Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[LaLiga Santander] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

Visitante

Lewa ou automatizas esse processo todo e assim só te preocupas com a escrita do texto ou então estás lixado :mrgreen:

Verdade, estou lixado

Lewa, os gráficos com os onzes e tal fica muito fixe, esses updates é que já são um bocado desnecessários num fórum :mrgreen:

A ideia não era serem updates mas um resumo do jogo para quem não está a ver e quando acabar juntar tudo como abaixo para depois poder ser consultado mas se acharem que não faz sentido tudo bem :compinchas:

Qual é a razão disto? :estrelas:

46D7A15.png

WrUiQ7s.png

kMgz2Kn.png

28Q1eLT.png

OaowddC.png

fk3k8In.png

VVVPFSB.png

hKXc6oB.png

zBb8Aey.png

Cavb9jU.png

SAmYmN3.png

BAMve5s.png

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pela linha da relva não consigo dizer nem que está nem que não está... ALiás, nem pela linha da relva nem por nada, simplesmente não consigo dizer com certeza nem um nem outro baseado nessa imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, e mesmo que não gostasse/achasse útil, era m*rda que não me incomdava nada.

Acho é pouco exequível, se conseguisses automatizar essa m*rda tinha aí um bom projeto! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom trabalho, Lewa. penso que seria melhor optares por esse teu segundo método. publicar os acontecimentos de uma parte ou do jogo inteiro todos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OK, vou criar isto em HTML e CSS e depois só tenho de fazer um screenshot do site.

Este jogo já não vai a tempo e pensei que não tinham curtido não estou a fazer a segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, marcou penalty e não deu lei da vantagem num golo.

E FALHOU! Isto se não fosse goleada dava muita conversa depois do jogo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exemplo de que "Penalty e Golo, é golo!" é uma treta da escola. O árbitro deu penalty e amarelo ao Ramos, e o Osasuna tinha marcado golo. Bateram o penalty e falharam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não se pode dar lei da vantagem num penalti. Ou a regra mudou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há se a equipa capitalizar imediatamente como foi o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha lei da vantagem em caso de penalty salvo erro.

Mais ou menos:

P: Um jogador é derrubado na grande area da equipa adversaria.O jogador levanta-se e prossegue a jogada.O arbitro da a lei da vantagem ao deixar seguir o jogo.Esta situaçao é a correcta ou deveria ter sido marcada a falta e consequente marcaçao da grande penalidade?

R: A lei da vantagem pode ser aplicada em qualquer parte do campo. No entanto nestes casos, aconselha-se a assinalar a grande penalidade, a não ser que o jogador se encontre numa clara situação de eminente obtenção de golo.

FONTE: http://www.apaf.pt/formacao/?p=61&id=31

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar nisso mas penso que só se aplica caso a lei da vantagem não seja um golo. Não existe qualquer vantagem em anular um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dar lei da vantagem num penalti. Ou a regra mudou?

A equipa que sofre a falta, e em caso de logo no seguimento da infracção ter uma oportunidade de golo iminente, é responsabilidade do árbitro ver se a jogada acaba em golo. Se a bola entrar o golo é validado, se não entrar o árbitro deve assinalar o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Há se a equipa capitalizar imediatamente como foi o caso

É discutível, se ele remata e manda à trave, por exemplo... ficavam sem golo e sem penalty porque a lei da vantagem tinha sido aplicada e ele falhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa, excelente iniciativa. Penso que se juntares pessoal nessa tua ideia funcionava melhor. Senão vais morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Considero que nesse caso não tinha capitalizado e marcava penalty. Na lei da vantagem tens uns segundos para ver o que acontece, aqui devia ser igual na minha opinião, assim o Real foi beneficiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...