Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Questões do Forno Interno

Publicações recomendadas

Pauleta :heart:

Parece um gajo porreiro, pena flopar nas grandes competições com a selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá uma.

Olha, tenho o cartão vermelho do Valentin Ivanov, o árbitro do Portugal-Holanda no Mundial-2006.

O jogo dos 20 amarelos e quatro vermelhos?

Ahahahah, esse mesmo. Estive na casa de campo dele, entrevistei-o para o Público e é um gajo porreiro, fantástico. Fui bem recebido por ele e passámos horas a falar sobre tudo e mais alguma coisa. Às tantas, pergunto-lhe sobre a tentativa de suborno por parte da Holanda, uma acusação de Portugal naquele tempo e ele mostra-me a prenda de Portugal nesse dia, antes do jogo: um galo de Barcelos, feita em barro.

Ahahahahahahah.

No fim da entrevista, perguntei-lhe que se me podia oferecer um dos cartões que ele tanto utilizou nesse jogo e ele não vai de modas: ‘Quer o amarelo ou o vermelho?’

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O LFV via os resumos do Sporting do Yazalde nos tempos mortos quando utilizava as piscinas de Alvalade por causa das dores de costas, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que as entrevistas da Tribuna do Expresso sejam melhores, mas estas são mesmo....causam vergonha alheia.

Só li a do Jackson e se calhar estou a exagerar, mas a maneira como escreve é demais para mim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Não é que as entrevistas da Tribuna do Expresso sejam melhores, mas estas são mesmo....causam vergonha alheia.

Só li a do Jackson e se calhar estou a exagerar, mas a maneira como escreve é demais para mim.

Txi... A sério...? Não pode.

Tens toda a razão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...