dekap Publicado 18 Dezembro 2016 Há supostos leaks dos próximos: 86 Dembele, 92 Modric e 80 Rashford. Tenho uma pilha de Kanes e Erikssens para vender. :medinho: Deve ser fake. Os IF ovr>85 só sobem de 1 em 1. Ou seja, o Modric seria 90 ovr. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Dezembro 2016 Já vi igual noutro lado. só não sei se é do mesmo dono :mrgreen: Quando é que vai haver SBC's para gente pobre ? :( Deves ter visto no reddit este é de lá.. Eu tive vários parecidos de 18 a 22 na baliza sem fazer 1 golo e sofrer 2 golos em 3 remates.. Ultimamente e as dezenas de pessoal a reclamar disto. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 18 Dezembro 2016 Deve ser fake. Os IF ovr>85 só sobem de 1 em 1. Ou seja, o Modric seria 90 ovr. Também acho demasiado puxado, sobretudo se houver a hipótese de ele ser TOTY, mas vamos ver. De qualquer forma apostei em Kane e Erikssen por darem para várias possibilidades: BPL (dá para Dembele e Rasfhord), Modrid (ex-clube), e são jogadores de rating 84, que serão bastante usados se houver exigências de um rating 85. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 18 Dezembro 2016 isto da WL devia de acabar.. isto é uma palhaçada basicamente cada um tem no seu registo escrito em que classificação tem de ficar e pronto acabou é ali que fica!! Mais uma semana igualzinha para mim pela 6 seguida fico com as 24 vitórias é sempre o mesmo numero e de uma forma ou de outra acontece sempre igual! Deste vez estava com 19 vitorias e 1 derrota!! E eu assim olha desta vez já fico em ouro 1.. O que é que aconteceu mais uma vez? Foram praticamente 12 derrotas seguidas e assim que deixei de poder ficar em ouro 1 dei 4 massacres em que os meus 4 adversários tiraram o jogo ainda na primeira parte devido ao tamanho baile que estavam a levar!! Agora pergunto eu.. que graça tem ir jogar quando já sei exactamente que vou ficar com 24 vitorias :cadeirada: E depois é derrotas com jogos de estatísticas deste genero Será que é desta que sai SBC Ronaldo? Hatrick na final de mundial de clubes :mrgreen: Eu não acredito em nada dessas cenas de script e handicaps e afins, mas desde que mudei para a new-gen e comprei a Xbox há 3 semanas atrás, fiz 3 WL's e nas 3 fiz 24 vitórias, sendo que em todas fui para o último jogo com hipótese de ser Gold 1 e perdi os 3 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Dezembro 2016 isto da WL devia de acabar.. isto é uma palhaçada basicamente cada um tem no seu registo escrito em que classificação tem de ficar e pronto acabou é ali que fica!! Mais uma semana igualzinha para mim pela 6 seguida fico com as 24 vitórias é sempre o mesmo numero e de uma forma ou de outra acontece sempre igual! Deste vez estava com 19 vitorias e 1 derrota!! E eu assim olha desta vez já fico em ouro 1.. O que é que aconteceu mais uma vez? Foram praticamente 12 derrotas seguidas e assim que deixei de poder ficar em ouro 1 dei 4 massacres em que os meus 4 adversários tiraram o jogo ainda na primeira parte devido ao tamanho baile que estavam a levar!! Agora pergunto eu.. que graça tem ir jogar quando já sei exactamente que vou ficar com 24 vitorias :cadeirada: E depois é derrotas com jogos de estatísticas deste genero Será que é desta que sai SBC Ronaldo? Hatrick na final de mundial de clubes :mrgreen: Ruben, qual é a tua equipa? Quais os avançados? Como tens tantos remates dentro da área sem marcar? Fiquei curioso...às vezes tenho jogos assim, mas isso é um exagero. Eu por cá fiz 18 vitórias, não deu para jogar mais (ainda faltavam uns 11?)...cheguei ao gold3 para me qualificar e parei. Já só me faltam 3 vitórias para gold mensal...e por aí vou parar quando atingir o objetivo. Tão cedo não voltarei a jogar isto. Esta semana vi uma teoria de que se fizéssemos pause assim que marcássemos o 2-0, a probabilidade de ganhar por rage era alta. Confirma-se lol. Diria que metade das vitórias foi por rage. Se calhar até mais...não contei. ps: Aconteceu-me uma cena estranha...Houve um jogo que estava a jogar contra um Tuga, jogo renhido e o rapaz faz o 3-1 contra mim...Fiz pausa e fui fazer substituições e mudar a tática...Entretanto regresso ao jogo e segundos mais tarde o meu adversário perde a ligação. Ele mandou pm a dizer bom jogo...e eu perguntei-lhe se não tinha sido o user que tinha ido abaixo, ao que ele me respondeu que tinha ficado com a vitória. Eu não fiquei com derrota e ele ficou com a vitória lol. O meu router estava com algumas luzes a piscar e a luz estava vermelha (router meo). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Dezembro 2016 Modric 90 Demebele 84 Rashford 81 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2016 Esse Dembele caía muito bem aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2016 Sim, só precisas é de dar uma equipa de ovr 87 para o ter :lol: que assaltos... