Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O redes é mesmo um game changer, passei de Butland para Courtois, passei de mamar ao 2/3 remate do adversário para o 1 remate dele, seja com quem for e de onde for. Ainda paguei eu 69k por ele, belo barrete, ainda bem que é para o sbc Hazard

Acho o Courtois o melhor (não experimentei o De Gea), sinceramente. A minha teoria no FUT é que o que faz verdadeiramente a diferença nos guarda-redes é a altura. Daí que o Butland esteja OP, ele mede 1,96.

A única coisa que noto diferença entre os high rated e os low rated é a velocidade com que se lançam ao chão para ir buscar remates rasteiros. Aí faz a diferença ter um bom guarda-redes. De resto, para mim é tudo muito similar.

Ando a jogar com o IF Rui Silva e não noto diferenças entre ele e um guarda-redes de +85.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornaram o park the bus uma arma mortífera este ano, para quem sabe atacar. Saudades do tempo em que em ultra-defensivo só se atacava com dois jogadores. Agora, mesmo em ptb, os defesas não saem lá de trás, mas todos os outros atacam. É muito difícil jogar contra quem defende assim...

Primeiro jogo da WL, foi com isto que levei. Ganhei nos penaltis...

Compartilhar este post

Link para o post

3-4 por aqui. Logo na semana que preciso de sacar 20 vitórias.

Os últimos 3 jogoa sofri 12 golos, cada remate ao courtois era golo

Compartilhar este post

Link para o post

E o mercado continua a subir ...

Acho que vendi a minha equipa na altura em que devia ter comprado ou muito perto disso :lol:

Agora é rezar para que saiam packs cheios de jogadores e o pessoal começar a inundar o mercado ...

Mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja voaram os prime gold players pack que disponibilizaram às 14h.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mercado continua a subir ...

Acho que vendi a minha equipa na altura em que devia ter comprado ou muito perto disso :lol:

Agora é rezar para que saiam packs cheios de jogadores e o pessoal começar a inundar o mercado ...

Mas não sei.

Same. Espero mesmo que os preços desçam hoje para comprar as minhas duas equipas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder este snipe...

15235355_10211692274250427_6446650527310365290_o.jpg

Agora vou-me atirar da varanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos GRs, para ser sincero e depois da WL da semana passada que fui com Karnezis e um GR turco e não notei qualquer diferença aos meus habituais titulares (fahrmann e Handanovic).

@verY vê se ainda apanhas o gajo que o colocou a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro flash SBC feito. Custou-me menos de 1k por um pack de 25k. Saiu Eriksen e Renato Sanches :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também foi feito. Usei 3 do Norwich que nunca na vida iria usar e só tive de comprar um jogador também. 900 coins. Nada mau :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... fiquei a Gold 3 na WL passada e não fiquei qualificado para esta :|

E recebeste os prémios?

fala com eles no chat.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... fiquei a Gold 3 na WL passada e não fiquei qualificado para esta :|

entra em contacto com o chat da ea

Compartilhar este post

Link para o post

30 mil packs de 50k desapareceram em 2 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E recebeste os prémios?

fala com eles no chat.

entra em contacto com o chat da ea

yup recebi... qual é o chat?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui abrir 16 packs de 50k e consegui a proeza de ter apenas um jogador de +83 de rating, Krychowiak. De resto, o melhor jogador, sem exagero em pelo menos 10 packs, era sempre um guarda-redes de 82 ou 83.

Desisto de comprar packs, fico-me pelos SBC e pelo Futdraft, não vale a pena. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri um dos packs de 50k, saiu o dani Alves, cavani, begovic e outros que custam 2/3k

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal para PC é diferente... tem-se que ficar a Elite para se ficar qualificado para a próxima WL :facepalm:

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...