Cristiano_Ronaldo Publicado 26 Julho 2017 mas é possivel ver no bi quantas pessoas existem com o mesmo nome? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2017 mas é possivel ver no bi quantas pessoas existem com o mesmo nome? Não, isso é mito Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2017 Não faz parte da rubrica mas é uma entrevista interessante: Fernando Mendes: “Se há coisa de que me arrependo foi de ter trocado o Sporting pelo Benfica” Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2017 pelo ódio que tem ao Benfica, não se nota nada. lol. Um cromo com m*rda na cabeça e que sempre pensou que ser melhor do que era. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Agosto 2017 #44. Alan. ”O melhor dérbi madeirense foi no El Mexicano” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2017 #45. Di Canio. “Eu e o Futre tínhamos a mesma pancada” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2017 #46. Carmen. “Nunca me separei e ainda hoje sou Yazalde” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2017 #47. Danny. “Devo ter umas 200 fotos com o João Pinto” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2017 #48. Neno. “Eu era um palhaço dentro do balneário” Especial 1 Ano da rubrica "Questões do Forno Interno" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2017 #49. Abdelghani. “Jantei vitela com o Mário Soares” E é aí que resolve ir para Portugal? Lisboa, aí vou eu. Chego lá e ninguém à minha espera. Ninguém. Troco dinheiro e vou lá fora para apanhar um táxi. Para onde? Havia um hotel marcado em meu nome. Qual? Xiiiii, já não me lembro. Sei que a viagem foi 500 escudos e paguei cinco mil escudos. Como? Nunca tinha visto notas portuguesas e o taxista tirou-me uma nota de 5000. Mal saí do táxi, o porteiro do hotel perguntou-me quanto é que tinha pago. Contei-lhe a história e o taxista foi abordado, no outro lado da rua. E então? Devolveu-me a nota de cinco mil e paguei-lhe 500 escudos. E o taxista disse o quê? Que se tinha enganado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2017 #50. Carlos Carvalhal. “E se o Van Basten jogasse no Braga?” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2017 #51. Jaime Pacheco. “O melhor capitão foi o Manuel Fernandes” Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2017 #51. Jaime Pacheco. “O melhor capitão foi o Manuel Fernandes” Demorei 10 palavras a mandar o Tovar para o crl. "Na Campanhã"? Fds. De resto, é a melhor de todas até agora :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2017 Mas porquê? Porque o Eurico, às vezes, queria sair a jogar e aí não tinha condição. Não sabia. Não sabia? Naaaaaaaada. Vou contar-te uma história: o Eurico chegou aqui e, passado uma semana ou duas, aproveitava o treino conjunto para fazer passes de 30/40 metros. Só que mandava a bola prò c******. A bola ia para fora ou batia no polícia ou batia no gradeamento ou ia para o adversário. Uma vez, o senhor Pedroto faz soar o apito a meio de um desses passes longos. ‘O que é que ias fazer’ pergunta-lhe e o Eurico ‘ia faz…’. O senhor Pedroto não o deixa acabar a frase. Nem pensar ‘ias mas é o c******’ ahahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Outubro 2017 Já tivemos entrevistas muito boas, mas este acho que bateu tudo. Jaime Pacheco, que peça :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2017 Acabei de ler agora. Que personagem :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2017 Se o sacana do Álvaro tivesse cortado o sexto dedo, aquele golo da Polónia era invalidado por fora-de-jogo. Ele levantou a mão e a ponta do dedo é que meteu o Smolarek em jogo. Sacana do Álvaro, f***-se. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Outubro 2017 Muito boa leitura de facto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Outubro 2017 A boca ao Fernando Mendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2017 #52. Juary. “Andava sempre nu, era uma mania” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2017 #53. Alberto João Jardim. “Vivo como gosto. Procuro é que ninguém me contrarie nem me chateie” Não, não estou a brincar. AJJ é mesmo o entrevistado desta semana na rubrica "Questões do Forno Interno" do Observador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2017 #54. Houtman. “Fui o n.º 10 do Sporting e da Holanda” Compartilhar este post Link para o post