Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

CMPT Wrestling Podcast

Próximo Especial do CMPT Wrestling Podcast  

11 votos

Votação encerrada
  1. 1. Qual o PPV que mais gostariam de ver explorado no próximo Especial?

• WWE Summerslam 2002 - Escolha do Naitch
    • WWE New Years Revolution 2006 - Escolha do Almeno
    • WCW Capital Combat: Return of Robocop - Escolha do What
    • WCW Halloween Havoc 1991 - Escolha do Hawkeye

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 08/15/18 at 22:20

Publicações recomendadas

Rescaldo do Survivor Series 2018. Com um convidado estreante cá do burgo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

"sejem bem vindos" 

👮‍♂️

Limpa os ouvidos.

A saudação inicial é desde o episódio um a mesma... "Sejam então bem vindos"...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem entrar numa futura edição é só pedirem. Nós entregamos o formulário e o NIB.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu-se a cabeça. Nesta antevisão ao TLC, valeu tudo. Edição completamente a não perder, com a participação de Almeno, Hawkeye, Mister Master e What (e Shaft, Naitch e Maffu).

Resultado de imagem para worst episode ever

Resultado de imagem para best episode ever

Debate!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A antevisão possível à Royal Rumble tendo em conta as circunstâncias, feita pelos regulares.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos após um longo interregno para a antevisão ao WWE Fastlane, a última paragem antes da Wrestlemania 35 e o primeiro PPV desde o regresso de Roman Reigns.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem andado um bocado morto, não é?

Uns dias antes de começarem em força os rumores do regresso do Punk decidi que nestas férias iria tentar ver os PPVs da AEW, para dar uma oportunidade à companhia e ficar a conhecer melhor algumas personagens e lutadores. Comecei a ver o DoN 2019 e pensei que podia ser uma boa ideia tirar umas notas e possivelmente gravar um ep. do podcast, mas como provavelmente iria demorar e perder-se no tempo, e por desafio do @Kev, vou fazer algo diferente e vou postar aqui essas mesmas notas. Como sempre que se tratam de opiniões, valem o que valem...

Citação

AEW Double Or Nothing 2019

SCU vs CIMA & T-Hawk & El Lindaman :

Opener decente mas nada de extraordinário. Gosto dos SCU mas os chineses eram do mais genérico possível. Não percebi a lógica do finisher dos SCU. Não tinha visto assim tanto do Scorpio Sky no ringue antes disto, mas gostei bastante. – 3*

Kylie Rae vs Nyla Rose vs Britt Baker vs Awesome Kong

A Brandi Rhodes para quem tinha como trabalho usar um microfone é tão fraquinha no micro… O anúncio que ela fez da Awesome Kong foi um desastre.

Porquê um triple threat ou um four way aqui? Eu sei que pode parecer nitpicking, mas tenho em regra dificuldades em aceitar combates deste tipo sem uma razão ou um título ou assim em jogo.

O combate em si foi um bocado sloppy desde o início, apesar de ter tido alguns momentos interessantes. A mesa de comentadores é… medíocre… pelo meio tiveram a Allie que ainda piorou a coisa. Gostei em particular da Kylie Rae, talvez porque foi a única a mostrar personalidade, e consigo ver o potencial na Britt Baker (que ganhou). - 2*

Best Friends vs Jack Evans & Angelico:

Tinha à partida alguma curiosidade de ver este combate, já tinha visto alguns clips engraçados do Jack Evans e do Angelico.

Os comentadores reforçaram a existência de uma contagem de 10 para quando estão os dois lutadores no ringue mas não foram poucos os momentos em que não houve contagem…

Este combate gostei bastante, mas não sei se ganhou a equipa certa. Teve bons spots, em particular o moonsault das costas de um deles para o exterior foi bem cool.

O post match suponho que seja o setup da Dark Order. I’m not impressed. – 4*

Riho & Ryo Mizunami & Hikaru Shida vs Yuka Sakazaki & Emi Sakura & Aja Kong:

Hikaru Shida looks cool af.