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Dezembro 2016 Rashford é 86 mais 3 IF's :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 19 Dezembro 2016 Esses SBC é só para os jogadores que tem milhões de coins...as coins que gastava para ter o rashford, dava-me para ter 2 vardys lol Quase ninguém vai fazer isso, por isso acredito que amanha ás 17:00 vão por mais 3 :D Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2016 Sim, só precisas é de dar uma equipa de ovr 87 para o ter :lol: que assaltos... Eu vi. Por isso é que caía em vez de vai cair :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2016 Não sei se alguém seguiu a minha tip do William Carvalho IF, mas já passaram para 50k e vão continuar a subir, comprei 46 a 22.5k há 3 dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2016 Adoraria o Dembele. Mas os ifs já andam todos nos 50k Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 19 Dezembro 2016 Vou fazer o Dembelé e o Rashford. Até agora deixei passar apenas o Aubameyang (para isso teria comprado o IF dele na altura que saiu, não se justifica o custo, e sinceramente não é o tipo de avançado que mais goste no jogo), o Hamsik (por já ter o IF untradable) e o De Marcos (dificilmente o iria usar, não o iria preferir ao Carvajal). Devo deixar passar o Modric. Não me importo de ir fazendo estes SBC mais caros porque, sinceramente, prefiro dar 100k por uma carta destas do que abrir um pack de 100k. Assim sei que vou ter uma carta boa, em vez de ver um Butland, um Júlio César ou um Reina a aparecerem num pack de 100k. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2016 O Dembelé não fazes por 100k. Nem perto, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2016 Se alguém conseguir fazer o Dembele por 100k que avise que eu também quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2016 Se alguém quiser investir em Williams IF, acho que o deveriam fazer, a oferta vai continuar a diminuir continuamente, porque vão ser cada vez mais usados nos novos SBC. O preço vai certamente chegar aos 60k em 2/3 dias. Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 19 Dezembro 2016 Que sorte do crl, num dos packs que me dão por causa da versão deluxe acaba de me sair o Vardy IF, agora estou na dúvida se vendo e vou buscar Pogba ou Aguero, ou experimento ao lado de Ibra, que fariam? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Dezembro 2016 Se alguém conseguir fazer o Dembele por 100k que avise que eu também quero :mrgreen:/> O melhor do mundo passa já cá para dizer. Dekap chamado a recepção... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O melhor do mundo passa já cá para dizer. Dekap chamado a recepção... WTF? :estrelas: Se há alguem que consiga/saiba fazer o SBC por 100k esse alguem ou está no futbin ou no futhead. Fácil. :wink: Editado 19 Dezembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2016 Tou a ver que por este andar não faço mais nenhum... Só se, por milagre, apareça alguma besta que encaixe numa das minhas duas equipas principais. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Dezembro 2016 Ruben, qual é a tua equipa? Quais os avançados? Como tens tantos remates dentro da área sem marcar? Fiquei curioso...às vezes tenho jogos assim, mas isso é um exagero. Eu por cá fiz 18 vitórias, não deu para jogar mais (ainda faltavam uns 11?)...cheguei ao gold3 para me qualificar e parei. Já só me faltam 3 vitórias para gold mensal...e por aí vou parar quando atingir o objetivo. Tão cedo não voltarei a jogar isto. Esta semana vi uma teoria de que se fizéssemos pause assim que marcássemos o 2-0, a probabilidade de ganhar por rage era alta. Confirma-se lol. Diria que metade das vitórias foi por rage. Se calhar até mais...não contei. ps: Aconteceu-me uma cena estranha...Houve um jogo que estava a jogar contra um Tuga, jogo renhido e o rapaz faz o 3-1 contra mim...Fiz pausa e fui fazer substituições e mudar a tática...Entretanto regresso ao jogo e segundos mais tarde o meu adversário perde a ligação. Ele mandou pm a dizer bom jogo...e eu perguntei-lhe se não tinha sido o user que tinha ido abaixo, ao que ele me respondeu que tinha ficado com a vitória. Eu não fiquei com derrota e ele ficou com a vitória lol. O meu router estava com algumas luzes a piscar e a luz estava vermelha (router meo). Esse print não é meu.. Mas tive imensos jogos parecidos. Tipo com 20 / 22 remates na baliza e perder contra alguem que me fez um remate. O meu ataque numa equipa era sif salah, Dybala e if insigne.. Na outra era Mertens, SIF Immobile e cuadrado. Entretanto vendi tudo visto que não devo conseguir jogar as próximas duas WL por motivos óbvios xD e preferi ficar com as coins a espera que algo aconteça e no início do ano consiga fazer a equipa de novo mas bem mais barata Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Dezembro 2016 Quando tento entrar na companion dá erro de servidor de conta EA. Quanto tento entrar na web app fica no loading. Não estou a gostar nada disto... Compartilhar este post Link para o post