Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Sim mas isso envolve muita pesquisa muita atenção... para o casual gamer é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estou num dilema.

Saiu-me o Lewa, se o vender são 300k a entrar mas tenho jogado com ele e ele bem, é um monstro só que ainda não tenho uma equipa forte o suficiente para ele.

Eu estava no mesmo dilema...quando me saiu o Aguero ia só esperar até ao fds para i vender por 510/515k mas cometi o mesmo erro que tu, joguei com ele :mrgreen:

Agora está a 490k, ainda era capaz de o vender a 500k com jeitinho...mas já não me consigo desfazer dele, mas no meu caso até tenho coins suficientes para montar uma belíssima equipa À volta dele....

Não te dou opinião sobre o que poderás fazer, mas sei perfeitamente o que sentes ehehe no meu caso preferia ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso envolve muita pesquisa muita atenção... para o casual gamer é lixado.

Nem por isso. Não perdes mais de 1h num dia a fazer pesquisa e a comprar cartas. depois tens é de esperar. isto pré sbc. depois dos sbc estarem live tb é muito fácil, mas aí já invelve mais pensamento e afins (por exemplo qd foram os marquee matchups das selecções, conseguir saber que os unicos que iam subir de preço eram os holandeses). bem fácil este ano, eu é que tou a trabalhar e n tenho tempo como nos anos em que fazia >>>10M nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Não perdes mais de 1h num dia a fazer pesquisa e a comprar cartas. depois tens é de esperar. isto pré sbc. depois dos sbc estarem live tb é muito fácil, mas aí já invelve mais pensamento e afins (por exemplo qd foram os marquee matchups das selecções, conseguir saber que os unicos que iam subir de preço eram os holandeses). bem fácil este ano, eu é que tou a trabalhar e n tenho tempo como nos anos em que fazia >>>10M nisto

Mas tu sempre foste brilhante nisto.. andas sempre uns 20 passos a frente! Quando o pessoal se apercebia do que ia acontecer já tu tavas minado desses jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como sabem hoje começa as tretas de halloween no fifa.

Deixo aqui o link com os jogadores que deverão estar abrangidos e como tal o preço tem grandes hipóteses de subir.

https://www.easports.com/fifa/fifa-mobile/news/2016/fifa-mobile-scream-team-halloween?utm_campaign=fifam_mob_ww_ic_ic_twt_scream-team-announce-tw-101816&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=23223&ts=1477022844614

Isto é da versão Mobile mas tudo aponta para que a de consola seja igual.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como sabem hoje começa as tretas de halloween no fifa.

Deixo aqui o link com os jogadores que deverão estar abrangidos e como tal o preço tem grandes hipóteses de subir.

https://www.easports.com/fifa/fifa-mobile/news/2016/fifa-mobile-scream-team-halloween?utm_campaign=fifam_mob_ww_ic_ic_twt_scream-team-announce-tw-101816&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=23223&ts=1477022844614

Isto é da versão Mobile mas tudo aponta para que a de consola seja igual.

Nao acredites muito nisso.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, são coisas completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores no geral estão muito mais caros que há uns anos atrás ou é impressão minha?

Estava a olhar para alguns jogadores, por estar farto de não ter um ST decente e encontrei o Lacazette para jogar com o Ben Arfa atrás e Lucas ao lado. Mas pqp, há jogadores mesmo caros. Como é que um Lucas custa tão pouco e o Lacazette tanto? Ou o Ben Arfa que custa umas 10x mais que o Danny? :(

Saudades de jogar com o Balotelli que custava uns 20k e era um monstro do crl :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com problemas a ligar a ea ?

E essa lista do Halloween, duvido mesmo muito.

Todos no mobile aumentaram 13 valores em cada status, jogadores como pepe com 90 ovr, sim sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Também acho, são coisas completamente diferentes.

verY lê as tuas mp pah :cool:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado estava a falar com um amigo e decidi testar a teoria dele.

Basicamente baseia-se que quantas mais caras de ouro raro deres, melhor carta te saí no pack untradable.

Até agora confirmo mas pode ter sido sorte.

Dei 5 ouros raros e saiu-me isto :

6XWEQl4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quick question. Se eu quiser organizar um torneio offline com equipas ultimate e colocar o jogador 1 vs. jogador 2, como é que eles "carregam" a sua equipa ultimate para o jogo (utilizando so 1 consola/1 TV). Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há bocado estava a falar com um amigo e decidi testar a teoria dele.

Basicamente baseia-se que quantas mais caras de ouro raro deres, melhor carta te saí no pack untradable.

Até agora confirmo mas pode ter sido sorte.

Dei 5 ouros raros e saiu-me isto :

Por acaso já tinha pensado nisso e quando dei melhores jogadores também me saíram melhores jogadores

Quick question. Se eu quiser organizar um torneio offline com equipas ultimate e colocar o jogador 1 vs. jogador 2, como é que eles "carregam" a sua equipa ultimate para o jogo (utilizando so 1 consola/1 TV). Obrigado :)

O UT agora tem a opção de defrontares o plantel de um amigo, quando entras podes adicionar um segundo comando e controlar a outra equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*da-se, f*da-se...Não quero acreditar nesta m*rda :facepalm:

Dei discard ao iniesta, a p*ta da minha sorte. Não pode ser real.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*da-se, f*da-se...Não quero acreditar nesta m*rda :facepalm:

Dei discard ao iniesta, a p*ta da minha sorte. Não pode ser real.

E ainda por cima nem recebeste coins de discard. Isso foi azar a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...