Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2016 Estou a fazer publicidade aos núcleos :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Setembro 2016 Melhor é dizer que foi bem marcado :lol: toca a bola, mas depois derruba o jogador e não permite que ele chegue à bola. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 toca a bola, mas depois derruba o jogador e não permite que ele chegue à bola. Ao contrário. Derruba o Pedro Santos e depois toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2016 Ao contrário. Derruba o Pedro Santos e depois toca na bola. Isto. Por isso é que acho que é bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Não me choca que o tenha assinalado, entendia qualquer uma das decisões, honestamente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Setembro 2016 Um jogo sem uma única ocasião de golo decente. Inacreditável :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Setembro 2016 O comentador da Sport tv a falar do Nuno Santos parece que está a falar do Messi :funny: E nem acredito que perdi 1h30 a ver isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2016 que jogo péssimo hoje. Pior jogo da epoca ate agora. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Setembro 2016 Achei que ias entrar na casa, mano Shark Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2016 entro só amanha. pedi pra poder ver o Vitória Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2016 que jogo péssimo hoje. Pior jogo da epoca ate agora. ~Vocês queimam muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 11 Setembro 2016 (editado) O Braga - Boavista foi um jogo sem incidências. Um guarda redes que apanha a bola fora da área, um jogador que é assistido em campo e não precisa de sair das 4 linhas, um clube que em 18 faltas tinha 1 amarelo, um penalti que meu deus isto de jogar a bola agora é proibido, contra ataques parados com faltinhas que, como se lê, nem amarelo davam... Pá tudo normal portanto. EDIT: esqueci-me da joelhada no Idris. Normal. Editado 11 Setembro 2016 por Art Vandelay Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Setembro 2016 O Braga - Boavista foi um jogo sem incidências. Um guarda redes que apanha a bola fora da área, um jogador que é assistido em campo e não precisa de sair das 4 linhas, um clube que em 18 faltas tinha 1 amarelo, um penalti que meu deus isto de jogar a bola agora é proibido, contra ataques parados com faltinhas que, como se lê, nem amarelo davam... Pá tudo normal portanto. EDIT: esqueci-me da joelhada no Idris. Normal. agora já não precisa. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 12 Setembro 2016 agora já não precisa. Então my bad. Agora é que vai ser perder tempo á grande Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 Agora? Antes não era, se calhar. Então o Mika era o mestre disso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Setembro 2016 Então my bad. Agora é que vai ser perder tempo á grande acho que é só em casos que o árbitro veja que o jogador não está a fazer fita. assim uma coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Setembro 2016 Era muito importante ganharmos hoje! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2016 Ja acabaram as obras do estadio? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Setembro 2016 Ja acabaram as obras do estadio? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2016 Peçanha :estrelas: Não podem deixar fugir a vantagem! Compartilhar este post Link para o post