Hawkeye Publicado 26 Junho 2017 Todo o respeito por ele, quanto mais não seja por ter a doença que tem :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2017 Heiiiin, para o Mundial-2002?Sim. Saíste, porquê? Muita coisa está para contar, muita coisa. Também havia o Euro sub-21 nesse ano? Pois, também não fui. Fiquei sem Mundial e Euro sub-21. Quando acontece aquilo do Kennedy [positivo de doping, já em Macau, no estágio da seleção para o Mundial], continuo em casa e vão buscar o Hugo Viana aos sub-21. São coisas que não dá para contar [Quaresma fala a cantar, com um sorriso matreiro nos lábios]. O Quaresma está-se a referir a quê, exactamente? Lembro-me que na altura não percebi porque é que ele não foi nem aos sub-21 nem aos AA, mas não me lembro de nenhuma história. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Junho 2017 Também não percebo isso, só se ele estiver a falar de algum atrito com o António Oliveira ou uma protecção do seleccionador a algum jogador. O Quaresma só se estreou na selecção A em 2003, não fez nenhum jogo de qualificação para o Mundial. E mesmo o Kennedy não ocupava a posição dele, a lógica do AO para o levar ao Mundial foi por causa de ele ser esquerdino e os extremos da seleção serem quase todos destros. Até porque depois quando houve o caso do doping foi chamado o Hugo Viana, outro esquerdino. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2017 Também não percebo isso, só se ele estiver a falar de algum atrito com o António Oliveira ou uma protecção do seleccionador a algum jogador. O Quaresma só se estreou na selecção A em 2003, não fez nenhum jogo de qualificação para o Mundial. E mesmo o Kennedy não ocupava a posição dele, a lógica do AO para o levar ao Mundial foi por causa de ele ser esquerdino e os extremos da seleção serem quase todos destros. Até porque depois quando houve o caso do doping foi chamado o Hugo Viana, outro esquerdino. Sim, é verdade. O mais estranho foi nem ter ido para os sub-21. Ele na altura já era muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Junho 2017 O Kenedy não era lateral esquerdo? Lembro do Hugo Viana andar a fazer essa posição na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2017 o Hugo Viana a fazer DE? oO Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Junho 2017 Sim. Até foi aí que se estreou contra a Angola naquele célebre jogo da porrada, se a memória não me falha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Junho 2017 O Kenedy de origem era lateral, mas nessa fase da carreira jogava mais à frente e fez mesmo uma excelente época. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Junho 2017 O Kenedy não era lateral esquerdo? Lembro do Hugo Viana andar a fazer essa posição na altura. O Kenedy fazia o corredor todo. Não me lembro do Hugo Viana jogar a defesa. Mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Junho 2017 Posso estar errado, ou então foi só um joguito, mas tenho mesmo ideia do Hugo Viana desenrascar a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2017 Não faz parte desta iniciativa mas é uma entrevista bastante interessante: Iordanov, o Sporting, a Bulgária e a esclerose múltipla. “De repente, aos 28 anos, o cenário do fim à minha frente” :prayer: Um dos meus primeiros ídolos do Sporting, dos primeiros que me lembro de ver jogar. Ele e o Pedro Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Junho 2017 Posso estar errado, ou então foi só um joguito, mas tenho mesmo ideia do Hugo Viana desenrascar a lateral esquerdo. Estou contigo. Lembro-me dessa "fase" dele. Não me lembro em que clube. Mas lembro-me de ter feito um(uns) jogos. Lembro-me de ver isso no jornal na altura. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2017 A adopção de três defesas-centrais está igualmente em cima da mesa. Se for avante, prevê-se que Prates se mantenha na direita e pode haver novidade no corredor esquerdo, com a inclusão de Rodrigo Tello ou mesmo Hugo Viana. É ainda possível que, mesmo com três centrais, Hugo ocupe um lugar na direita e César Prates na esquerda. Na conferência de imprensa que antecede em 48 horas cada jogo do Sporting, Laszlo Bölöni não desvendou o que pensa fazer: «Não sei quem vai jogar. Temos Hugo, Tello, Hugo Viana, César Prates, Jorge Vidigal... Jean Paul, treinador da equipa B, pediu-me para ele jogar 45 minutos hoje, contra o Estoril, mas penso que pode ser opção para segunda-feira. Tinha também pensado em Valdir [equipa B], mas está lesionado. É mais um jovem que um dia pode ter uma oportunidade.» Sporting: e se de repente César Prates fosse lateral-esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2017 Pa não sei onde colocar isto http://www.relato.pt/ukra/ Destaco: – Tens uma sorte de não poder haver álcool na Arábia Saudita… Ele começou-se a rir. – Mas porquê, Ukra? – Se houvesse álcool já tinha matado três ou quatro com a espada! Eu saía do chuveiro com um fio dental, nem imaginas como era aquilo… Uns riam-se muito, outros diziam: – Ukra, no good, no good. E eu: – No good? No good o crl! Tenho melhor cu que muitas árabes aqui. Olha e cala-te mas é! :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2017 #40. Pedro Caixinha. “Peguei a primeira vaca aos cinco anos” Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2017 Não pertence à mesma rúbrica, mas sendo do Tovar e falando de futebol, pode encaixar aqui: Olivier Bonamici: “Comecei a ficar tuga em 2006” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2017 #41. Fidalgo. “Tens de ouvir o disco Sporting 1982” Há mais dessas? Queres outra? Fizemos um jogo no Bessa e perdemos 2-1. Foi, aliás, a nossa primeira derrota do campeonato, já na segunda volta e era o tempo em que jantávamos no comboio para baixo. Estavam uns 4/5 jogadores no vagão-restaurante, depois do jantar, quando o Allison aparece e senta-se na nossa mesa. Entra assim ‘o que é que bebem?’ E nós, todos muito puristas, a recusar. ‘Deixem-se de tangas, querem beber o quê?’ Allison vira-se para o empregado e pergunta-lhe se tem vinho tinto. Sim, há. E ele ‘alguém quer?’ Um ou outro levantou o braço e lá veio a primeira garrafa de vinho para a mesa. Allison começou a falar: ‘foi o primeiro jogo que perdemos, vamos ser campeões e vocês têm essa cara, porquê? Não façam disso um drama, vamos ser campeão.’ Nós estávamos a olhar uns para os outros e ele continuava em grande estilo. ‘Fazemos uma coisa: quando chegar a Lisboa, vou buscar a minha mulher a casa e vamos para o Van Gogh [discoteca em Cascais] Quem quiser, junte-se a nós.’ (...) E esse reunião? Era para todos os jogadores dizerem de uma forma completamente aberta o que pensavam dele. Houve uns que disseram mal, muito mal, sem qualquer filtro, que fizeste isso, fizeste aquilo e ele ouviu de tudo. Quando acabou a reunião, o Manuel Fernandes perguntou ao Allison a que horas era o recolher nessa noite. E ele, ‘estou em Paris e não vou recolher, nem pensar; amanhã há um jogo com uma equipa que não ganhou nada e eu vou aproveitar Paris.’ No dia seguinte, levámos três e o Allison não se descoseu minimamente: ‘vocês são uma equipa fantástica, ganham tudo e, como sabem que estes rapazes do PSV não ganharam nada durante a época, e ofereceram-lhes a vitória; bonita a vossa atitude’. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2017 #42. Andrade. “O Peyroteo levou-me para o Sporting” Único sobrevivente do Belenenses campeão nacional em 1946 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Julho 2017 Esse excerto da entrevista com o Fidalgo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2017 #43. Argentina Matateu. “O meu pai imitou o Matthews” Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 26 Julho 2017 Não é nada, há bastantes Argentinas, umas seis ou sete em Portugal. Pelo menos, é o que diz o meu BI. isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2017 isto é verdade? Deve ser, tanto Argentina como Argentino são aceites como nomes válidos no Registo Civil. Compartilhar este post Link para o post