Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2016 Ai este dive do Eden :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Apagar Editado 16 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2016 Vai entrar o Stewart. É pena, curtia ver o Grujic. Mas também já está nos 90', dificilmente ia fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2016 Parabéns RV** pela vitória, mereces Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2016 O Liverpool esteve excepcional nestes últimos minutos, não era fácil anular todo aquele caudal ofensivo mas conseguiram cortar as linhas de passe quase todas e não deram espaço para os cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2016 Continuar com o Cesc no banco é daquelas coisas que não se entende. Vitória justíssima do Liverpool. Parabéns aos apoiantes cá do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Setembro 2016 Adoro o Klopp, que palhaço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Setembro 2016 Feito. Mais 3, e já jogámos nos Spurs, no Emirates e aqui. Venha o próximo. Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2016 Feito. Mais 3, e já jogámos nos Spurs, no Emirates e aqui. Venha o próximo. Enviado do meu thl 5000 através de Tapatalk E com o Leicester em casa, também. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2016 Adoro o Klopp, que palhaço :lol: Grande vitória! É manter esta série. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2016 A primeira parte foi muito boa, a segundo não gostei muito Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2016 que grande jogo entre dois treinadores que aprecio. felizmente ganhou o liverpool. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Setembro 2016 Já eu acho que o Chelsea nunca existiu, exibição muito pobre. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2016 Continuar com o Cesc no banco é daquelas coisas que não se entende. Vitória justíssima do Liverpool. Parabéns aos apoiantes cá do cmpt. Calma Hazard que para semana vao ao Emirates Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Setembro 2016 Estou aqui num impasse , desculpem lá o off topic :mrgreen: O que acham do Arsenal para amanha ? Ganham ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Setembro 2016 O Liverpool se atinar com a defesa vai fazer top-4. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2016 Calma Hazard que para semana vao ao Emirates Não estou muito confiante, mas pode ser que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2016 Ora bem, o Liverpool em 5 jogos já despachou o Chelsea, o Arsenal, o Leicester e foi empatar ao terreno do Tottenham. No meio disto, tem uma derrota com o Burnley. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2016 o liverpool para a semana já não ganha ao hull sendo assim :lol: jogaram muito bem e o henderson marcou o golo da liga até agora, espetacular. O sturridge é que me parece a mais no onze do liverpool, com o firmino a equipa é muito mais dinâmica Compartilhar este post Link para o post