Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

isto é claramente culpa da Liga por organizar jogos as 11:45

o bandeirinha está claramente ressacado e depois com o Sol sempre a bater-lhe nos olhos não ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber ler nem escrever, porque primeiro tivemos um árbitro que inverteu o sentido do jogo com o possível 2-0 e com o penalty. A expulsão já vi, nem há dúvidas (não tinha visto no jogo corrido). Mas para mim, foi isso que pareceu. E nunca achei o Belenenses superior excepto até à expulsão. Houve momentos (Nacional melhor durante os primeiros 30, Belenenses nos seguintes 15, segunda parte equilibrada até à expulsão). O resultado justo, para mim, tinha sido o empate.

Ibra, o problema é que este Belenenses nem tem nada a ver com o ano passado. No ano passado, havia ideias, embora que demasiado...ambiciosas para a qualidade dos jogadores em questão. Agora, o jogo não passa mais do que a bola direta à procura dos avançados. Pior ainda é a organização defensiva, que continua igual. Então o meio-campo...aprendeu a posicionar os jogadores na escola da Maria Cachucha.

Dito isto para dizer que acho que o Belenenses é uma das equipas com pior orientação deste campeonato (não é, de longe, dos piores plantéis, até diria que o meio-campo é top-6) e acho que eventualmente isso será exposto na classificação até que o Velazquez vá de vela. Mas posso estar enganado...

Eu acho que havia (e há) ideias mas não há capacidade para as colocar em campo. Honestamente, que tipo de ideias são demasiado ambiciosas para um onze que pode ter em campo Aguilar, Bakic, Carlos Martins e Miguel Rosa, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que havia (e há) ideias mas não há capacidade para as colocar em campo. Honestamente, que tipo de ideias são demasiado ambiciosas para um onze que pode ter em campo Aguilar, Bakic, Carlos Martins e Miguel Rosa, por exemplo?

na frente nem digo, mas não acho o mesmo lá atrás, ainda para mais tendo um GR com o Ventura e sem grandes opções de valia tirando o Brandão e talvez o Domingos Duarte. Também gosto do João Diogo mas prefiro vê-lo a médio direito, a defesa direito é algo mau defensivamente.

Também é verdade que a qualidade é inferior à do ano passado, dou a mão à palmatória.

Compartilhar este post

Link para o post

na frente nem digo, mas não acho o mesmo lá atrás, ainda para mais tendo um GR com o Ventura e sem grandes opções de valia tirando o Brandão e talvez o Domingos Duarte. Também gosto do João Diogo mas prefiro vê-lo a médio direito, a defesa direito é algo mau defensivamente.

Também é verdade que a qualidade é inferior à do ano passado, dou a mão à palmatória.

O Brandão é fraco. Já não é um bom central há 2/3 anos. O João Diogo... :lol: que gajo mais horrível. Se achava isso antes de vir, então vê-lo semana após semana, dá-me náuseas. O Geraldes dá-lhe 150-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brandão é fraco. Já não é um bom central há 2/3 anos. O João Diogo... :lol: que gajo mais horrível. Se achava isso antes de vir, então vê-lo semana após semana, dá-me náuseas. O Geraldes dá-lhe 150-0.

se o meterem a médio direito gostas mais dele.

Não é nada de especial em termos técnicos mas é muito inteligente sem bola no momento ofensivo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri está lesionado?

Foi pai esta semana e só foi apresentado na sexta, salvo erro. Pensei que já estivesse no banco, mas pode ser por essas razões que ficou de fora.

1-0, Hassan. Gozar com o Ba nem piada tem. É só triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só que infracção é que o Ba estava a pedir no golo sff :mrgreen:

Estava a pedir para sair, que ele não é guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pai esta semana e só foi apresentado na sexta, salvo erro. Pensei que já estivesse no banco, mas pode ser por essas razões que ficou de fora.

1-0, Hassan. Gozar com o Ba nem piada tem. É só triste.

E estás correcto.

E boa presença de adeptos do Boavista.

Como tem sido habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Bukia lá para dentro, fico contente.

Depois lembro-me que cada remate a baliza do Boavista vai dar golo e choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me só que infracção é que o Ba estava a pedir no golo sff :mrgreen:

Estava a dizer a si próprio que devia ter ido à bola com o braço, em vez de ficar calmamente a observar como ela se dirigia para a baliza.

Gosto muito do Bukia, espero que comece a ter mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Meira não joga? É muito melhor que o Ba, apesar de não ser um grande elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penalti bem assinalado a meu ver, o Talocha derruba primeiro o Pedro Santos, antes de chegar à bola. Não percebo a insistência dos comentadores da Sporttv a dizer que é mal assinalado :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...