Gazza Publicado 9 Dezembro 2016 Se algum dia tiverem oportunidade de ler.. incrível, deve ter pdf's pelas internets. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Dezembro 2016 #15. Van Breukelen. “Vai lá ver o PSV-Sporting em 1984” Muito bem. Hans, tenho uma pergunta pessoal para te fazer. Go ahead. Sabes que te conheci em 1992, durante a gala da Bola de Ouro? Em Lisboa? Exactamente, no Hotel Altis. Sure, sure. Já me lembro. [Tu queres ver?] Lembro-me da gala e do hotel, não de ti. Ahahahahahah [c’um caneco, lá se foi a esperança] Foi a gala em que o Van Basten ganhou a terceira Bola de Ouro. Pois, eu fui ao hotel para conhecer o meu ídolo. Quem, eu? [payback time] O Van Basten, ahahahahahahah. Fair enough, nem vou argumentar. O Van Basten é um fora de série. Aquele golo na final do Euro-88 é um must. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2016 Gosto tanto de ler estas entrevistas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2017 #16. Nelinho. “O meu primeiro guarda-redes foi o Bento” #17. Ricky. “Curtia os cafés com o Magnusson” Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2017 #14. Gattuso. “O Gascoigne borrou-se nos meus calções” "No primeiro dérbi, o treinador [Walter Smith] preparou-me a semana toda. No dia do jogo, virou-se para mim e disse-me: ‘Take it easy Rino son”. E eu nas calmas. Era só mais um jogo. Pensava eu, que até me estreara pelo Rangers no campeonato de reservas com o Celtic, num estádio a abarrotar de pessoas e de patriotismo. Aos 20 segundos, vi o primeiro cartão amarelo. Aos 10 minutos, vi o segundo e fui expulso." Fez-me lembrar isto: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Janeiro 2017 Essa entrevista do Gattuso :lol: estas entrevistas são reais ou inventadas? muito bom Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Janeiro 2017 #18. Seminario. “Ia a pé para os jogos do Sporting” #19. Panenka. “Já fui multado por beber uma cerveja” Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Janeiro 2017 Para o mal?Uma vez, estou a equipar-me no balneário para um treino quando toco nos meus calções e noto-os mais pesados que nunca. E é aí que vejo que ele borrou-se no meio dos meus calções. Juro. Ele é um caso à parte. Quando jogávamos fora de Glasgow, ali perto, costumávamos ir de autocarro. Sempre que ultrapassávamos um carro com mulheres ou simplesmente com uma mulher, o Gazza estava todo nu, a fazer acrobacias com o corpo e gestos obscenos. No balneário, ninguém podia sair antes dele. Caso contrário, quando regressasse, já não tinha escova de dentes, nem desodorizante ou perfume. Ele ficava com essas coisas num instante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Janeiro 2017 E o Pirlo?Outro que jogava muito. Só que aquele ar de senhor é para enganar. Ele está sempre a brincar, não pára. Uma vez, acabei de almoçar e esqueci-me do telefone em cima da mesa. Ele viu e aproveitou para enviar um sms ao Galliani [vice-presidente do Milan] a oferecer a minha irmã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Janeiro 2017 :lol: Basta ler a biografia do Pirlo para perceber que ele é alto troll. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2017 Fui treinador adjunto do neto (?) desse Juan Seminário Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2017 #20. Washington. “Até arranquei o Bento da baliza” #21. Ricardinho. “Fui eleito o melhor e eu a dormir” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2017 #22. Norton de Matos. “Hagan dizia ‘sinhor, no drible'” Muito sinceramente aconselho a leitura desta entrevista. Acho que é uma das melhores desta rubrica, mesmo tendo em conta o facto de ser com um treinador muito pouco do agrado do CMPT. :mrgreen: Já agora fiquei completamente surpreendido com a parte de ele ter sido treinado pelo Ernst Happel. Aliás, uma das coisas boas da entrevista é a parte em que ele conta algumas histórias e métodos dele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Fevereiro 2017 Também foi das que gostei mais. O gajo quando era novo devia ser grande comedor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2017 Nem fazia ideia que tinha sido jogador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2017 A nova é do Coroado. Fds apontaram-lhe uma pistola e uma faca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2017 #23. Coroado. “Fui ameaçado de morte com uma pistola e depois com uma faca, à porta do meu emprego” #24. João Alves. “O Pedroto estava muuuuito à frente” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2017 #25. Peixe. “Varri Gullit e Van Basten de uma só vez” #26. Chris Waddle. “Vata e Maradona, duas mãos, dois pesadelos” Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Março 2017 o meu pai tinha uma camisola do peixe gd tee Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2017 #27. Futre. “Atirava-me com estilo. Tem de ser. Só assim é que os árbitros caem na fita” Excelente entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2017 esse futre é uma personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2017 A nova é do Coroado. Fds apontaram-lhe uma pistola e uma faca :medinho: Para exagerado não lhe falta nada e para mentiroso falta-lhe muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2017 #27. Futre. “Atirava-me com estilo. Tem de ser. Só assim é que os árbitros caem na fita” Excelente entrevista. Genial. Esse gajo não tem filtro nenhum o que é fantástico para quem lê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2017 Vais é ao Mundial-86, no México. Nem me fales. Costumo dizer que chegámos lá primeiro que os mexicanos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2017 Vais é ao Mundial-86, no México. Nem me fales. Costumo dizer que chegámos lá primeiro que os mexicanos. :lol: Só para acabar. Uma só palavra: Sal-ti-llo. Compartilhar este post Link para o post