Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem visto, nunca tinha pensado nisso. Eu bem que achava estranho eles nunca jogarem contra outros grandes jogadores.

A EA devia fazer como no h2h. Escolhia-mos a equipa e o equipamento e o próprio matchmaking seleccionava um oponente para nós. Assim não havia aldrabices, principalmente na WL.

Depois tens a questão do bronze bench, que de facto muitos pros usam.

Uns dão a desculpa de que não precisam de ter mais do que 1 ou 2 golds no banco, porque só vão usar 1 ou 2 suplentes durante o jogo. Isso é uma valente treta, pois se assim fosse não se davam ao trabalhar de ir logo comprar os jogadores de rating mais baixo de todo o jogo e usavam um entulho qualquer que tivessem no clube. Ou seja, esses acreditam que há de facto algum efeito favorável, mas não o admitem...

Outros dizem que assim o matchmaking mete-os contra equipas de rating mais baixo. Outros dizem que assim os jogadores jogam melhor. Outros dizem que não acreditam em handicaps, mas também não se querem dar ao risco. Muitas teorias, nenhuma prova concreta. Cada qual tem a sua visão sobre isso, mas ninguém pode provar que o bronze bench muda alguma coisa - a experiência de cada pessoa é que pode levá-la a pensar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois tens a questão do bronze bench, que de facto muitos pros usam.

Uns dão a desculpa de que não precisam de ter mais do que 1 ou 2 golds no banco, porque só vão usar 1 ou 2 suplentes durante o jogo. Isso é uma valente treta, pois se assim fosse não se davam ao trabalhar de ir logo comprar os jogadores de rating mais baixo de todo o jogo e usavam um entulho qualquer que tivessem no clube. Ou seja, esses acreditam que há de facto algum efeito favorável, mas não o admitem...

Outros dizem que assim o matchmaking mete-os contra equipas de rating mais baixo. Outros dizem que assim os jogadores jogam melhor. Outros dizem que não acreditam em handicaps, mas também não se querem dar ao risco. Muitas teorias, nenhuma prova concreta. Cada qual tem a sua visão sobre isso, mas ninguém pode provar que o bronze bench muda alguma coisa - a experiência de cada pessoa é que pode levá-la a pensar assim.

Houve um gajo que apresentou provas disso no reddit para o 16, sinceramente já não me lembro como fez. Basicamente o MM era uma combinação entre o teu ELO e o OVR da tua equipa. E se reparares, o squad é escolhido antes de encontrares adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem para despachar todos os estrangeiros que tiverem da 3ª e 4ª divisão inglesas, sobretudo os alas (defesa e meio-campo) e os trincos, que são os que estão a vender melhor.

Já fiz mais de 150k a vender jogadores bronzes e silvers comprados a 150 coins no espaço de 20 minutos. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas horas tive Neuer, Courtois, Lloris e De Gea na baliza. Incrível que o espanhol foi o menos mau dos 3 e mesmo assim é razoável porque este jogo é uma parvoíce em termos da AI e dos movimentos deles. Sinto mesmo vergonha alheia sendo que eu era redes antes de me lesionar e vejo os movimentos deles, como é possível uma empresa com milhões não chamar os melhores para AI ser o mais realista possível em termos de movimentos e de defesas. Defender penaltys para dentro, defender como se fosse um rasteiro numa bola alta, a facilidade com que fazem o movimento como se a bola fosse para cima remares para o meio das pernas, bolas que é só esticar as mãos mas isso é para dotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem para despachar todos os estrangeiros que tiverem da 3ª e 4ª divisão inglesas, sobretudo os alas (defesa e meio-campo) e os trincos, que são os que estão a vender melhor.

