Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saiu-me o Scream do Pantilimon, isto é coisa para aumentar ou mais vale vender agora por 50k? :mrgreen:

O melhor deve ser vender logo depois de ele levar com o boost certo?

Por acaso também curtia saber qual a melhor altura para vender estas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

quem recomendam então para comprar para depois vender para o POTM?

e já agora como escolho entre fazer draft online ou offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também curtia saber qual a melhor altura para vender estas cartas.

Elas agora têm muito mais procura devido aos SBC que se baseiam todos nessas cartas. Assim que isso acabar o mais certo é o preço baixar na maior parte dos bonecos!

Por exemplo o Mandžukic ScreamTeam 84 overall está a sair a 60k.. O Mandžukic TOTW 85 overall que é melhor está a sair a 28.5k.. Assim que acabe SBC isso deve mudar.

Pode haver algumas excepções mas praticamente devem baixar todas o valor dentro de pouco tempo. Talvez hoje com o pessoal a abrir os packs fut champs já se deve notar baixas de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma pergunta "estranha", conhecem equipamentos em que as meias, sejam do joelho até meio de uma cor, e do meio ate à chuteira de outra( preferencialmente esta parte branca)?

Gosto desse efeito, dá a ideia que os jogadores tem outra meia ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores da EA :lol: :heart:

Fui fazer um Draft online, tinha um token, 1º jogo perco nos penaltis e no pack que me deram > novo token.

Volto a fazer draft, mesma tatica 442, quase os mesmos jogadores :lol: Ganho 5-0 aos 50' e o jogo vai abaixo com vitória minha, 2º jogo marco golo e a ligação morre, 3º jogo marco aos 5' e a ligação morre vou à final e sofro um golo e..... a ligação morre mas não me dá derrota. Volto a ter outra tentativa de ganhar a final, começa o jogo e marco logo e pensei "tá feito, agora a ligação morre". Nope, continuei a jogar para depois aos 4-2 para mim dar esse erro mas com a vitória garantida.

Para depois nos packs sair só lixo pqp a minha sina

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com um palpite se vai haver SBC do Porto x Benfica da proxima semana?´

Edit:

Para esta equipa, se juntar um treinador alemão da bundesliga os PL's sobem para quanto de quimica?

http://www.futbin.com/17/squad/201336

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Marquee Matchups.

Dortmund-Schalke

CSKA-Spartak

Orlando Pirates - Kyser Chiefs

Aston Villa - Birmingham

Tinha investido nestes todos! Make it rain.

edit: neste momento tenho:

9 Dortmund

11 Schalke

13 CSKA

10 Spartak

7 Kayser Chiefs

8 Orlando Pirates

23 Aston Villa

23 Birmingham

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

abri um pack e saiu-me 3 jogadores, mandei-os para o clube e agora não os encontro

wtf

que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já cobri todas as hipóteses. Até um if comprei, 11 jogadores do chelsea, 11 do swansea, 11 galeses, 11 belgas, 11 da premier e 1 if caso seja necessário

Compartilhar este post

Link para o post

com o numero de coins nem um if :mrgreen:

e os contratos estão tão caros...o gold de +13 a sair a 400 e 500 :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já cobri todas as hipóteses. Até um if comprei, 11 jogadores do chelsea, 11 do swansea, 11 galeses, 11 belgas, 11 da premier e 1 if caso seja necessário

E não compraste do Stoke? O Allen está lá

Compartilhar este post

Link para o post

E não compraste do Stoke? O Allen está lá

Sim, stoke e não swansea

Já cobri todas as hipóteses dos dois. Senão for o hazard ou o Allen estou bem f*dido em 43k.

Sem ser o 11 do pais de gales, todas os onze que fiz tem 80 de rating ou mais. O pais de gales tem 75 mas a única maneira que há de ter mais do que 75 é pondo o bale e não acredito muito que eles puxem isto assim tanto

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que anunciam mesmo o vencedor? É para ver se tenho pachorra de comprar alguns, até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que anunciam mesmo o vencedor? É para ver se tenho pachorra de comprar alguns, até lá...

Ainda nem há nomeados, quanto mais vencedor.

Fiz perto de 100k profit com os gajos que tinha a mais, fiz o sbc a borla e no pack saiu o Naingollan. Aliado a isto se os 4 Scream que comprei (2xMertesaker, Salah e Fellaini) subirem como penso, devo conseguir ter o SBC Payet "de borla" :heart: , isto porque vejo os preços dos Scream a descerem a pique depois de dia 1 e o SBC só acaba lá para 3/4

Compartilhar este post

Link para o post

abri um pack e saiu-me 3 jogadores, mandei-os para o clube e agora não os encontro

wtf

que fazer?

help?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só muda de rating amanhã às 18h. No momento em que saiem de packs aumenta o rating.

Pensei que fosse logo às 00:00...sendo assim vou esperar mais um bocado :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A que dia é que é anunciado? Acho que vou investir 20k a comprar jogadores a preço discard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...