Gostei da Aja Kong a ser stiff, mas este combate foi bem mauzinho. E o botch com o ringkeeper a soar a campainha fora de tempo foi só mais um prego no caixão deste combate. Entre parecer em momentos que estava a ver um combate de minis, e a falta de lógica no combate… enfim, não gostei. – 1.5*

Cody vs Dustin Rhodes:

Oh god a entrada do Cody… Já não me lembrava que era neste show. This was fucking stupid. Fãs a gritar “this is awesome” ao fim de 10 segundos também. Eu gosto dos dois, mas um combate entre o Cody e o Dustin não é propriamente um evento que mereça uma reação destas antes de sequer começar… E o início foi relativamente lento.

O Earl Hebner estava entusiasmado com o combate as contagens foram assustadoramente rápidas desde início, o que até tornou o combate mais emocionante.

É suposto acreditar no impacto de um spear da Brandi no Dustin? 😄

DDP ❤️

Acho que já não consigo ver combates com blading no wrestling moderno. E o Dustin deve ter dado botch com a lâmina que a quantidade de sangue que o homem jorrou foi assustadora.

O final do combate foi porreiro e o post match também.

Gostei do combate, acho que contou bem a história e teve bons spots. Para mim foi prejudicado pelo início lento e pelo Dustin a sangrar que nem um porco, que eu acho que foi escusado. Contavam bem a mesmíssima história sem isso. – 4*

O segmento seguinte foi a apresentação do título mundial. O Bret Hart a apresentar o título mundial foi um nice touch. O micro a fazer interferência nem por isso. O Hangman tem o look de uma estrela, e o MJF faz-me lembrar o Miz no micro, e digo isto como um elogio, o Miz é um heel fantástico. Acho que o segmento em si falhou porque a apresentação do título acabou por ser completamente secundária, mas apresentou-me algumas personagens por isso foi útil.

Young Bucks vs Lucha Bros.:

Pela vignette os Lucha Bros parecem-me ter um problema crítico de falta de carisma.

Disclaimer: Eu não sou fã dos Bucks no ringue. I like Rey Fenix tho.

É possível que seja dos combates mais normais dos Bucks que me lembro de ver, no sentido de haver selling. No entanto teve para mim o problema de todos os combates dos Bucks, que é a falta de coesão nos spots: p.ex. Sharpshooters sem qualquer foco nas pernas ou costas dos adversários… A história que os Bucks contaram foi… usar moves de uma série de gente.

Dito tudo isto o combate foi bastante entertaining. Gostei bastante dos Lucha Bros. – 4*

Kenny Omega vs Chris Jericho:

Mais um disclaimer: Gostei do combate dos dois da NJPW mas acho as 5* do Meltzer um completo exagero.

Entrada fixe do Jericho com os callbacks para às gimmicks anteriores dele.

O combate foi bom, tudo bastante sólido, mas sem grande drama. E o Jericho parecia um pouco lento aqui. Não gosto muito do Judas Effect como finisher, mas sendo depois de um DDT e de um Codebreaker acho um final perfeitamente lógico. Ainda assim, tal como na altura quando li o resultado do combate acho que teria feito mais sentido ser o Kenny a seguir em frente para o combate pelo título, já que era facilmente o lutador mais over naquela altura. Percebo que ajudou a vender a personagem do Jericho nesta altura, mas acho que tinha sido melhor no imediato ter o Omega a campeão. . – 3.5*

Por outro lado, logo a seguir aparece o Moxley para partir a loiça toda e por isso ter um heel para ele ir atrás também resulta. Muito bom segmento para fechar o show e estrear o Mox.

Notas Finais: Resumindo, acho que o show foi bom, apenas conhecia de nome vários dos lutadores, ou tinha visto um ou dois combates de outros, mas dá para ver de imediato que há muita malta boa no roster. Houve bom wrestling, variedade e a surpresa no final bastante bem executada. Falhou um bocado pela mesa de comentadores, onde nenhum dos 3 esteve muito bem mas o Marvez foi particularmente mau. Ainda assim não houve nada suficientemente mau que para mim anulasse o que foi bem feito ao longo do show. – 4*

Segue-se o Fyter Fest.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Great read, devias fazer mais vezes @What Dá menos trabalho que um podcast! 

It gets better from now on. 

É bom ver o pessoal a interessar-se mais pela AEW e de saber as opiniões de cada um 😄 (E sim, é uma boa forma de dar movimento a isto.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...