Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Shark, cria aí um tópico para o jogo do Vitória Futebol Clube sff.

Queria apostar neles :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o Nacional está a ser bem roubado.

Um golo que entra e o árbitro não vê (muito mal o Ventura), agora um penalti que não existe. E ainda estão com 10, não sei se a expulsão foi acertada ou não though.

1-1

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

sem saber ler nem escrever.

Uma questão de tempo até o Velazquez ir de vela. E talvez o Manuel Machado se não inverter isto depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

assim não há grande coisa a fazer...

já não basta termos de andar sempre a jogar só com um central de raiz ainda temos de levar com estas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Como da bancada uma pessoa tem sempre uma visão diferente não me vou pronunciar.

Parece que o Belenenses, a avaliar por aqui, virou em "estarola" qualquer e foi beneficiado. Depois de voltar a ver o jogo posso assumir sem problemas, se for caso disso, que fomos favorecidos.

Em jogo jogado o Belenenses foi superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Como da bancada uma pessoa tem sempre uma visão diferente não me vou pronunciar.

Parece que o Belenenses, a avaliar por aqui, virou em "estarola" qualquer e foi beneficiado. Depois de voltar a ver o jogo posso assumir sem problemas, se for caso disso, que fomos favorecidos.

Em jogo jogado o Belenenses foi superior.

Só falo do penalti, pouco mais vi. A expulsão é justa

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mas tenho de ver na tv.

A ser verdade, não estou a dizer que inventaram, assumo sem qualquer problema que fomos favorecidos pela arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, não é penalty.

E a bola parece-me que entra aos 60, naquele lance do Ventura, mas admito que esse era um lance bem difícil. Outro para adicionar à lista sem fim que pede a tecnologia nas balizas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o diogo viu que o seu Belém foi beneficiado e já nem cá aparece, típico

NOJO!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#Colinho :mrgreen:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

sem saber ler nem escrever.

Uma questão de tempo até o Velazquez ir de vela. E talvez o Manuel Machado se não inverter isto depressa.

Erro grosseiro, o do penalty. Ridículo, até. Vindo de quem vem, não me admira. Não gosto quando o meu clube é beneficiado e sou o primeiro a assumir isso. Quanto à expulsão, não me f*dam...

Agora, não exageremos. Jogamos mal? Certíssimo. O Velázquez é um m*rda? Ainda mais correcto. Temos um plantel fraquinho? Confere. Contudo, o que disseste não é verdade. Nenhuma das coisas, aliás.

Jogamos pouco e somos candidatos a pior equipa da Liga, mas não vamos ganhar esse prémio porque há equipas bem piores. O Nacional é um exemplo disso - sim, sei que estavam desfalcados mas não foi o primeiro jogo que vi. "Sem saber ler nem escrever", pressupõe quase que foi injusta a vitória. Só o foi mediante o pressuposto de termos sido beneficiados. Se pegarmos no "jogo jogado", fomos superiores. Portanto, não é nada correspondente com a realidade o que dizes. A cena do Velázquez é uma utopia, muito honestamente. O (censurado) do RPS sabe que vai embora entretanto. Não se vai meter em trabalhos até lá. Fica com o seu treinador de eleição. Mesmo que para isso f*da o clube todo. É-lhe indiferente.

O Rosell é mesmo hediondo. Que péssimo "gajo que dá uns toques". Sim, porque chamar jogador já é exagerar. Curiosamente - e como seria de esperar -, o Palhinha melhorou 200% quando ficou sozinho a desempenhar a função de médio defensivo. Os dois juntos são uma nódoa. Só se estorvam e deixam o público constrangido de tão mal que se entendem. Gostei também do Sturgeon e do Camará. Friso isto porque, como se sabe, são jogadores dos quais não gosto. Hoje estou aqui para dar a mão à palmatória. Que nos continuem a enganar, sendo assim. Tudo o resto, tirando o Rosa e os dois gajos que vou referir mais adiante, foi um nojo.

O Gerso e o Vítor Gomes têm de ser titulares. Sem sombra de dúvidas. O Velázquez percebe mesmo 0 do que anda a fazer. Começar o jogo com o Vítor e o Gerso no banco, é de loucos. Mal entraram, mexeram com o jogo. Adorei.

