ruben306 Publicado 7 Novembro 2016 Eu falei assim porque pelo menos o ano passado para se conseguir fazer todos os treinos em Ouro era bem complicado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2016 FUCK YES !!! ONE MORE WALKOUT, 4 só este ano (Lewa, Ozil, Iniesta e Modric) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2016 o que é isso de WALKOUT? É o que mostrei, ele sair detrás da carta e andar até a frente dela. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2016 São os jogadores que saem de trás da carta. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Novembro 2016 Têm lógica eheh Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Novembro 2016 acabou de sair um alaba no SBC de melhoria de ouro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2016 Os (censurado)'s que fazem ptb haviam de levar um enxerto de porrada cada vez que o fazem, mas daqueles mesmo com bastões de ferro e arame farpado, não há paciência para isto. 90' de bola para a frente e alguém que a apanhe, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2016 Eu só tive dois walkout e foram ambos o Lloris :lol: Li maravilhas do Dybala, fui ver o preço e caí pro lado. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2016 Será que vamos ter direito a um IF Lisandro? Diria que um jogador que marca um golo do empate, por si só, não deveria dar direito a empate, mas no passado já houve isto. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Novembro 2016 O Dybala é um abuso.. :prayer: Top Pace, Shoot e Drible com a soma dos TRAITS e SPECIALITIES :medinho: Joguei com ele por empréstimo e era um abuso, quase que jogava sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Novembro 2016 Já pensei no IF Lisandro, por acaso. Já aconteceu outra vezes. Além do Jardel, há também o Matic (naquele golao que deu empate). Quanto ao Dybala, o emprestado, usei-o como supersub nos jogos que tava entalado e confesso que não deu para ver muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2016 Eu não achei o Dybala nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Será que vamos ter direito a um IF Lisandro? Diria que um jogador que marca um golo do empate, por si só, não deveria dar direito a empate, mas no passado já houve isto. Depende. Se não houver exibições de encher o olho de outros defesas é capaz. Editado 7 Novembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 7 Novembro 2016 Same, mas com os SBC este ano qd quero abrir packs faço uns gold upgrade :mrgreen: ______________________ Tenho mudado o meu estilo de jogo ultimamente, e apesar de ainda não estar no ponto estou a começar a obter resultados :) Txii, saudades do dekap skiller :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2016 SBC para Ricardo Rodriguez por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Novembro 2016 Fiquem com ele! Exato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2016 Txii, saudades do dekap skiller :mrgreen: Não quero que te falte nada Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Malta, esta é a minha atual equipa, estou a gostar muito mesmo, em 17 jogos, o martial tem uns 15 jogos e 10as , giroud 15g 8as, mane 17g 13as http://www.futhead.com/17/squads/2053758/ Em termos de estilos de jogadores / workrates / traits e isso, alguém me consegue fazer uma equipa semelhante? Edit - com 150k :compinchas: Editado 7 Novembro 2016 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Primeiro jogo do dia: :carinhoso: Editado 7 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2016 estás a jogar isso em amador :mrgreen: aquele passe que fizeste do lateral para dentro da área e dominaste a bola tranquilamente sem perder é o meu sonho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Novembro 2016 estás a jogar isso em amador :mrgreen: aquele passe que fizeste do lateral para dentro da área e dominaste a bola tranquilamente sem perder é o meu sonho Tira o dedo do R2. Hás de reparar que nessa jogada só corri um pouco com o Isco e com o Aurier. Notei uma diferença do crl qd deixei de ter o R2 pressionado o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Novembro 2016 De volta à WL, dois golitos durante a campanha: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Novembro 2016 De volta à WL, dois golitos durante a campanha: [youtubehd]6QoO9-BTxEs[/outubehd] [youtubehd]BsLAlAS0tCQ[/outubehd] meh...script e adversário nível bronze a defender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post