Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Fiquei agradavelmente satisfeito com heel Usos. E foi novidade vê-los acabar o combate por submission. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOL SLATER :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 Heath :heart: que gajo do crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2016 Este gajo é brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Faz sentido que os Usos ganhem o título e continuem a feud com os AA. Ainda há muito potencial para tirar da storyline do Slater. Editado 12 Setembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 ponham os tags nestes gajos, o Slater merece :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 O Miz perder para o Ziggler era das piores decisões de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 o Miz devia manter o título até bater o recorde. 1 ano e tal acho eu Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Setembro 2016 O Miz tem de ganhar isto, mas tenho pena pelo Dolph, merecia mais protagonismo Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Setembro 2016 Ziggler=Shawn Michaels dos pobres Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 o Miz devia manter o título até bater o recorde. 1 ano e tal acho eu 21 meses :lol: Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2016 21 meses :lol: Nunca na vida. pensei que era tipo 14 meses. então esquece :lol: o bryan vai trama-lo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2016 Este angle parece-me mais longo do que isto, mas entristece-me que tenham que usar o Dolph já como mero agente secundário. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 De quem é o record? Honkey Tonk? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 De quem é o record? Honkey Tonk? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2016 Estou a ficar muito curioso para ver o que vai sair deste angle. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Setembro 2016 não podia tar menos interessado neste combate Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Este angle parece-me mais longo do que isto, mas entristece-me que tenham que usar o Dolph já como mero agente secundário. O Ziggler precisa de umas férias ou de uma mudança radical. É que está demasiado gasto e está tudo farto dele. Compartilhar este post Link para o post