7 pontos em 4 jogos :lol: . Quem diria. A jogar mal e porcamente, enfim. Que esta época acabe rápido que já nem gozo me dá ir ao futebol

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do espanhol vai no mesmo sentido da do Paco Jemez, o homem joga o futebol dele, há malta que gosta, só que o futebol joga-se dos 2 lados do campo. Faltou evolução ao homem, não tarda vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro grosseiro, o do penalty. Ridículo, até. Vindo de quem vem, não me admira. Não gosto quando o meu clube é beneficiado e sou o primeiro a assumir isso. Quanto à expulsão, não me f*dam...

Agora, não exageremos. Jogamos mal? Certíssimo. O Velázquez é um m*rda? Ainda mais correcto. Temos um plantel fraquinho? Confere. Contudo, o que disseste não é verdade. Nenhuma das coisas, aliás.

Jogamos pouco e somos candidatos a pior equipa da Liga, mas não vamos ganhar esse prémio porque há equipas bem piores. O Nacional é um exemplo disso - sim, sei que estavam desfalcados mas não foi o primeiro jogo que vi. "Sem saber ler nem escrever", pressupõe quase que foi injusta a vitória. Só o foi mediante o pressuposto de termos sido beneficiados. Se pegarmos no "jogo jogado", fomos superiores. Portanto, não é nada correspondente com a realidade o que dizes. A cena do Velázquez é uma utopia, muito honestamente. O (censurado) do RPS sabe que vai embora entretanto. Não se vai meter em trabalhos até lá. Fica com o seu treinador de eleição. Mesmo que para isso f*da o clube todo. É-lhe indiferente.

O Rosell é mesmo hediondo. Que péssimo "gajo que dá uns toques". Sim, porque chamar jogador já é exagerar. Curiosamente - e como seria de esperar -, o Palhinha melhorou 200% quando ficou sozinho a desempenhar a função de médio defensivo. Os dois juntos são uma nódoa. Só se estorvam e deixam o público constrangido de tão mal que se entendem. Gostei também do Sturgeon e do Camará. Friso isto porque, como se sabe, são jogadores dos quais não gosto. Hoje estou aqui para dar a mão à palmatória. Que nos continuem a enganar, sendo assim. Tudo o resto, tirando o Rosa e os dois gajos que vou referir mais adiante, foi um nojo.

O Gerso e o Vítor Gomes têm de ser titulares. Sem sombra de dúvidas. O Velázquez percebe mesmo 0 do que anda a fazer. Começar o jogo com o Vítor e o Gerso no banco, é de loucos. Mal entraram, mexeram com o jogo. Adorei.

7 pontos em 4 jogos :lol: . Quem diria. A jogar mal e porcamente, enfim. Que esta época acabe rápido que já nem gozo me dá ir ao futebol

Sem saber ler nem escrever, porque primeiro tivemos um árbitro que inverteu o sentido do jogo com o possível 2-0 e com o penalty. A expulsão já vi, nem há dúvidas (não tinha visto no jogo corrido). Mas para mim, foi isso que pareceu. E nunca achei o Belenenses superior excepto até à expulsão. Houve momentos (Nacional melhor durante os primeiros 30, Belenenses nos seguintes 15, segunda parte equilibrada até à expulsão). O resultado justo, para mim, tinha sido o empate.

Ibra, o problema é que este Belenenses nem tem nada a ver com o ano passado. No ano passado, havia ideias, embora que demasiado...ambiciosas para a qualidade dos jogadores em questão. Agora, o jogo não passa mais do que a bola direta à procura dos avançados. Pior ainda é a organização defensiva, que continua igual. Então o meio-campo...aprendeu a posicionar os jogadores na escola da Maria Cachucha.

Dito isto para dizer que acho que o Belenenses é uma das equipas com pior orientação deste campeonato (não é, de longe, dos piores plantéis, até diria que o meio-campo é top-6) e acho que eventualmente isso será exposto na classificação até que o Velazquez vá de vela. Mas posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo viu que o seu Belém foi beneficiado e já nem cá aparece, típico

NOJO!!!!!!!!

8)

Vou dar cabo de ti.

Desta vez o Manuel Machado não disse, como o fez quando venceu aqui 3-2 em que fomos bastante prejudicados, que as queixas fazem-se na esquadra da policia? :mrgreen:

Atenção que eu até gosto do homem, ainda no final do jogo disse isso ao meu amigo nopla.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que era golo do Paços

Boa defesa do Moreira

Golo anulado ao Bruno Gomes

Era golo limpinho para o Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

muito mal mesmo

f*da-se

se o Estoril não ganha por causa disto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...