Já fiz mais de 150k a vender jogadores bronzes e silvers comprados a 150 coins no espaço de 20 minutos. :funny:

Já fiz uns quantos k's. Boa dica. Há um SBC?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria chegar a Elite, mas já estou farto de jogar ( todos os fins-de-semana é a mesma coisa xD) ainda me faltam 8j mas amanhã não vou estar em casa por isso fico por aqui.

btw IF Sokratis :prayer:

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas de jogadores alemães/liga alemã? Passei agora para a divisão 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz uns quantos k's. Boa dica. Há um SBC?

Sim, hybrid das duas divisões.

Como requeria 6 nacionalidades diferentes, o preço dos estrangeiros ia automaticamente subir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas de jogadores alemães/liga alemã? Passei agora para a divisão 9 :mrgreen:

Eu tenho

Sommer :prayer: /Burki / Horn

Rafinha / Jung (m*rda)

Howedes / Natasic

Toprak / Martinez / Sule

Hector / Wendell / Raphael Guerreiro

Xabi Alonso / Gonzalo Castro

Bender :prayer: / Meyer (m*rda)

Çalhanoğlu / Kampl

Bellarabi / Dembele

Raffael / Schürrle :prayer: / Timo Werner

Coman :prayer: / Konoplyanka

Está é a minha equipa.

Adorava ter um gajo novo para o meio campo (Renato Sanches maybe?) e laterais de maior qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

conseguem jogar?

Quando abri o Fifa disse-me que não podia jogar por causa da minha idade ?!

Tentei reconectar e deu, depois ao abrir o FUT deu-me um erro que algum update falhou...

Alguem está com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

conseguem jogar?

Quando abri o Fifa disse-me que não podia jogar por causa da minha idade ?!

Tentei reconectar e deu, depois ao abrir o FUT deu-me um erro que algum update falhou...

Alguem está com problemas?

Aqui tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Gold 3 com 4 jogos restantes, para 1ª WL não foi nada mau a meu ver, escuso de me preocupar com qualificações. Podia ter feito melhor mas os GR's engataram várias vezes e o eu ser azelha a defender e a finalizar também ajudou. Já perdi com equipas fracas ou tão boas como as minhas e ganhei 3-2 (a perder 2-0) contra um gajo que tinha Ronaldo 95, Griezmann, Benzema, Neymar 93, etc com a minha equipa da treta que nem 15k custa :lol: Não sei se valerá a pena fazer os 4 jogos restantes pois a tendência é para eu ganhar-perder e não ganhar-ganhar por isso nunca daria para chegar às 21 vitórias, a não ser que o facto de estar mais descontraído por já ter chegado a Gold 3 ajude. Btw, quem quiser um avançado bem barato e excelente para uma equipa da La Liga ou Francesa, comprem o Ben Yedder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho

Sommer icon_pray.gif /Burki / Horn

Rafinha / Jung (m*rda)

Howedes / Natasic

Toprak / Martinez / Sule

Bender icon_pray.gif / Meyer (m*rda)

Çalhanoğlu / Kampl

Bellarabi / Dembele

Raffael / Schürrle icon_pray.gif / Timo Werner

Coman icon_pray.gif / Konoplyanka

Está é a minha equipa.

Adorava ter um gajo novo para o meio campo (Renato Sanches maybe?) e laterais de maior qualidade

Luiz Gustavo, Rode, Guilavogui

Weiser, Brosinksi

Baba, Durm, Kolasinac

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Meyer pelo Draxler, que ele joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas :)

Abri um premium gold pack e em vez de mandar todos os items para o clube fiz quick sell :|

tanto dinheiro que perdi :|

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho: Draxler a PL, ou então como falso 9. Costuma ser o meu homem-golo nas equipas alemãs e não desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho

Sommer :prayer: /Burki / Horn

Rafinha / Jung (m*rda)

Howedes / Natasic

Toprak / Martinez / Sule

Bender :prayer: / Meyer (m*rda)

Çalhanoğlu / Kampl

Bellarabi / Dembele

Raffael / Schürrle :prayer: / Timo Werner

Coman :prayer: / Konoplyanka

Está é a minha equipa.

