a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 ganda finalização kick and rush :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 Que mal o Blind principalmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2016 O Sterling mexe-me com os nervos. O Nolito não está muito melhor...vem para dentro e toma sempre uma má decisão. Pqp , os jogadores do United não acertam um passe :lol: O Lingard então ao intervalo vai ter que trocar de calções Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Belíssimo lance de tiki-taka :lol: todo picado O Sterling decide mal que f*de Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 este Lindgard e o gajo da Arménia.. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Setembro 2016 O Lingaard não ganha uma e o Rooney está fortíssimo em estragar jogadas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Setembro 2016 1 quarto de hora de massacre por parte do city por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 A primeira vez também me deu erro, fiz clear, tentei outra vez e deu. quem está com erro, faça o seguinte: desactive o antivirus > abra o ace e a stream > activar novamente o antivirus A mim continua a não dar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Setembro 2016 Onde voces estao a ver? o meu ace nao abre nenhum Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Setembro 2016 O depay não conta para o mourinho ou está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Setembro 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/464208/2/watch-manchester-united-vs-manchester-city.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 :lol: todo picado O Sterling decide mal que f*de calma flor festejaste o golo como se fosse do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2016 O Mkhitaryan ali num jogo destes é um bocado coiso. Os defesas do CIty em meio segundo estão em cima dele. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Setembro 2016 é estranho não dar. vejam se pode ser o firewall a bloquear a ligação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2016 :lol: todo picado Longe disso. So tenho um clube na minha vida. So achei piada uma equipa do guardiola marcar assim. Bem-vindo a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Setembro 2016 http://www.btvsports.site/stream3.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 O Nolito não está muito melhor...vem para dentro e toma sempre uma má decisão. Pqp , os jogadores do United não acertam um passe :lol: O Lingard então ao intervalo vai ter que trocar de calções Discordo. Estou a gostar dele. Agora o Sterling...não percebe nada do que se está ali a passar. O futebol dele não é este. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2016 A mim continua a não dar :cadeirada: também nao Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Setembro 2016 http://www.immortal-tv.net/hdch.php/// ainda não falhou até agora Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 calma flor festejaste o golo como se fosse do Porto :lol: Aquecimento para o jogo de logo. :carinhoso: Sabiam que na carreira, o Mou já foi despedido mais vezes do que aquelas em que venceu o Pep? #facts Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Setembro 2016 Esta pressão do City :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Onde voces estao a ver? o meu ace nao abre nenhum A mim com o FIrefox deu, com o Chrome dava erro no Ace Player ou no Browser Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2016 Crl, mas custa assim tanto sair um bocado lá de trás? f*da-se Compartilhar este post Link para o post