Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu sei por isso já o vendi. Fiquei com 160k e ainda fiquei com alguns que me saíram nos packs.

Ainda tenho o Dembele OTW como investimento.

Espero na fut champions esse fim de semana chegar mais longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os packs de Gold 2 e o melhor que me saiu foi o Smalling, Remy e Mane. Já foi melhor do que estava à espera :lol: Agora devo esperar até amanhã à noite ou até Sábado

à tarde para os vender a ver se os preços aumentam um bocadinho graças ao FUT Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds já fiz os SBC todos (menos o Hybrid Nations League) e a melhor m*rda que me saiu foram dois Slimanis... Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o fut champions tem regras na construção da equipa esta semana.

IF AS é máquina tal como a carta normal.

E já agora aquele Barry vale muito a pena, que jogador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k?

Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas?

Obrigado a quem o fizer!

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aquele Barry vale muito a pena, que jogador :heart:

Já o tenho, gastei uns 15k máximo, por uma carta especial vale bem o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me confirma os requisitos para o torneio diário de hoje??

Ligas Min 3

Nacionalidades Min 3

Quimica Min 85

Compartilhar este post

Link para o post

IF Gameiro nos packs do FUT Champions, bom upgrade ao Bakambu na equipa da liga espanhola!

Compartilhar este post

Link para o post

fui-me aventurar no fut champions em 3 tentativas perdi as 2 primeiras nos 1/8 e agr consegui passar aos 1/4....

este jogo nao esta feito para online...so sofro golos de bolas paradas e pelo ar...nao defendo nem uma....e sou muito nabo a jogar isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, acham que alguém me consegue fazer uma equipa em 433(2) ou 433(5) com uns 45-50k?

Se pudesse ser o Jonas a PL, o normal, mas não é obrigatório, mas um que gostava mesmo de ter era o florenzi a DD, ha e com 3 ligas?

Obrigado a quem o fizer!

http://www.futhead.com/17/squads/1188399/

Fazes a defesa com Bundes e siga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a quem o fizer!

Convém dizeres a plataforma... Fiz-te isto para a PS4 (mercado mais caro de todos)

Metes um treinador brasileiro da Serie A:

0fb31c8f59334fe6808b99131df0fbef.png

Quando tiveres dinheiro trocas o Jefferson pelo Alex Sandro e o Astori pelo Bonnucci, ou se fores bom a defender metes o De Rossi a central, deixas ele com instruções para subir e quando estás em posse tens + 1 no meio-campo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem o fizer!

http://www.futhead.com/17/squads/1188849/

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho, gastei uns 15k máximo, por uma carta especial vale bem o investimento.

Foi quanto gastei +/-

Posiciona-se muito bem, tem um remate e uma força do crl. E o pace mal se nota porque está sempre bem posicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Jug que me calhou agora num pack por 10k é normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de jogar contra um gajo que me fez odiar o fifa...nem um passe de primeira conseguia fazer...assim que a bola chegava ao jogador ja estava sem ela...por este andar nunca me qualifico para o futchampions

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Xhaka e também metia um avançado mais físico para fazer par.

tenho slimani no banco e o sturridge tambem, nao sei porque mas o meu jogo fisico sempre falhou, meto corpo e sou arremessado como um boneco portanto a melhor forma que encontrei de me safar foi esta.

Para o lugar do xhaka pra já nao posso comprar ninguem, mas o plano é fabregas/david Silva e depois pogba pelo schneiderlin

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs do Fut Champions são um espetáculo para encher a pilha de consumíveis ... deumalivre.

Esta semana nem vou tentar entrar, caguei.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Naingolan, Renato, Sané e Mustafi nos packs do FUT Champions. Mas este fim de semana acho que não me vou conseguir qualificar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste a tua sorte?

EDIT: E não falo dos packs... ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...