Kanye Publicado 10 Setembro 2016 Curioso para ver como vai o Mourinho mexer e reagir à desvantagem. Blind, Mkhitaryan, Lingard e Rooney tem sido elementos a menos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2016 Eish, que desperdício :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Setembro 2016 lol o miki parece o varela Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Setembro 2016 Cheira-me que o Mickhtaryan nao volta para a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2016 O Ibra, assim como nao quer a coisa, falhou 2 golos cantados Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 Se não fosse o Fellaini o United ainda estava a sofrer mais Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Setembro 2016 Fds, como é que o gajo faz um ramte daqueles :lol: Podia estar 2-2 :( Mas era injusto pra crl lol Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2016 Que intensidade fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Setembro 2016 O City desnorteou-se completamente depois do golo. Não vi nada até ao 2º golo mas pareceu-me, pelo que ouvi dos comentadores, que o City estava a dominar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Setembro 2016 Estou chocado com o nível defensivo das duas equipas. :lol: Mas boa reacção do United à desvantagem nesta ponta final da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Setembro 2016 O City dominou por completo o jogo, mas o que é certo é que oportunidades apenas teve 2 e em duas falhas do Blind. O De Gea não fez uma defesa. O United sem saber ler nem escrever teve agora 2 oportunidades de ouro para empatar. Os 2 extremos estão num nível de inatel. Rashford lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 ganda 1ª parte :prayer: Zlatan tão perto do empate f*da-se deslumbrou-se completamente Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Setembro 2016 ganda 1ª parte :prayer: Zlatan tão perto do empate f*da-se deslumbrou-se completamente Acho que no lance em cima do intervalo ele não olhou sequer para a baliza, pensou que estava sem ninguém e rematou. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 E o Bravo a mostrar que, mal por mal, antes o City tivesse ficado com o Hart. :lol: O United até prometeu ao início, mas depois só meteu pena. Vantagem mais do que justa do City, é impressionante a facilidade com que o Guardiola consegue passar as suas ideias...Stones, Otamendi e Silva os melhores. O De Bruyne estava um bocado fora dela, mas melhorou bastante com o golo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Setembro 2016 (editado) O Lingard e o Mika já faziam algum, não? Nem que seja serem substituídos. Editado 10 Setembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 A quantidade de passes falhados no City é ridícula. Acho que nunca vi isto numa equipa do Guardiola. É que bastava terem acerto na execução após as boas decisões, que este United desmonta-se sozinho. Falha de comunicação ali entre o Bravo e o Stones. Aquela bola é do guarda-redes. Assim, transformou-se um jogo que estava perfeitamente controlado (o 2-1 é injusto para o City, que foi a única equipa a jogar na primeira parte), num jogo que agora pode mudar de rumo. P.S: fora Sterling. 0 acções positivas em 45 minutos. O Sané até chora, ao ver de fora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2016 E o Bravo a mostrar que, mal por mal, antes o City tivesse ficado com o Hart. Não me parece. Esteve mal no lance, mas fifias era coisa que o Hart dava com regularidade, e aquilo que o Bravo oferece ao início de construção de jogo do City é bastante superior ao que alguma vez o Hart poderia dar. Para aquilo que foi a primeira parte 1-2 é uma prenda para o United. A ver se o Mourinho mexe nisto e dá para chegar ao empate. Quanto ao futebol o United tem que fazer mais, mas fazer o quê....ainda pensei que pudesse ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2016 o mika não saiu das seleções lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2016 Com Rooney, Fellaini, Lingard e Mhkitaryan a jogar a este nível não vai ser fácil dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2016 O Lingard e o Mika já faziam algum, não? Nem que seja serem substituídos. O Sunderland não está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2016 A quantidade de passes falhados no City é ridícula. Acho que nunca vi isto numa equipa do Guardiola. É que bastava terem acerto na execução após as boas decisões, que este United desmonta-se sozinho. Falha de comunicação ali entre o Bravo e o Stones. Aquela bola é do guarda-redes. Assim, transformou-se um jogo que estava perfeitamente controlado (o 2-1 é injusto para o City, que foi a única equipa a jogar na primeira parte), num jogo que agora pode mudar de rumo. P.S: fora Sterling. 0 acções positivas em 45 minutos. O Sané até chora, ao ver de fora. Houve falta de comunicação sim, mas não acho nada que aquela bola tenha de ser do Bravo. Ele ali não tem razão nenhuma para se sair, foi quase até à entrada da área Compartilhar este post Link para o post