Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Questões do Forno Interno

Publicações recomendadas

pelo ódio que tem ao Benfica, não se nota nada. lol. Um cromo com m*rda na cabeça e que sempre pensou que ser melhor do que era.

Compartilhar este post

Link para o post

#49. Abdelghani. “Jantei vitela com o Mário Soares”

E é aí que resolve ir para Portugal?

Lisboa, aí vou eu. Chego lá e ninguém à minha espera. Ninguém. Troco dinheiro e vou lá fora para apanhar um táxi.

Para onde?

Havia um hotel marcado em meu nome.

Qual?

Xiiiii, já não me lembro. Sei que a viagem foi 500 escudos e paguei cinco mil escudos.

Como?

Nunca tinha visto notas portuguesas e o taxista tirou-me uma nota de 5000. Mal saí do táxi, o porteiro do hotel perguntou-me quanto é que tinha pago. Contei-lhe a história e o taxista foi abordado, no outro lado da rua.

E então?

Devolveu-me a nota de cinco mil e paguei-lhe 500 escudos.

E o taxista disse o quê?

Que se tinha enganado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê?

Porque o Eurico, às vezes, queria sair a jogar e aí não tinha condição. Não sabia.

Não sabia?

Naaaaaaaada. Vou contar-te uma história: o Eurico chegou aqui e, passado uma semana ou duas, aproveitava o treino conjunto para fazer passes de 30/40 metros. Só que mandava a bola prò c******. A bola ia para fora ou batia no polícia ou batia no gradeamento ou ia para o adversário. Uma vez, o senhor Pedroto faz soar o apito a meio de um desses passes longos. ‘O que é que ias fazer’ pergunta-lhe e o Eurico ‘ia faz…’. O senhor Pedroto não o deixa acabar a frase. Nem pensar ‘ias mas é o c******’

ahahahah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos entrevistas muito boas, mas este acho que bateu tudo. Jaime Pacheco, que peça :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sacana do Álvaro tivesse cortado o sexto dedo, aquele golo da Polónia era invalidado por fora-de-jogo. Ele levantou a mão e a ponta do dedo é que meteu o Smolarek em jogo. Sacana do Álvaro, f***-se.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...