Luiz Gustavo, Rode, Guilavogui

Weiser, Brosinksi

Baba, Durm, Kolasinac

Grande ajuda. Provavelmente não tenho dinheiro para esses gajos, mas já tenho objetivos! Vou tentar fazer um equipinha decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho: Draxler a PL, ou então como falso 9. Costuma ser o meu homem-golo nas equipas alemãs e não desilude.

Usei-o a CAM em 4-2-3-1 e não só era o melhor marcador como também fazia as assistências todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora o Draxler (CM) ja vinha com a carta Engine.

Vai substituir o Meyer no meio campo, vamos ver como se da :)

Compartilhar este post

Link para o post

10J para ganhar 1. inb4 vou vacilar :lol:

edit: tá feito!

e venha daí esse POTM Diego Costa:

15284855_1227042937334233_1893108791935207146_n.jpg?oh=617a2efc6b908fbc5dcbe4523996137e&oe=58FAF50C

15356691_1227042934000900_8568396112103621868_n.jpg?oh=f23033a03c9381bb095df238bd57f285&oe=58C63FA4

15356557_1227042930667567_8430188449868019813_n.jpg?oh=cb6a68c6291a1a340cbf1702729a76fd&oe=58BE5E08

4ª feira tenciono investir 150k em IFs espanhois /IFs BPL que saiam na próxima totw.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tens três equipas Dekap? Qual é o interesse nisso? (Tou a começar a jogar)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens três equipas Dekap? Qual é o interesse nisso? (Tou a começar a jogar)

Não, estas 3 equipas são para trocar por um eventual POTM Diego Costa.É complicado de explicar para quem está de fora, mas vou tentar.

Todos os meses há um SBC que tem como recompensa uma versão especial do jogador do mês da BPL (já houve Sterling, Son e Hazard). Em todos eles tens de trocar 3/4 equipas para completar o SBC. Estas são as equipas que fiz para estar sobre-prevenido. 86 ovr BPL, 86 ovr Espanha (ambas com IFs) e 84ovr Chelsea. Fiz estas equipas porque nos SBC anteriores houve uma ou mais versões destas equipas (no Hazard por exemplo precisavas de uma equipa de 84ovr Belga com 1 IF).

Fiz essas equipas agr porque quando sair o SBC os preços dos jogadores necessários disparam (o Courtois por exemplo, no SBC do Hazard subiu de 50k para >100k), assim asseguro que faço o SBC o mais barato possível. Em troca de cada uma destas equipas vai-se receber packs e quando se completarem todas as equipas recebe-se o Diego Costa (isto admitindo que é ele que ganha).

Para ter profit, tenciono investir em IFs espanhois e da BPL que estejam na próxima TOTW e que lá para 5ª estejam a <20k. Isto porque os IF são de longe as cartas que mais valorizam nestes SBC (admitindo que voltam a ser precisos).

Assim por alto é isto, mas se pesquisares POTM SBC no youtube ficas com uma ideia melhor do que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Gold 3 com 4 jogos restantes, para 1ª WL não foi nada mau a meu ver, escuso de me preocupar com qualificações. Podia ter feito melhor mas os GR's engataram várias vezes e o eu ser azelha a defender e a finalizar também ajudou. Já perdi com equipas fracas ou tão boas como as minhas e ganhei 3-2 (a perder 2-0) contra um gajo que tinha Ronaldo 95, Griezmann, Benzema, Neymar 93, etc com a minha equipa da treta que nem 15k custa :lol: Não sei se valerá a pena fazer os 4 jogos restantes pois a tendência é para eu ganhar-perder e não ganhar-ganhar por isso nunca daria para chegar às 21 vitórias, a não ser que o facto de estar mais descontraído por já ter chegado a Gold 3 ajude. Btw, quem quiser um avançado bem barato e excelente para uma equipa da La Liga ou Francesa, comprem o Ben Yedder.

Vale sempre a pena fazer os jogos todos, se tiveres paciência, para o rank mensal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...