Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Entrevista de Luís Filipe Vieira ao Jornal das 8

Publicações recomendadas

Posições diferentes, clube comprador diferente...

Perguntei porque ele disse que ninguém dá 15M ou lá o que era por um jogador que dali a 6 meses pode sair a 0, quando ele tem um jogador no plantel em que aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque ele disse que ninguém dá 15M ou lá o que era por um jogador que dali a 6 meses pode sair a 0, quando ele tem um jogador no plantel em que aconteceu isso.

Não estou a ver a entrevista, mas sendo assim mea culpa. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo é, em regra, mais valioso financeiramente do que um defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

que história é essa do Carrillo? No Record não se percebe nada, escrevem aquilo de olhos fechados

foi o Atlético que queria assinar com o Carrillo e emprestá-lo ao Benfica, é isso?

Ele não mencionou o clube, apenas disse que um clube queria incluir o carrillo (por empréstimo) num negócio, ou seja, devia ser o atlético.

Ele rejeitou

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo é, em regra, mais valioso financeiramente do que um defesa central.

Mas estamos a falar de um jogador que era considerado um dos melhores na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Diamantino esta ali a fazer? A esta hora não devia estar a descansar e a preparar as m*rdas que diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar de um jogador que era considerado um dos melhores na sua posição.

O Garay ou o Carrillo? Se estiveres a falar do Garay, há também o factor idade (5 anos de diferença para o Carrillo). Mas eu nem sequer sabia dessa suposta proposta de 15 milhões e acho que o Garay foi mal vendido, estou só a assumir essa situação como verdadeira e a dizer porque haveria essa diferença de valores.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Diamantino esta ali a fazer? A esta hora não devia estar a descansar e a preparar as m*rdas que diz?

Provavelmente não lhe deram tempo para decorar tudo, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não lhe deram tempo para decorar tudo, assim é complicado.

Que dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay ou o Carrillo? Se estiveres a falar do Garay, há também o factor idade (5 anos de diferença para o Carrillo). Mas eu nem sequer sabia dessa suposta proposta de 15 milhões e acho que o Garay foi mal vendido, estou só a assumir essa situação como verdadeira e a dizer porque haveria essa diferença de valores.

O Garay. O Carrillo tinha 24 anos, o Garay tinha 27.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay. O Carrillo tinha 24 anos, o Garay tinha 27.

Não me tinha lembrado que foi em anos diferentes, tens razão. De qualquer forma, são 3 anos de diferença e posições que se sabem ter valorizações distintas. Não me parece algo assim tão despropositada a diferença de valores para que ele não possa afirmar que a 6 meses do final de contrato 5 milhões é um bom negócio. Ter deixado chegar-se a essa situação é que foi uma má decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo a forma como ele fala do Seixal e este ano não subiu ninguém e o Benfica foi buscar jogadores para posições onde se calhar até tinha bons jogadores na B (não sei porque não acompanho os escalões do Benfica), acho que os clubes deviam apostar muito mais na formação.

O Sporting com o Jesus também está na m*rda com isso, talvez o Empis seja o próximo se houver tomates, nos últimos 10 anos ganhou-se a mania que o jogador só está pronto para a A aos 21, uma ideia idiota.

De resto, quando ele diz que nos próximos anos não vão investir é a mesma coisa que dizer que não tem dinheiro simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ao clube aos 18 anos, não conta.

Conta.

Chegou com idade júnior e completou as duas épocas seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a forma como ele fala do Seixal e este ano não subiu ninguém e o Benfica foi buscar jogadores para posições onde se calhar até tinha bons jogadores na B (não sei porque não acompanho os escalões do Benfica), acho que os clubes deviam apostar muito mais na formação.

O Sporting com o Jesus também está na m*rda com isso, talvez o Empis seja o próximo se houver tomates, nos últimos 10 anos ganhou-se a mania que o jogador só está pronto para a A aos 21, uma ideia idiota.

De resto, quando ele diz que nos próximos anos não vão investir é a mesma coisa que dizer que não tem dinheiro simplesmente.

O Empis não é para agora. Com Jefferson, Zeegelaar, Bruno César e ainda se fala que vem mais um...

Pode ser que tenha sorte e que se lesionem todos e assim ele tenha uma oportunidade...ou então não lol.gif

Btw, se o Jiménez for a maior venda do futebol português, eu atiro-me da ponte da Arrábida icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Empis não é para agora. Com Jefferson, Zeegelaar, Bruno César e ainda se fala que vem mais um...

Pode ser que tenha sorte e que se lesionem todos e assim ele tenha uma oportunidade...ou então não lol.gif

Pois a única hipótese é o JJ perceber que esses todos juntos não fazem um e dar-lhe na mona dar uma hipótese ao miúdo, foi o que aconteceu com muitos miúdos no tempo do Boloni e que o Rui Vitória de uma maneira ou de outra fez com o Renato, tem mais qualidade que os outros? então que jogue, quero lá saber se tem 18 anos. O Sporting anda a lançar muito tarde os jogadores na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta.

Chegou com idade júnior e completou as duas épocas seguintes.

Mas não é preciso ter 3 anos de formação? Pensava que era preciso 3 anos até aos 19.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof assinou com 17 anos e foi para os juniores.

Não percebo a forma como ele fala do Seixal e este ano não subiu ninguém e o Benfica foi buscar jogadores para posições onde se calhar até tinha bons jogadores na B (não sei porque não acompanho os escalões do Benfica)

Ainda.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é preciso ter 3 anos de formação? Pensava que era preciso 3 anos até aos 19.

Para contar como formado é preciso ter 3 épocas completas entre os 15 e os 21.

O escalão é que prevalece. Se um jogador chegar e já não tiver idade júnior, é impossível contar.

O Lindelof chegou com idade júnior e fez mais duas épocas completas no Benfica, o mesmo aconteceu com o Nuno Santos, que foi emprestado ao Vitória. Se algum deles tem sido emprestado em Janeiro do ano passado já não contariam como formados no clube.

O Lindelof assinou com 17 anos e foi para os juniores.

18 e foi para a equipa B. Se fez 5 jogos pelos juniores foi muito. Mas isso é indiferente. Tinha idade para jogar nos juniores quando chegou, isso é que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não subiu este ano ninguém mas foram buscar o Horta de volta.

Desde que saiu o JJ, ou seja um ano e poucos meses, subiu-se o Guedes (sei que ainda jogou 30min na liga com o JJ, mas isso não é ser propriamente aposta, com o RV jogou 30x mais), Renato Sanches, Lindelof, Ederson (não foi formado no Benfica, mas ainda fez dois anos de Jrs) e Nelson (que tb nao foi formado no Benfica).

5 jogadores que estavam na equipa B do Benfica e foram bastante utilizados pelo Rui Vitória. Não me parece um mau número. Concordo contigo que seclhar entrentanto já fomos buscar jogadores que taparam a subida de miúdos talentosos, mas parece claramente uma mudança em relação ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...