Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O Shaw é upgrade em relação ao Rose na minha opinião. Os outros 3 é uma questão de os experimentares a todos e veres se gostas. Acho que tens mesmo é de tirar o Oscar de MDC, nessa tactica dá jeito um jogador com altura, fisico e defesa e ele não tem.

Exato, eu tenho noçao disso, tá lá o Oscar porque não tenho melhor :lol: Eu estou a considerar trocar para gajos mais fortes fisicamente porque sou nabo a defender e noto que quando consigo defender melhor é pq uso gajos fortes.

Está na minha equipa para a WL.

Lloris

Aurier-Koscielny-Varane-Alba

Kante

Sissoko-Matuidi

James

POTM Hazard-Griezmann

4-1-2-1-2(2)

Já me convenceste. Uso a mesma tática e tudo. Dá para partilhares ai as custom? Jogo é com o Lukaku, que é bem diferente de um Hazard ou Griezmann :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, eu tenho noçao disso, tá lá o Oscar porque não tenho melhor :lol: Eu estou a considerar trocar para gajos mais fortes fisicamente porque sou nabo a defender e noto que quando consigo defender melhor é pq uso gajos fortes.

Já me convenceste. Uso a mesma tática e tudo. Dá para partilhares ai as custom? Jogo é com o Lukaku, que é bem diferente de um Hazard ou Griezmann :mrgreen:

Atenção, isso é o que eu uso In-Game. Recuso-me a entrar em jogo com jogadores que não tenham 10chem. Começo o jogo com o Kanté a PL e o James a CDM, por exemplo ( começo em 4-3-3 (3) ) :lol: . As tacticas meti aí atrás, vou ver se encontro já quoto.

edit:

Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro:

75

40

Organized

50

40

70

Organized

40

40

50

Cover

Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias):

Laterais: stay back while attacking

CDM: Man Mark, stay back while atacking

PL:Get in Behind

CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante)

O resto tudo default.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Vou tentar usar isso, nunca mudei as custom.

E eu tenho chem10 em quase todos, só tenho da liga inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

a minha táctica tem algumas parecenças com essa.

55

33

Organized

40

45

70

60

60

40

Cover

Mexam nos sliders e instructions. E usem os Chems styles certos. Fazem toda a diferença, tinha amigos meus que não confiavam em mim (eles andam por aqui :mrgreen:) e depois de lhes mostrar a táctica certa, com as instruções certas e sliders certos ficaram todos loucos 8).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Vou tentar usar isso, nunca mudei as custom.

E eu tenho chem10 em quase todos, só tenho da liga inglesa

O Problema é o quase. Se o jogador não tiver 10chem não estás a tirar o máximo de proveito dele. E falaste em não teres os mesmos jogadores que eu, posso dar o meu template de equipa:

GR-> Melhor possível (no s*it Sherlock), com Glove

Def->Pace, tudo com Anchor

Mid->Stamina, CDM com Shadow e CM com Engine

CAM->Passe, com Catalyst

PL->Pace, finishing e 4*skill (destro na drt e canhoto na esq), com Hunter/Deadeye

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei bem o que são essas cenas de Anchor etc. Já vi em alguns jogadores mas não tenho em nenhum. Ainda me esotu a habituar a isto tudo :mrgreen:

Não sabia disso de entrar com chem10 e depois trocar a tatica ingame, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Don't. Eu pessoalmente não invisto em preços já inflacionados. Se sair no MM perfeito=profit, mas e se não sair!? F*deu. Talvez seja eu, mas só invisto quando consigo garantir uma loss o mais próxima de 0 possível (num pior cenário).

Não tinha reparado que já tinha subido de preço.

EDIT: Acabei por comprar 50 defesas silver da 3ºLiga Inglesa por 150c. Se sair, muito bem, caso não saia também não perco muito.

Editado por portugal265

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é o quase. Se o jogador não tiver 10chem não estás a tirar o máximo de proveito dele. E falaste em não teres os mesmos jogadores que eu, posso dar o meu template de equipa:

CAM->Passe, com Catalyst

PL->Pace, finishing e 4*skill (destro na drt e canhoto na esq), com Hunter/Deadeye

4-2-3-1(2)

DEF costumo ter Shadow também, principalmente em laterais.

ME e MD com Catalyst

CAM e PL com Hunter

Compartilhar este post

Link para o post

CAM->Passe, com Catalyst

boa dica, nunca meti nenhuma cartas dessas em jogadores.

para quem não sabe como personalizar a tactica, o que eu fiz foi fazer varios jogos com varias equipas (fora do FUT) e depois copiar a tactica

eu por exemplo gosto muito da que o Porto tinha no inicio do jogo (4-3-3) e adaptei

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a MM com piores packs.

Embora raro, estava preparado, acabei por fazer e ainda deu para vender umas cartitas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 13-1 (no pc), sendo que a única derrota foi quando a EA decidiu dar-me um disconnect quando vencia a 10 minutos do fim. Estou mesmo à espera do momento que leve 3 ou 4 derrotas seguidas para estragar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 6-2, também no PC. E com isto garanti a Elite mensal.

Por mais estúpido que pareça cheguei a duvidar. Perdi os 2 primeiros jogos, e sabia claramente que ia perder. Mesmo sendo melhor, os meus jogadores estavam pesados e definiam sempre mal. Já ontem não ganhava ninguém mesmo no torneio de qualificação onde normalmente vou lá passear :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os prémios são fraquinhos, decidi colocar a venda os jogadores que tinha investido em vez de completar os desafios.

Assim sendo:

- Investimento na Liga Russa + Liga Holandesa: 56k

- Retorno da venda dos jogadores apenas da Liga Russa: 130K.

- Os da liga holandesa seguem para venda na segunda feira.

Se os prémios fossem melhorzitos :/

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Há pouco tempo comecei a jogar Fifa mais a serio e desde então tenho estado mais atento ao que vão escrevendo por aqui. Será que poderiam explicar melhor isso de mexer nos slides das tática e s vários tipos de química que melhor combinam?

Obrigado desde já pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 6-2, também no PC. E com isto garanti a Elite mensal.

Por mais estúpido que pareça cheguei a duvidar. Perdi os 2 primeiros jogos, e sabia claramente que ia perder. Mesmo sendo melhor, os meus jogadores estavam pesados e definiam sempre mal. Já ontem não ganhava ninguém mesmo no torneio de qualificação onde normalmente vou lá passear :estrelas:

Também já estou em Elite mensal, mas estou à espera dos 11 piores IFs possíveis. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez ainda me saíram jogadores úteis, espero que desta também.

Não sei o que se passa, 6-4 :(

Tou quase, quase a jogar com NIFs low rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, se alguém subir para 5* skill, IF e POTM também sobe ou só a normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, se alguém subir para 5* skill, IF e POTM também sobe ou só a normal ?

Sobe tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que não existe essa alteração no UT.

Lembro-me num caso do Depay, que tinha 5*, em Janeiro levou downgrade para 4* e no UT continuava com 5*. Só no modo carreira e H2H online é que aparecia com 4*.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza, mas acho que não existe essa alteração no UT.

Lembro-me num caso do Depay, que tinha 5*, em Janeiro levou downgrade para 4* e no UT continuava com 5*. Só no modo carreira e H2H online é que aparecia com 4*.

Claro que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que os prémio dos MM iam ser maus e calha-me o James num dos packs :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...