Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O BrunooSCP91 é aqui do forum? Adicionaram-me na ps4 e ele tem um trade profit de 4.143,800 por isso é alguém bastante batido no UT

Compartilhar este post

Link para o post

O BrunooSCP91 é aqui do forum? Adicionaram-me na ps4 e ele tem um trade profit de 4.143,800 por isso é alguém bastante batido no UT

Sou eu 😂 Desses 4kk algumas coins foram compradas e muitos pack openings. Não tenho feito grande trading este ano e só jogar. Comprar bem e vender bem e o melhorzinho que faço

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu 😂 Desses 4kk algumas coins foram compradas e muitos pack openings. Não tenho feito grande trading este ano e só jogar. Comprar bem e vender bem e o melhorzinho que faço

ah boa =D assim já sei quem é. A ver se depois fazemos um joguito :biggrin:

Calhou-me o Dybala no SBC Matuidi. Vendo já, ou aguardo que a Black Friday passe?

O SBC do Matuidi não é so um pack com 2 jogadores? Espera porque o Dybala vai voltar para os 200k.. Eu quero ver se compro 2 a 130k agora no Black Friday

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter gastado bem mais de 1 milhão de coins nas últimas duas semanas entre packs de 25k, 35k e os packs do SBC, sem sacar nada de jeito nos packs, o pack de 2 jogadores dá-me Özil e Ribéry. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O SBC do Matuidi não é so um pack com 2 jogadores? Espera porque o Dybala vai voltar para os 200k.. Eu quero ver se compro 2 a 130k agora no Black Friday

Exatemente, um pack com 2 jogadores. Neste caso Dybala e Schmelzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa SBC ainda deve ficar cara, tendo incidência na ligue 1. Se conseguir por menos de 5k ainda faço. Nem é pelo matuidi é mesmo pelo pack de 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar co-op local na xone? Ontem tentei jogar com o meu irmão e quando ele se adicionava como convidado pedia para ele iniciar sessão com o comando na EA e depois mesmo assim não conseguiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quantos dias demorou o sbc Barry a sair depois de ser anunciado os 600 jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar co-op local na xone? Ontem tentei jogar com o meu irmão e quando ele se adicionava como convidado pedia para ele iniciar sessão com o comando na EA e depois mesmo assim não conseguiamos.

Cada um tem que ter a sua própria conta. Nao pode jogar como convidado no co-op. Para isso joga seasons normal e adiciona-o como convidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha aldeia estar atrás do redes é fora de jogo mas para a ea não, isto hoje é só lag e montes de m*rda que não lembra nem ao menino jesus que me acontecem nas seasons.

Por isto é que raramente jogo seasons neste fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem que ter a sua própria conta. Nao pode jogar como convidado no co-op. Para isso joga seasons normal e adiciona-o como convidado.

Se calhar expliquei-me mal. Nós queremos jogar seasons no FUT. Ele tem conta também, mas quando se adiciona como convidado, aparece para ele fazer login, ele faz o login e continua a não dar, diz que não tem sessão iniciada.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Lá criei outra conta, a começar do zero obviamente. Já tenho uma equipa da liga NOS, estou quase a subir à 8ªdiv lol

É de mim ou isto está cada vez pior? Não há jogo nenhum que tenha feito que não tivesse lag... Não sei se é de mim ou geral mas antes não acontecia isto

Compartilhar este post

Link para o post

Lá criei outra conta, a começar do zero obviamente. Já tenho uma equipa da liga NOS, estou quase a subir à 8ªdiv lol

É de mim ou isto está cada vez pior? Não há jogo nenhum que tenha feito que não tivesse lag... Não sei se é de mim ou geral mas antes não acontecia isto

Eu aqui joguei o 16 sempre por wireless, mas para o 17 tive de comprar um cabo de rede porque simplesmente não dava para jogar sem cabo. E a minha net é fibra 100Mb btw

Compartilhar este post

Link para o post

Malta mais experiente, o SIF Ronaldo que deverá ser ST chegará aos 2.2kk?

Se o primeiro chegou, este não deve ser diferente.

Por curiosidade, quem já experimentou PS4 e Xbox One, notou alguma diferença entre as consolas? Jogabilidade? Servidores? Há algo a favor da Xbox para além das lendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha aldeia estar atrás do redes é fora de jogo mas para a ea não, isto hoje é só lag e montes de m*rda que não lembra nem ao menino jesus que me acontecem nas seasons.

Por isto é que raramente jogo seasons neste fifa.

E quantos jogadores teus estavam atrás do redes? Aposto que pelo menos 2 estavam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...