g0dzilla Publicado 15 Outubro 2016 Eu tentei 2 vezes qualificar-me, nem estava com muita vontade.. se me tivesse qualificado já estava todo viciado a fazer os 40 jogos. Vou descansar neste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 eu com 0 jogos e 0 vitórias porque não me qualifiquei :( same :goodman: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Outubro 2016 Eu também porque não tenho o pc ao f-d-s. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Outubro 2016 Já aconteceu a alguém aparecer o erro "Desculpe, ocorreu um erro" quando manda uma equipa no SBC? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Outubro 2016 Já aconteceu a alguém aparecer o erro "Desculpe, ocorreu um erro" quando manda uma equipa no SBC? Muita gente se tem queixado disso da app. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2016 Sim. Tiras um jogador e voltas a pôr e já dá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Outubro 2016 Falho uma oportunidade clara aos 89. Aos 90' sofro golo numa chouricada do gajo :funny: E este Son até agora meh. Pensei que fosse melhor. 12 jogos, 7 vitórias. Muito melhor que na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Há 3 dias que não ganho um jogo. Esquema táctico, equipas, etc. Simplesmente os meus jogadores não se mexem e não ganham um duelo. Metem-me sempre bolas por entre os defesas que não consigo seleccionar, este fifa está uma bela m*rda, estou a considerar vender pela primeira vez o jogo. Nem consigo passar a 7ª divisão, isto um gajo que jogou todos os FIFAs, enfim pior FIFA dos últimos anos, cancro autêntico. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 15 Outubro 2016 Há 3 dias que não ganho um jogo. Esquema táctico, equipas, etc. Simplesmente os meus jogadores não se mexem e não ganham um duelo. Metem-me sempre bolas por entre os defesas que não consigo seleccionar, este fifa está uma bela m*rda, estou a considerar vender pela primeira vez o jogo. Nem consigo passar a 7ª divisão, isto um gajo que jogou todos os FIFAs, enfim pior FIFA dos últimos anos, cancro autêntico. Calma, não te precipites. Deixa sair o novo patch para as consolas e verás como fica a jogabilidade. Parece que vai melhorar algumas coisas que neste momento deixam o pessoal frustrado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Outubro 2016 A malta aqui leva a coisa demasiado a sério. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 +1 4 remates que faz marca 4 golos, ataca com 7 defende com 11, epá tou farto simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Outubro 2016 Para aqueles que diziam que a inteligência artificial estava melhorada, só posso dizer é o contrario. Pqp é tao ridiculo o lateral ser sempre papado por quem entra pelo lado dele. Bolas ali a rasar o pe do jogador e ele simplesmente ignora e a troca de jogadores está simplesmente horrivel. É capaz de trocar para todos os jogadores da equipa menos aquele que eu quero selecionar. O script continua bastante evidente, desde que ganhei o draft online parece que ficou mais dificil de jogar, todos os meus oponentes são Messis que na maioria dos remates que fazem é quase sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2016 As estatísticas disto são tão boas que acabei agora um jogo em que o meu adversário ao intervalo tinha 1 remate, 1 à baliza (1 golo, claro...). No final do jogo tinha 3 remates, 0 à baliza. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Para aqueles que diziam que a inteligência artificial estava melhorada, só posso dizer é o contrario. Pqp é tao ridiculo o lateral ser sempre papado por quem entra pelo lado dele. Bolas ali a rasar o pe do jogador e ele simplesmente ignora e a troca de jogadores está simplesmente horrivel. É capaz de trocar para todos os jogadores da equipa menos aquele que eu quero selecionar. O script continua bastante evidente, desde que ganhei o draft online parece que ficou mais dificil de jogar, todos os meus oponentes são Messis que na maioria dos remates que fazem é quase sempre golo. Podes selecionar a troca de jogador. E se já sabes que o lateral vai ser papado e percebes que a bola vai entrar ali, selecionas o lateral e evitas isso. Editado 15 Outubro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Outubro 2016 (editado) As estatísticas disto são tão boas que acabei agora um jogo em que o meu adversário ao intervalo tinha 1 remate, 1 à baliza (1 golo, claro...). No final do jogo tinha 3 remates, 0 à baliza. Sempre foi o problema o fifa as estatísticas muitas das vezes não batiam certo, mas não é de agora... Para aqueles que diziam que a inteligência artificial estava melhorada, só posso dizer é o contrario. Pqp é tao ridiculo o lateral ser sempre papado por quem entra pelo lado dele. Bolas ali a rasar o pe do jogador e ele simplesmente ignora e a troca de jogadores está simplesmente horrivel. É capaz de trocar para todos os jogadores da equipa menos aquele que eu quero selecionar. O script continua bastante evidente, desde que ganhei o draft online parece que ficou mais dificil de jogar, todos os meus oponentes são Messis que na maioria dos remates que fazem é quase sempre golo. Podes selecionar a troca de jogador. E se já sabes que o lateral vai ser papado e percebes que a bola vai entrar ali, selecionas o lateral e evitas isso. A troca de jogadores está horrível sim, nem com o analógico direito lá vai Há 3 dias que não ganho um jogo. Esquema táctico, equipas, etc. Simplesmente os meus jogadores não se mexem e não ganham um duelo. Metem-me sempre bolas por entre os defesas que não consigo seleccionar, este fifa está uma bela m*rda, estou a considerar vender pela primeira vez o jogo. Nem consigo passar a 7ª divisão, isto um gajo que jogou todos os FIFAs, enfim pior FIFA dos últimos anos, cancro autêntico. Lewa Eu vou esperar pelo menos até ao patch para ver se melhora alguns problemas grosseiros....se fosse a ti fazia o mesmo, também entretanto sai o FM17 e se o fifa continuar assim, olx com ele :mrgreen: Editado 15 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Outubro 2016 Se alguém quiser coins mais baratas que nas lojas mande PM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Outubro 2016 Quem conseguir comprar o higuain que compre, que bixo fds Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Bem, "fiz" 20 jogos. Ganhei 4, perdi 3 e fui desconectado no resto (tudo a contar como derrota :mrgreen: ). Ontem vieram instalar internet nova e ainda não tenho isto configurado. Editado 15 Outubro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Outubro 2016 Pessoal, mal o Carrasco fez o hat trick comprei uns 15 por volta de 5.5k cada. Já tão a 8k. Presumindo que vai IF, qual é a melhor altura para os vender? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Outubro 2016 É um bocado injusto o fut champions obrigar o pessoal a jogar tanto ao fim-de-semana. Devia ser de sexta-feira a segunda-feira, se envolvesse 4 dias já me safava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2016 Mais umas derrotas, enfim e quando estou a ganhar aos 89' sofro sempre um golo de m*rda, é ridiculo. Não jogo mais isto até ao Patch. Têm sempre 5/6 jogadores a mexer no ataque os meus não mexem nem que os vá empurrar, nem consigo criar ocasiões assim. Mesmo que esteja a defender bem, há um canto é golo certo, f*da-se enfim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Outubro 2016 Novo Squad Builder Challenge. Mais um que fiz de borla e ainda fiz 100k. COmpensa TANTO comprar gajos de discard a pensar nos SBC <3 . Só não acertei o Djuungarden-Hammarby (tinha comprado para o derby de Melbourne e o Malmo-Norrkoping) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Outubro 2016 Ganhei 4 em 10. Mais logo vou tentar isso melhor, porque 2 delas foram com perca de ligação. Compartilhar este post Link para o post