Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2020 #22. Altafini: «Marquei dois golos ao Benfica e fiquei sem camisola e calções» #23. Fidalgo: «O Jordão dizia-me: 'Só gosto de um uísque e bebo-o com colher de chá'» #24. Manuel Sérgio: «Jorge Jesus é um génio: desordenado, meio maluco, iluminado» #25. José Trajano: «O Sócrates organizou um Carnaval de três dias em Florença» #26. Jorge Amaral: «Rodearam o Jesus e ele disse: 'podem falar, mas não podem tocar'» Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2020 #27. Viv Anderson: «Os racistas atiraram-te fruta? Então traz-me duas peras e uma banana» #28. Mágico González: «O Maradona tocou o alarme e apanharam-me com uma californiana na cama» #29. Pedro Pinto: «Estava debaixo do cesto e vi Jordan, Barkley, Olajuwon e Malone» #30. Octávio Machado: «Nos treinos do FC Porto a malta agredia gratuitamente os reforços» #31. Sá Pinto: «Quando fomos à UEFA o nosso ginásio era feito de dois aparelhos» #32. Fernando Mendes: «Os guarda-redes são tramados, o Damas até chapadas me dava» Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Abril 2020 Doi-me a alma ler essas entrevistas do Tovar. Que horror... Compartilhar este post Link para o post