Azia Publicado 19 Dezembro 2016 Quando tento entrar na companion dá erro de servidor de conta EA. Quanto tento entrar na web app fica no loading. Não estou a gostar nada disto... Por aqui está tudo a funcionar bem :s Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 19 Dezembro 2016 RIP Dekap account. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 19 Dezembro 2016 Pequena dúvida, o Mertens fez um jogão este fim-de-semana 4 golos e uma assistência logo vai estar quase de certeza na equipa da semana e vai ter carta IF. Vale a pena investir nas cartas normais deste jogador para quando sair a TOTW? Sobem de preço também? Desculpem lá a azelhice... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Dezembro 2016 RIP Dekap account. :cry: Eu não fiz nada de mal, mas já não digo nada. Com tudo o que tenho lido nos forums de BANs injustos... pqp nem quero pensar nisso. Se me baniram a conta nem sei o que faço fds. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2016 Eu não fiz nada de mal, mas já não digo nada. Com tudo o que tenho lido nos forums de BANs injustos... pqp nem quero pensar nisso. Se me baniram a conta nem sei o que faço fds. Se estivesse banida aparecia "account banned" na web app :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 19 Dezembro 2016 Eu não fiz nada de mal, mas já não digo nada. Com tudo o que tenho lido nos forums de BANs injustos... pqp nem quero pensar nisso. Se me baniram a conta nem sei o que faço fds. Já tive uma conta banida (Foi criada para experimentar o programa de comprar jogadores e foi o ano passado) e aparecia "Conta banida", mas de qualquer forma é estranho não conseguires entrar :S Para ficar apurado para a WL, tenho de subir apenas para a 1ª divisão, ou tenho de ser campeão da 2ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Dezembro 2016 Tenho andado um bocado desligado disto, mas como está a situação de venda de coins? Tenho aqui 300k parados no PC e queria vender isto, quanto é que acham que consigo? Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Dezembro 2016 Alguém já experimentou o Zaha IF por aqui? O que é que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 19 Dezembro 2016 Dekap, a tua conta já está a dar? =) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) WTF? :estrelas: Se há alguem que consiga/saiba fazer o SBC por 100k esse alguem ou está no futbin ou no futhead. Fácil. :wink: E a partir do momento em que está no futbin ou futhead, deixa de ser por 100k Editado 19 Dezembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2016 Alguém já experimentou o Zaha IF por aqui? O que é que acharam? Eu gostei imenso. Mas mais do 25k/30k por ele é desperdício Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Dezembro 2016 tinha um feeling dos movembers e não o fiz. hoje voltam a ser necessários :lol: enfim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Dezembro 2016 O desafio do Kurzawa de hoje é baratíssimo e parece-me worth it. Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 20 Dezembro 2016 Se alguém conseguir fazer o do Dele Alli que meta aí, queria ver se o colocava na minha equipa da BPL. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Dezembro 2016 Também acho. Gosto muito da carta normal dele e este acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje sai o POTY da Liga Japonesa certo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) quanto custa um movember? O kuwzawa que se ganha é tradable? Editado 20 Dezembro 2016 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Com o uso dos Halloween no Dele Alli fui all-in nos TOTGS. Arrisquei porque penso que podem vir a pedir TOTGS (já pediram IF, Movember e agr Halloween). Comprei 9x TOTGS Dzeko (ovr. 85) muito na fezada que nos SBC de amanhã venha um Dybala e que tenha como requisitos qqr coisa tipo 87ovr + 1 TOTGS. O mais provável é fdr-me com isto e não ser necessário nenhum TOTGS, mas pronto saf*da, no final de contas são coins que tenho a mais e que não ia dar mt uso (já que a maioria da minha equipa são untradables). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje sai o POTY da Liga Japonesa certo? Espero que sim... Tenho 60 mecos do Kashima na TP, isto porque estava a dormir enquanto eles estavam a ganhar e por isso não os consegui vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Editado 20 Dezembro 2016 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) quem venceu o MVP da J-League foi o Kengo Nakamura (Kawasaki Frontale). Editado 20 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Dezembro 2016 quanto custa um movember? O kuwzawa que se ganha é tradable? nope,são sempre untradable Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 nope,são sempre untradable Já dei conta :mrgreen: Estava a tentar fazer mas ou a app Companion tá marada ou tou a fazer algo errado. Estava a tentar encontrar players gold e nao encontra nenhum. A qualquer preço Compartilhar este post Link para o post