Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

? Por causa do Diego Costa? É que se for não faz sentido, eles não elegem o POTM

Mas elegem a TOTW. Aquando da saida do POTM Hazard, ele próprio tambem deveria ter recebido uma carta IF na TOTW e não recebeu. Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud entra aos 67 marca dois golos (Arsenal perdia esse jogo antes dele entrar) e não entra na totw, dois gajos dessa totw entram aos 55' e 70', ambos marcam 1 golo e 1 assistência mas só um deles leva IF (não vou dizer quem é) mas é meio óbvio. Diego entra na Totw, mais espanhóis na totw, dificilmente será ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud entra aos 67 marca dois golos (Arsenal perdia esse jogo antes dele entrar) e não entra na totw, dois gajos dessa totw entram aos 55' e 70', ambos marcam 1 golo e 1 assistência mas só um deles leva IF (não vou dizer quem é) mas é meio óbvio. Diego entra na Totw, mais espanhóis na totw, dificilmente será ele.

Bons rodeios, parabéns. Juro que não percebo a tua intenção. Mas tb não deve ser para perceber, basta relembrar que achavas que o POTM Hazard não ia ser caro. Sqn né!?

? Por causa do Diego Costa? É que se for não faz sentido, eles não elegem o POTM

Não elegem, mas neste momento já sabem quem foi o vencedor e ou já entregaram o troféu, ou vão fazê-lo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio não é por votos e só conhecido amanhã ou na sexta? Como pode a EA saber se é ele que ganha ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio não é por votos e só conhecido amanhã ou na sexta? Como pode a EA saber se é ele que ganha ou não?

10% é votação do público (ganhou o Costa, pelo que li). Os restantes 90% é as escolhas dos capitães dos clubes + um painel de gajos como o Alex Ferguson. O vencedor é divulgado de forma oficial 6ª feira por vola do meio dia, mas todos os envolvidos já sabem quem foi o vencedor.

Ah e o outro tá aí cheio de rodriguinhos. Tá-se a referir ao IF Fraser ->escocês->POTM Phillips.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O sbc hazard continuo a achar que mesmo depois sabendo os requisitos não era caro. Só a equipa lembra custava 260k ou menos (para quem comprou o if antes), o resto era 20k cada equipa quem fizesse aquilo de forma esperta.

A mim só me custou 170k porque até o Courtois puxei de um pack e o resto tinha tudo.

É estranho teres escolhido o Fraser quando Ake ou Afobe foram muito mais importante no jogo contra o liverpool (para quem viu o jogo).

Quem venceu já deve ter recebido o prêmio, no mês passado 2 dias antes já circulava a foto do Hazard com o prêmio

Compartilhar este post

Link para o post

O Fraser foi fundamental e foi ele que mudou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O sbc hazard continuo a achar que mesmo depois sabendo os requisitos não era caro. Só a equipa lembra custava 260k ou menos (para quem comprou o if antes), o resto era 20k cada equipa quem fizesse aquilo de forma esperta.

A mim só me custou 170k porque até o Courtois puxei de um pack e o resto tinha tudo.

É estranho teres escolhido o Fraser quando Ake ou Afobe foram muito mais importante no jogo contra o liverpool (para quem viu o jogo).

Quem venceu já deve ter recebido o prêmio, no mês passado 2 dias antes já circulava a foto do Hazard com o prêmio

O Fraser foi o MOTM desse jogo.

O resto era 20k cada equipa? Então não era :lol: , sobretudo a da BPL com 2 IF...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dei snipe a 2 Williams IF por 26k cada, aconselho a investir, quando os youtubers repararem no monstro que a carta é o preço vai quadriplicar. Além de que so baixou tanto por causa dos packs que foram abertos dos premios

Compartilhar este post

Link para o post

Dei snipe a 2 Williams IF por 26k cada, aconselho a investir, quando os youtubers repararem no monstro que a carta é o preço vai quadriplicar. Além de que so baixou tanto por causa dos packs que foram abertos dos premios

Os yutubers não reparam em gajos sem pace. Mas sim, qualquer IF que seja comprado nas próximas 2/3h sai amanhã de manhã por bom profit. Tenciono investir daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Diego Costa :celebracao:

Já tenho o Red Diego Costa por isso vendi logo.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de tentação argh... Mas vou aguentar, e guardar estes packs + packs do POTM + packs dos MM para abrir 6ª depois das 18h, continuo na fezada que vai haver TOTGS.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou guardar os meus packs para sexta. O William apanha-se a bom preço nas próximas horas? Sou capaz de comprar um para ficar com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou guardar os meus packs para sexta. O William apanha-se a bom preço nas próximas horas? Sou capaz de comprar um para ficar com ele :mrgreen:

A comprar é ASAP, já esta a subir de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis Sanchez e Benteke IF nos packs do Fut Champs. :wub:

Suponho que andes pelo top 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito os investimentos finais para o POTM. Não invisto mais pq quero ficar com coins para puder completar qqr evento inesperado que aconteça no POTM, e mesmo para fazer SBC (MM) que apareçam entretanto.

5 IF Diego Lopez na trade pile e no clube tenho:

IF Diego Lopez, Inigo Martinez e Suso (para equipa espanhola)

IF Sigurdsson, Defoe e Pedro (para equipa da BPL)

IF William (caso façam uma equipa de rating alto de outras ligas, como fizeram a de 85 ovr no Hazard, e que seja preciso um IF)

Continuo a achar que ganha um gajo do Chelsea. Mas idealmente até queria o Phillips, nem era bom a fortuna que fazia...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualificado novamente, à primeira tentativa. :)

IF Diogo Jota :heart:

E o IF André Silva é fraquinho fraquinho fraquinho... acho que o vou despachar

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei forte e feio no Wisla-Cracowia/Boca-River, se correr bem faço +300k de profit facil. Caso não acontecam estes SBC, rip.

E pelo sim, pelo não comprei também alguns jogadores a discard para o Nottingham-Derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...