Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sem ser a belga não é caro. E até a belga podes fazer usando apenas Courtois, IF Benteke, Alderweird e Nainggolan dos gajos caros. O problema é que os preços dos if estão absurdos.

Sem ser belgas não é caro? Fogo, tu jogas onde? Os high rated players tao todos caros. E mesmo para fazer o challenge das 2 ligas e OV de 85 também é preciso gastar dinheiro. Mas tou a ver que aqui é só multi milionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a contas. Os cepos para fazer todas as equipas do SBC do Hazard custaram-me ~300k (incluindo IFs e afins). Fiz 80k profit com os Terry, Witsel e o IF Moses. Nos packs saiu um IF Depay e ~30k de cenas. Ou seja, o Hazard custou-me 100k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bem capaz de ser o jogo de ping-pong com os melhores gráficos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser belgas não é caro? Fogo, tu jogas onde? Os high rated players tao todos caros. E mesmo para fazer o challenge das 2 ligas e OV de 85 também é preciso gastar dinheiro. Mas tou a ver que aqui é só multi milionários.

Encontros : se tiveres comprado antes e até agora uns 20k.

Bpl : 50k (30k para os dois ifs). O resto com xhaka, butland e mais uns high rated da bpl são baratos tipo Fonte, Cahill,Nolito, Giroud, Slimani (a cam)

2 ligas : la liga + bundesliga por exemplo. 50k porque tens de usar o Busquets,o resto high rated cheap price.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo SBC do Hazard (por sorte tinha um if belga untradable recebo o Hazard todo contente, e no primeiro pack que abro do challenge walkout e Hazard lolz, porra o investimento neste challenge pralém do Hazard deu belo lucro :prayer:

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Bons cheaters que já há na PS... Estava a ganhar no intervalo do prolongamento. O gajo não segue logo para a segunda parte (já não tinha subs) e de repente... EU perdi a ligação aos servidores. Muito bom. Em todas as vezes que participei no FUT Champions aconteceu isto. E só acontece no FUT Champions... curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a contas. Os cepos para fazer todas as equipas do SBC do Hazard custaram-me ~300k (incluindo IFs e afins). Fiz 80k profit com os Terry, Witsel e o IF Moses. Nos packs saiu um IF Depay e ~30k de cenas. Ou seja, o Hazard custou-me 100k :lol:

300k-80k-30k=190k :-

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus primeiros 10 jogos de FUT Champions, 10 foram a prolongamento...

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

300k-80k-30k=190k :-

E o IF Depay vale +/- 90k. O Dekap está certo :mrgreen:

Passei de 8-2 no WL para 10-7 :lol: Isto quando se chega a silver é mesmo chato :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conectar-me a ninguem no Fut Champions. Em qualquer outro modo é na boa. Que cena estranha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogos, 2 vitórias :lol: este jogo é só rir. Até porque quando estou a ganhar, me mandam a baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vos pedirem um exemplo duma empresa que não faz a menor ideia daquilo que anda a fazer, podem dar este exemplo:

760fe0adb872b179ad3e1c27fc04ccf8.png

Recebi essa mensagem na web app duma conta que nunca sequer fez um único jogo no FUT Champions :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o IF Depay vale +/- 90k. O Dekap está certo :mrgreen:

Passei de 8-2 no WL para 10-7 :lol: Isto quando se chega a silver é mesmo chato :lol:

Mas ele não afirmou que o vendeu. Logo esses 90k não contam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogos, 2 vitórias :lol: este jogo é só rir. Até porque quando estou a ganhar, me mandam a baixo...

Ainda agora me aconteceu essa m*rda. Estou a jogar tranquilamente na WL e de repente perco a ligação aos servidores. Fdç, que empresa de m*rda. Não me lembro de jogar um jogo em que os servidores assim tão pessimos. Isto é de amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Em à volta de 100 jogos no FUT Champions nunca perdi a ligação em nenhum. Ou vocês têm azar ou não sei :lol: estou com 6v em 9j. Perdi um à toa há bocado contra um m*rda que não jogava peido. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

FUT Champions faz mal à saúde, eu que até sou muito calmo a jogar desisti no segundo fim-de-semana. Também o facto de não conseguir fazer tantos jogos não era atrativo, em 10/15 jogos durante 2 dias (sei que alargou) nunca tinha grandes prémios.

Por outro lado torna-se muito mais fixe a div.1 durante o fim-de-semana, só há o problema de ninguém enriquecer a jogar seasons :lol:

O melhor modo para mim este ano tem sido o draft, mais tranquilo e dá para ir variando as equipas, já pude usar muitos dos melhores jogadores/ifs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca perco a ligação. Curiosamente, quando perco, é sempre ao estar a ganhar perto do fim e com uma sequência de acontecimentos tipo adversário mete na pausa -> eu perco a ligação. Curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

dcR7hjUpAxo

Very, entre os 0.07 e os 0.08 dentro da área fintaste um gajo com uma pinta do crl

usaste o analógico direito para meter velocidade?

eu tenho ideia que se fizesse isso dentro da área mandava a bola directamente para pontapé de baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...