Bashir Publicado 30 Dezembro 2016 O Shaw é upgrade em relação ao Rose na minha opinião. Os outros 3 é uma questão de os experimentares a todos e veres se gostas. Acho que tens mesmo é de tirar o Oscar de MDC, nessa tactica dá jeito um jogador com altura, fisico e defesa e ele não tem. Exato, eu tenho noçao disso, tá lá o Oscar porque não tenho melhor :lol: Eu estou a considerar trocar para gajos mais fortes fisicamente porque sou nabo a defender e noto que quando consigo defender melhor é pq uso gajos fortes. Está na minha equipa para a WL. Lloris Aurier-Koscielny-Varane-Alba Kante Sissoko-Matuidi James POTM Hazard-Griezmann 4-1-2-1-2(2) Já me convenceste. Uso a mesma tática e tudo. Dá para partilhares ai as custom? Jogo é com o Lukaku, que é bem diferente de um Hazard ou Griezmann :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Exato, eu tenho noçao disso, tá lá o Oscar porque não tenho melhor :lol: Eu estou a considerar trocar para gajos mais fortes fisicamente porque sou nabo a defender e noto que quando consigo defender melhor é pq uso gajos fortes. Já me convenceste. Uso a mesma tática e tudo. Dá para partilhares ai as custom? Jogo é com o Lukaku, que é bem diferente de um Hazard ou Griezmann :mrgreen: Atenção, isso é o que eu uso In-Game. Recuso-me a entrar em jogo com jogadores que não tenham 10chem. Começo o jogo com o Kanté a PL e o James a CDM, por exemplo ( começo em 4-3-3 (3) ) :lol: . As tacticas meti aí atrás, vou ver se encontro já quoto. edit: Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro: 75 40 Organized 50 40 70 Organized 40 40 50 Cover Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias): Laterais: stay back while attacking CDM: Man Mark, stay back while atacking PL:Get in Behind CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante) O resto tudo default. Editado 30 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2016 Obrigado! Vou tentar usar isso, nunca mudei as custom. E eu tenho chem10 em quase todos, só tenho da liga inglesa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2016 a minha táctica tem algumas parecenças com essa. 55 33 Organized 40 45 70 60 60 40 Cover Mexam nos sliders e instructions. E usem os Chems styles certos. Fazem toda a diferença, tinha amigos meus que não confiavam em mim (eles andam por aqui :mrgreen:) e depois de lhes mostrar a táctica certa, com as instruções certas e sliders certos ficaram todos loucos 8). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Obrigado! Vou tentar usar isso, nunca mudei as custom. E eu tenho chem10 em quase todos, só tenho da liga inglesa O Problema é o quase. Se o jogador não tiver 10chem não estás a tirar o máximo de proveito dele. E falaste em não teres os mesmos jogadores que eu, posso dar o meu template de equipa: GR-> Melhor possível (no s*it Sherlock), com Glove Def->Pace, tudo com Anchor Mid->Stamina, CDM com Shadow e CM com Engine CAM->Passe, com Catalyst PL->Pace, finishing e 4*skill (destro na drt e canhoto na esq), com Hunter/Deadeye Editado 30 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2016 Ainda não sei bem o que são essas cenas de Anchor etc. Já vi em alguns jogadores mas não tenho em nenhum. Ainda me esotu a habituar a isto tudo :mrgreen: Não sabia disso de entrar com chem10 e depois trocar a tatica ingame, obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Don't. Eu pessoalmente não invisto em preços já inflacionados. Se sair no MM perfeito=profit, mas e se não sair!? F*deu. Talvez seja eu, mas só invisto quando consigo garantir uma loss o mais próxima de 0 possível (num pior cenário). Não tinha reparado que já tinha subido de preço. EDIT: Acabei por comprar 50 defesas silver da 3ºLiga Inglesa por 150c. Se sair, muito bem, caso não saia também não perco muito. Editado 30 Dezembro 2016 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2016 O Problema é o quase. Se o jogador não tiver 10chem não estás a tirar o máximo de proveito dele. E falaste em não teres os mesmos jogadores que eu, posso dar o meu template de equipa: GR-> Melhor possível (no s*it Sherlock), com Glove Def->Pace, tudo com Anchor Mid->Stamina, CDM com Shadow e CM com Engine CAM->Passe, com Catalyst PL->Pace, finishing e 4*skill (destro na drt e canhoto na esq), com Hunter/Deadeye 4-2-3-1(2) DEF costumo ter Shadow também, principalmente em laterais. ME e MD com Catalyst CAM e PL com Hunter Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2016 O Problema é o quase. Se o jogador não tiver 10chem não estás a tirar o máximo de proveito dele. E falaste em