G1njas Publicado 1 Maio 2018 #74. César Peixoto. “A minha relação com Mourinho era de amor-ódio” Lol Coitado do homem. Não admira que tenha tido tantas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2018 #76. Miguel. “Ninguém suava nos treinos do Trapattoni” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2018 #77. Eder. “O Sérgio Conceição diz-te tudo na cara” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Maio 2018 #78. José Mota. “Dou-me bem com o Sporting, tanto em casa como em Alvalade” Mind Games... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2018 #79. Pauleta. “Fui para o Estoril um dia depois de casar. Ainda hoje sou criticado por não ter ido de lua-de-mel” Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2018 Pauleta :heart: Parece um gajo porreiro, pena flopar nas grandes competições com a selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2018 #80. José Milhazes. “Quase andava à pancada com o Valentim Loureiro” Pode ficar também aqui. Tahar. “Na minha transferência, Vale e Azevedo ficou com o dinheiro” Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2018 Diz lá uma. Olha, tenho o cartão vermelho do Valentin Ivanov, o árbitro do Portugal-Holanda no Mundial-2006. O jogo dos 20 amarelos e quatro vermelhos? Ahahahah, esse mesmo. Estive na casa de campo dele, entrevistei-o para o Público e é um gajo porreiro, fantástico. Fui bem recebido por ele e passámos horas a falar sobre tudo e mais alguma coisa. Às tantas, pergunto-lhe sobre a tentativa de suborno por parte da Holanda, uma acusação de Portugal naquele tempo e ele mostra-me a prenda de Portugal nesse dia, antes do jogo: um galo de Barcelos, feita em barro. Ahahahahahahah. No fim da entrevista, perguntei-lhe que se me podia oferecer um dos cartões que ele tanto utilizou nesse jogo e ele não vai de modas: ‘Quer o amarelo ou o vermelho?’ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Junho 2018 #81. Ali Daei. “No matter how, temos de agarrar o Queiroz” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2018 #82. Mostovoi. “No hóquei, sou defesa e o Putin joga ao ataque” Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2018 Não sei onde anda o tópico com as entrevistas que o Expresso faz, mas a desta semana é a do Costinha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Julho 2018 Não sei onde anda o tópico com as entrevistas que o Expresso faz, mas a desta semana é a do Costinha. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179245&st=80 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2018 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179245&st=80 Tem razão, caro Lebo. Estava a procurar como se o Costinha fosse ex-jogador e não treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2018 #83. Yuri Semin. “Manuel Fernandes sabe mais da história russa que eu” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2018 #84. Zagallo. “Roberto Baggio tem 13 letras, ia falhar” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2018 #85. Postiga. “Scolari dizia ‘guri, não volta a fazer isso'” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2018 #86. Aleksei Mikhailichenko. “Nunca marquei um golo de cabeça na Escócia” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2019 #87. Carlos Queiroz. “Fui a Chaves e vi um ovni chamado Paulo Alves” [Especial 30 anos da Conquista do Mundial Sub-20 de 1989] #88. Domingos Piedade. “O ídolo do Ayrton era o Mike Wilson” Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 Parece que o Rui Miguel Tovar mudou-se para o MaisFutebol e criou uma rubrica de entrevistas semelhante a estas chamada "Load Enter" #1. José Dominguez: «No Benfica, vê bem, chamavam-me Futre» #2. António Oliveira: «Cheguei a pedir duas vezes a demissão antes do Mundial2002» #3. Beto Acosta: "Marquei dois golos e meio ao Benfica" #4. Keita: «Morava no Estoril e tenho saudades da vossa feijoada» #5. Rabah Madjer: «Amigo, cheguei a assinar um pré-contrato com o Bayern» #6. Hassan Nader: «Marquei ao Preud'homme e ouvi-o dizer 'marroquino de m****', ah ah» #7. António Victorino D'Almeida: «Quando o FC Porto fez o 2-1 em Viena até as teclas do piano saltaram» #8. Toñito: «Ronaldo é o Nadal, Quaresma é mais o Federer» #9. Kulkov: «O Paulinho Santos era o Mike Tyson I, o Iuran o Mike Tyson II» #10. Pedro Caixinha: «Dormi num quarto assombrado» #11. Carlos Queiroz: «Mandela disse-me: 'Não estive 27 anos preso para me negares um sonho'» #12. Rinat Dasaev: «Jordão? Nunca tirou os olhos da bola e enganou-me, nada a dizer» #13. Dolores Aveiro: «O Ronaldo era do Benfica, mas em Alvalade tornou-se sportinguista» #14. João Dinis: «O Luís Filipe Vieira era sportinguista ferrenho. Só falava do Yazalde» 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Outubro 2019 O LFV via os resumos do Sporting do Yazalde nos tempos mortos quando utilizava as piscinas de Alvalade por causa das dores de costas, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2019 #15. Edmundo: «Fui 'bad boy', mas há Atletas de Cristo bem piores do que eu» #16. Pedro Estrela: «Amarrei o burro ao pé do balneário e impediram-me de treinar» #17. Jackson: «Se há jogador que me lembro de admirar é o Luisão» #18. Teixeira Correia: «Fui tradutor do sobrinho do Schwarzenegger numa equipa de Beja» #19. Veiga Trigo: «Disse ao Pinto da Costa: 'dê-me o seu relógio e deito o meu fora'» 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Novembro 2019 Não é que as entrevistas da Tribuna do Expresso sejam melhores, mas estas são mesmo....causam vergonha alheia. Só li a do Jackson e se calhar estou a exagerar, mas a maneira como escreve é demais para mim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Novembro 2019 Citação de a.lopes, há 2 horas: Não é que as entrevistas da Tribuna do Expresso sejam melhores, mas estas são mesmo....causam vergonha alheia. Só li a do Jackson e se calhar estou a exagerar, mas a maneira como escreve é demais para mim. Txi... A sério...? Não pode. Tens toda a razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2019 #20. Petar Segrt: «Vesti um fato e levei 17-0» #21. Rosa Santos: «Tramado era apitar o triângulo das Bermudas: Feira, Lamas, Lourosa» Compartilhar este post Link para o post