o Benfica, chegou, contratou, rentabilizou, vendeu por grandes montantes, repeat. No Sporting só não foi exatamente igual porque não precisou de ir buscar lá fora, temos uma academia de excelência e ele aproveitou os jogadores que dela saíram, chegou, rentabilizou, vendeu por grandes montantes, repeat.

Ele não é só um treinador, é o pacote completo, com o que se gosta e o que não se gosta...no fim das contas, o balanço das duas é claramente positivo!! Há sempre quem não pense assim mas a esmagadora maioria sim, reconhece que com ele fica mais fácil ganhar, e no fim do dia é isso que toda a gente quer, ganhar e ganhar bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

butthurt?

Vens comentar um topico do cmpt, com comentários de users do cmpt, mas a tua defesa é que estavas a referir-te às pessoas extra forum, makes sense.

Quanto ao Senhor Jorge Jesus estou à vontade para falar porque nunca gostei dele, apesar de todas as alegrias que me deu e o crescimento desportivo do meu Clube, que "compensou" com os amargos de boca (os derbies com o fcp, os campeonatos perdidos no fim, as taças perdidas nas finais, apesar de ambas as finais europeias terem sido injustamente perdidas, a deselegância em pessoa).

O serrão há uns dias atrás opinou sobre o jj que era um bom treinador, mas para consumo interno, não tem saida la fora (excepto as arabias, turquias...) e como um calhau às vezes também acerta, eu concordei com a opinião dele.

Acho piada quando se fala do JJ e nas finais e campeonatos perdidos no fim. Mas se calhar graças a ele tiveram na final e a competir pelo campeonato até ao fim, ou estou enganado? E ainda referes tu que a perderam injustamente, mais razão nos estás a dar. É que o Benfica antes dele não andava propriamente a conquistar títulos atrás de títulos.

E a opinião do Serrão tem tanta validade que se esquece (ou fingiu) que o JJ não teve só propostas das Arábias. Teve propostas de Espanha e Itália, pelo menos.

Ele ir para o Porto era a melhor coisa que lhes acontecia nesta fase. E acredito que mais ano ou menos ano vá, infelizmente, lá parar.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora o argumento do "para perder as finais é preciso lá chegar" já vale?

Compartilhar este post

Link para o post

É giro ver como os amores passam a desamores.

@Almeno, o caraças. As finais são para se ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...