Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tosco. Remata bem mas tem de ser perto do redes. Força é esquecer e o drible meh.

Sou capaz de experimentar o normal, o IF tem uns stats muito fixes.

E já não me consigo ligar aos servidores outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre simpático. :lol:

Sabes bem. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de experimentar o normal, o IF tem uns stats muito fixes.

E já não me consigo ligar aos servidores outra vez :lol:

O Carrasco normal é muito bom, tenho-o na equipa da liga espanhola e joga que se farta! 39j, 11g, 17a.

Entretanto aconteceu-me uma coisa ridícula. Sofri uma falta à entrada da área do meu adversário, continuei com a bola e tive lei da vantagem. Entretanto perdi a bola, ele faz um contra-ataque rápido (Musa :doubt: ), remata para fora e..... o árbitro marca a falta :lol: Acabei por marcar nesse livre o 1-0, acabou 3-0 e subida à divisão 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para já 15 jogos, 11 vitórias e 4 derrotas. E não estou com pica nenhuma a jogar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos hoje e apenas um chegou ao fim, sempre a levar com disconects e agora no ultimo foi-me atribuida a derrota :angry:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer como é que se simula a recepção e deixar passar a bola? Obrigado.

Minuto 11:32

PS4 - R1

XBOX - RB

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer como é que se simula a recepção e deixar passar a bola? Obrigado.

Minuto 11:32

Na Playstation é no R1

Compartilhar este post

Link para o post

Marquee Matchups deste fim-de-semana:

PSG v OM

Genoa x Sampdoria

Feyenoord v Ajax

Celta x Deportivo

Quando é que os preços vão estar super altos nestes jogadores ?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Çalhanoglu e Balotelli (2x) nos packs de 2 jogadores. Que mina!

Cheguei a pensar que tinha que descartar o Balotelli, pois já tinha um untradable no clube, mas desliguei a PS, fui à Companion, completei o desafio Mario Gaspar com um dos Balotellis, voltei à consola e quando liguei já lá estava o outro Ballo pronto para enviar para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só sai lixo nesse gold upgrade. O melhor deve ter sido o Fonte.

O curioso é que a maioria do pessoal diz bem...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só sai lixo nesse gold upgrade. O melhor deve ter sido o Fonte.

O curioso é que a maioria do pessoal diz bem...

Devo ter feito uns 30 hoje, só saiu mrd. Aliás desde o dia em que me saiu Griezman, Gundogan, Alba e Felipe Luis só sai mrd.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A quantidade de golos aos 90' é ridicula, não subi por causa disso, lá foi o comando a voar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu anteontem dei o maior rage que me lembro... Peguei numa garrafa de litro e meia que ainda estava mais de metade cheia e mandei alto estourou contra o chão. Resultado: 1 litro de água a voar pelo quarto, foi PC, foi PS4, foi cadernos e livros, foi chão... Depois fui buscar arroz em pânico e andei a espalhar pelo teclado do PC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu anteontem dei o maior rage que me lembro... Peguei numa garrafa de litro e meia que ainda estava mais de metade cheia e mandei alto estourou contra o chão. Resultado: 1 litro de água a voar pelo quarto, foi PC, foi PS4, foi cadernos e livros, foi chão... Depois fui buscar arroz em pânico e andei a espalhar pelo teclado do PC :lol:

Deixa lá, eu tenho a minha tv em cima da secretária que é daquelas que ainda tem na parte de baixo uma parte para colocar o teclado da torre, mandei ai uma joelheada com a raiva f*di essa m*rda...

Btw, tenho estado no FUT Champions, 13J ganhei 8. Queria ver se pelo menos conseguia chegar ao ouro. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu no outro dia foi o centro de mesa da sala, eu gosto de jogar sentado no chão e encosto a mesa. Azia e dei mesmo um flip na mesa foi tudo a voar crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao menos o meu rage é ao escrever aqui, sempre é menos dispendioso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, mas porque é que o pessoal joga assim?! É que é quase toda a gente a jogar desta maneira estúpida.

Pergunto, porque certamente também haverá por aqui quem jogue desta maneira como se estivesse a jogar Tekken mas só carregando no X X X X X X, fazem isto porquê? Acham isto divertido? Dá-vos prazer jogar desta maneira? Parece-vos minimamente realista?

E é que depois, de vez em quando quando se dá uma troca de mensagens após o jogo, ainda há quem tenha a lata de dizer que isto é "jogar à Barcelona". Não sei se ria ou se chore :lol:

É que isto faz lembrar qualquer jogo de futebol arcade dos anos 90... é só carregar no botão de passar e a bola vai direitinha para o colega, seja de primeira, com a bola controlada ou não, seja com o Iniesta ou com um bronze com 40 passing.

E mais uma vez, foi um jogo que acabei por ganhar. Mas tem alguma piada jogar assim? Será possível que a m*rda da EA consiga fazer um jogo que beneficie quem tenta replicar de forma minimamente realista o que é o futebol? É que neste jogo a probabilidade de sucesso duma jogada em que o jogador domina a bola e faz o passe de seguida é estupidamente inferior a quem faz esta m*rda que parece flippers...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e a animação dos redes dos lances, é com cada estupidez e tem uma chance de se atirarem baixo para bolas altas ou de braços abertos parecem que estão a cantar o aleluia que é uma coisa doida em bolas fáceis.

Eu sou como o verY, a minha frustação vem parar a este tópico e não há coisas que custem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana o FUT Champions é para esquecer, ainda so tive tempo de fazer 8 jogos, consegui ganhar 3 e tive 2 disconnects :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...