não teres os mesmos jogadores que eu, posso dar o meu template de equipa: GR-> Melhor possível (no s*it Sherlock), com Glove Def->Pace, tudo com Anchor Mid->Stamina, CDM com Shadow e CM com Engine CAM->Passe, com Catalyst PL->Pace, finishing e 4*skill (destro na drt e canhoto na esq), com Hunter/Deadeye boa dica, nunca meti nenhuma cartas dessas em jogadores. para quem não sabe como personalizar a tactica, o que eu fiz foi fazer varios jogos com varias equipas (fora do FUT) e depois copiar a tactica eu por exemplo gosto muito da que o Porto tinha no inicio do jogo (4-3-3) e adaptei Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 30 Dezembro 2016 Lá está o jogo do Bolton xD Mas os prémios são uma treta lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2016 Deve ser a MM com piores packs. Embora raro, estava preparado, acabei por fazer e ainda deu para vender umas cartitas :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2016 Estou 13-1 (no pc), sendo que a única derrota foi quando a EA decidiu dar-me um disconnect quando vencia a 10 minutos do fim. Estou mesmo à espera do momento que leve 3 ou 4 derrotas seguidas para estragar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2016 Estou com 6-2, também no PC. E com isto garanti a Elite mensal. Por mais estúpido que pareça cheguei a duvidar. Perdi os 2 primeiros jogos, e sabia claramente que ia perder. Mesmo sendo melhor, os meus jogadores estavam pesados e definiam sempre mal. Já ontem não ganhava ninguém mesmo no torneio de qualificação onde normalmente vou lá passear :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Dezembro 2016 Tendo em conta que os prémios são fraquinhos, decidi colocar a venda os jogadores que tinha investido em vez de completar os desafios. Assim sendo: - Investimento na Liga Russa + Liga Holandesa: 56k - Retorno da venda dos jogadores apenas da Liga Russa: 130K. - Os da liga holandesa seguem para venda na segunda feira. Se os prémios fossem melhorzitos :/ Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 30 Dezembro 2016 Boas pessoal. Há pouco tempo comecei a jogar Fifa mais a serio e desde então tenho estado mais atento ao que vão escrevendo por aqui. Será que poderiam explicar melhor isso de mexer nos slides das tática e s vários tipos de química que melhor combinam? Obrigado desde já pela atenção! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2016 MM fracos, tinha tudo no clube. Os packs eram bem podres. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2016 Estou com 6-2, também no PC. E com isto garanti a Elite mensal. Por mais estúpido que pareça cheguei a duvidar. Perdi os 2 primeiros jogos, e sabia claramente que ia perder. Mesmo sendo melhor, os meus jogadores estavam pesados e definiam sempre mal. Já ontem não ganhava ninguém mesmo no torneio de qualificação onde normalmente vou lá passear :estrelas: Também já estou em Elite mensal, mas estou à espera dos 11 piores IFs possíveis. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2016 Da última vez ainda me saíram jogadores úteis, espero que desta também. Não sei o que se passa, 6-4 :( Tou quase, quase a jogar com NIFs low rating. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2016 Uma pergunta, se alguém subir para 5* skill, IF e POTM também sobe ou só a normal ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 Uma pergunta, se alguém subir para 5* skill, IF e POTM também sobe ou só a normal ? Sobe tudo. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 30 Dezembro 2016 Uma pergunta, se alguém subir para 5* skill, IF e POTM também sobe ou só a normal ? Não tenho a certeza, mas acho que não existe essa alteração no UT. Lembro-me num caso do Depay, que tinha 5*, em Janeiro levou downgrade para 4* e no UT continuava com 5*. Só no modo carreira e H2H online é que aparecia com 4*. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 Não tenho a certeza, mas acho que não existe essa alteração no UT. Lembro-me num caso do Depay, que tinha 5*, em Janeiro levou downgrade para 4* e no UT continuava com 5*. Só no modo carreira e H2H online é que aparecia com 4*. Claro que existe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2016 Achas que o Hazard sobe para 5* de skill ? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Dezembro 2016 Eu a pensar que os prémio dos MM iam ser maus e calha-me o James num dos packs :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 31 Dezembro 2016 Claro que existe. Então dá-me um exemplo. É que não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post