Che Publicado 24 Setembro 2016 O Zidane recebe 9 milhões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Setembro 2016 já acabou a tesão do mijo do Real então? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2016 Pensar que as coisas podiam ter ficado tão negras se o Real tem ganho ao Villarreal :lol: Assim tão só a 1, tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2016 Quique Sétien. São das melhores equipa a jogar futebol actualmente em Espanha. O Roque Mesa joga muito. Dava era jeito pensar em mudar a forma de jogar quando joga como o Real e outros que tais. Aliás, nem é preciso ser outros que tais, com tanta bola perdida em construção ofensiva e em zona proibida, basta ser uma equipa razoável. Hoje só não levou uns 20 porque jogaram os gémeos cepos do Bale, do Morata e do Ronaldo. Não era preciso meter o autocarro. Só ter um bocado de noção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Eu bem disse que mal por mal o Nacho sempre dava mais à esquerda que o Danilo. Para não variar o Real não jogou nadinha, o que lhes vale é que tem super jogadores que vão resolvendo individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Setembro 2016 Para não variar o Real não jogou nadinha, o que lhes vale é que tem super jogadores que vão resolvendo individualmente. As individualidades não vão resolver sempre. Gosto do Zidane mas começo a ficar preocupado com este "poucachinho" de futebol. Dava era jeito pensar em mudar a forma de jogar quando joga como o Real e outros que tais. Aliás, nem é preciso ser outros que tais, com tanta bola perdida em construção ofensiva e em zona proibida, basta ser uma equipa razoável. Hoje só não levou uns 20 porque jogaram os gémeos cepos do Bale, do Morata e do Ronaldo. Não era preciso meter o autocarro. Só ter um bocado de noção. É isto que me faz torcer o nariz aos Sétienes e Velasquez desta vida. Futebol bonito, agradável mas a incapacidade de adaptarem a estratégia consoante os contextos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Setembro 2016 Andar a jogar com o Nacho na esquerda faz me recuar coisa de 2 mesitos quando aqui debati com outro utilizador que só o Coentrão para a esquerda não chega porque está sempre lesionado e que se o Marcelo se lesionasse estavamos lixados, aqui se confirma. Uma equipa como o Real Madrid andar a jogar com o Nacho ou o Danilo na esquerda é uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2016 Deviam ter contratado o Raphael Guerreiro. Marcelo, Coentrão e Rahpael Guerreiro parece-me bem. Mas se calhar não era suficiente, ainda podiam juntar-lhes o Ricardo Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Se o problema do Coentrão fossem as lesões estava ele bem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2016 (editado) As individualidades não vão resolver sempre. Gosto do Zidane mas começo a ficar preocupado com este "poucachinho" de futebol. É isto que me faz torcer o nariz aos Sétienes e Velasquez desta vida. Futebol bonito, agradável mas a incapacidade de adaptarem a estratégia consoante os contextos. Mas o Velasquez agora nao anda a jogar ao pontapé para a frente e fé em deus? Não sou consumidor assíduo dos jogos do Belém, mas foi isso que me chegou aos ouvidos. Algo que aliás, não condeno, só tem é juízo naquela cabeça, andar a jogar futebol de posse e construir em passe a partir de trás com gajos que acham que a bola é um barrote de 4x2 é sempre um perigo. Editado 25 Setembro 2016 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 Que choque um jogador não ficar satisfeito por sair. :lol: Oh DS7, grande abraço. Ganha noção, até à próxima. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2016 O Varane e o Ramos aos papeis nos golos, o Real não joga uma chouriça e a culpa é do Nacho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2016 Andar a jogar com o Nacho na esquerda faz me recuar coisa de 2 mesitos quando aqui debati com outro utilizador que só o Coentrão para a esquerda não chega porque está sempre lesionado e que se o Marcelo se lesionasse estavamos lixados, aqui se confirma. Uma equipa como o Real Madrid andar a jogar com o Nacho ou o Danilo na esquerda é uma aberração. Tu aqui no fórum não debates nada. Impões a tua opinião, não ligas minimamente à opinião dos outros e quando alguém te responde pareces um miúdo mimado a fazer birra porque só a tua é que é válida, muda de atitude. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Leganes 1-0 Szymanowski 21' Editado 25 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2016 Já contra o Barça, apesar dos 5-1, achei esta equipa do Leganes interessante. Não se fechava atrás, conseguiu jogar em alto nível durante largos minutos. Defensivamente é que são uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 (editado) 1-1 Nani 34' 1-2 Suarez E Diego Alves defendeu agora um penalty Editado 25 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Setembro 2016 Quique Sétien. São das melhores equipa a jogar futebol actualmente em Espanha. O Roque Mesa joga muito. :fixe: Ontem gostei de algumas coisas que vi a espaços, e já conseguiram uma boa classificação o ano passado e este ano estão a arrancar bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 Que atrasado de merda, o Fajr Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2016 Tu aqui no fórum não debates nada. Impões a tua opinião, não ligas minimamente à opinião dos outros e quando alguém te responde pareces um miúdo mimado a fazer birra porque só a tua é que é válida, muda de atitude. Han?? What? Mas donde é que isto veio? LOL Essa do não debater nada e não ligar á opinião dos outros só se for contigo, que estás sempre a ver se me consegues responder a provocar, a chatear-me a cabeça e a ver se consegues ter mais uma oportunidade para chamares puto ou rapazola a mim e a outros porque tens a necessidade de te achar superior por seres muito adulto. E em relação ao tema do lateral esquerdo foi só a confirmação daquilo que se estava á espera, Marcelo lesiona-se, não há Coentrão que está sempre preso por arames e tem de se meter o Nacho ou o Danilo na esquerda, isto num clube como o Real Madrid repito, é uma aberração, especialmente quando sabem que não vamos puder contratar por 2 mercados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Setembro 2016 Engraçado que todas as semanas há discussões com o mesmo user mas este ainda pensa que tem razão no que diz :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2016 O mais engraçado é falar na primeira pessoa do plural. :lol: Compartilhar este post Link para o post