caseiro Publicado 25 Dezembro 2016 (editado) É a vossa opinião...eu discordo. E btw...não percebo o vosso ponto de vista...nos outros anos o melhor dia foi sempre antes do BF...Como aconteceu este ano...foi quase tudo igual, com a diferença de que houve um sbc que só afetou os 84 Overall baratos. Editado 25 Dezembro 2016 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2016 Eles fartaram-se de ch*par jogadores de OVR alto e coins (vendas inflacionadas) nestas 2 semanas, mas no pc deu-me ideia que o pessoal cagou um bocado para esses sbcs. E pronto, é o pc, não surpreende se aparecer malta a abusar de exploits quando sair a TOTY. Eu não tenho nada de valor, portanto tou-me cagando. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2016 De longe o meu melhor fds na WL, não fossem 3 jogos iguais a este que perdi hoje (todos nos penaltys) tinha feito Elite: Oh well, sempre foi melhor do que pensava: Muito disto graças a este menino, ca p*ta de craque fds: Se para o próximo fds conseguir repetir este milagre de WL consigo fazer Elite mensal :lol: . Not gonna happen tho (vou falhar por 1 jogo, leram aqui 1º). Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Dezembro 2016 Se para o próximo fds conseguir repetir este milagre de WL consigo fazer Elite mensal :lol: . Not gonna happen tho (vou falhar por 1 jogo, leram aqui 1º). Força nisso dekap! Qual a tática com que estás a jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Dezembro 2016 Youtubers fixes para me guiar em termos de táticas/outras cenas do Fifa? Só conheço o Ovvy mas o gajo é um bocado irritante e sempre a chorar-se com os pedidos de subscrição/likes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2016 Força nisso dekap! Qual a tática com que estás a jogar agora? Começo o jogo com uma tactica qualquer que garanta que os jogadores que quero usar têm 10 chem. In-game mudo para 4-1-2-1-2 (2) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2016 Eu fiz Gold pela primeira vez, já vou feliz!! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2016 Acham que vale a pena este sbc? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2016 Acham que vale a pena este sbc? Depende do pack mistério que calhar, mas como não tem rating mínimo eu diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2016 Eu acho que estou a menos de meia dúzia de jogos da elite mensal. O que é sempre recompensador pelos 11IF. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2016 Tenho de ver se amanhã consigo fazer isso. Bah, pensei que era até à meia noite. Provavelmente não consigo, só se vender alguém. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2016 Tenho de ver se amanhã consigo fazer isso. Bah, pensei que era até à meia noite. Provavelmente não consigo, só se vender alguém. Eu fiz só com bronzes. Não deve ficar caro. O pack mistério foi um pack de 2 jogadores raros. Nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Dezembro 2016 Vou ver se consigo fazer sem vender ninguém importante. Tou a zero de moedas, acho que não vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2016 Eu recebi um pack ouro de 5k loool Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2016 Youtubers fixes para me guiar em termos de táticas/outras cenas do Fifa? Só conheço o Ovvy mas o gajo é um bocado irritante e sempre a chorar-se com os pedidos de subscrição/likes. Tens também o Krasi, que consegue ser mais chato a pedir likes e só sabe umas 50 palavras em inglês, mas tem bastante conteúdo até. Taticas quase todos têm um video ou dois, gorilla, jukez, inception, etc. Ficam ai uns links que achei interessantes: https://streamable.com/5l2o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2016 Acham que vale a pena este sbc? LOL faz-se com 11 gajos bronze... não gastei uma única coin. Claro que no pack não saiu nada de jeito, mas é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) LOL faz-se com 11 gajos bronze... não gastei uma única coin. Claro que no pack não saiu nada de jeito, mas é irrelevante. A mim saiu-me um comum gold e um silver raro. Só. :lol: f*da-se sou tão mongoloide, comprei um renato que tá como ST e nem vi. :lol: Editado 26 Dezembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Aqui saiu um two players pack, com um Dier e um random non rare A mim saiu-me um comum gold e um silver raro. Só. :lol: f*da-se sou tão mongoloide, comprei um renato que tá como ST e nem vi. :lol: Metes a ST na mesma, aproveitas o teu mongloidismo e mudas a tática durante o jogo. /dekap :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2016 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2016 f*da-se sou tão mongoloide, comprei um renato que tá como ST e nem vi. :lol: Vende mais caro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2016 Vende mais caro. Não há procura. Tou a vender para ficar even e nem assim lhe pegam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2016 Há sempre procura. Aliás, um dos métodos de trading mais famoso é vender jogadores com posição alterada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2016 Ya, mas são m*rda que fazem sentido, tipo ST com H/H a CM. Eventualmente alguém o irá comprar, mas fico com um lucro de muito menos de 5% do que faria com essas coins até lá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2016 O melhor em termos tácticos é o Dirty Mike Compartilhar este post Link para o post