Banks29 Publicado 31 Dezembro 2016 Então dá-me um exemplo. É que não estou a ver. http://www.ultimateteam.co.uk/2016/04/22/fifa-16-skill-moves-upgrades-fut/ Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 31 Dezembro 2016 http://www.ultimateteam.co.uk/2016/04/22/fifa-16-skill-moves-upgrades-fut/ Ah, mas isso aconteceu pela 1ª vez no fifa 16. Não sabia. Joguei pouco esse fifa, não andei atualizado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2016 Ah, mas isso aconteceu pela 1ª vez no fifa 16. Não sabia. Joguei pouco esse fifa, não andei atualizado. De forma oficial aconteceu pela 1ª vez no Fifa 15. Mas quem anda por aqui há algum tempo lembra-se de certeza de no Fifa 12 o Lamela ter ficado com 5* e uns gajos dos Whitecaps tb, mas foi tipo por 1 semana ninguém sabe o que aconteceu :lol: , depois voltaram ao normal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2016 voltei a pegar no Fifa 2 semanas depois por causa do trabalho e a familia veio aqui no Natal não deu para jogar sem jogar NADA acabei de ser promovido para a div 4...eu acho que hoje o scripting estava do meu lado :lol: eu falhava praticamente todos os passes e duelos individuais mas cada vez que la ia metia uma batata :estrelas: e no jogo que me deu a promoção esta era a equipa do gajo: (relembro que ele está na Div 5) Kasper Schmeichel todo XPTO Walker Smalling Alderweid(?) Dany Rose Kante Toure Sterling Miki Martial Giroud marcou 2 golos e todos iguais: Martial cruza -> Giroud de cabeça por momentos pensei que estava a jogar PES 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Dezembro 2016 Acabei 21-4, a uma vitória de Elite 1... Aquele disconnect quando estava a ganhar vai-me ficar atravessado. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Dezembro 2016 Nunca fui alem das 18v. Qual a tua equipa ou equipas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2016 Acabei 21-4, a uma vitória de Elite 1... Aquele disconnect quando estava a ganhar vai-me ficar atravessado. :cadeirada: "acabaste" com 15 jogos por fazer? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2016 Ah e no PC joga-se menos jogos? :mrgreen: que sentido é que isso tem? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Dezembro 2016 Sim, são apenas 25j. A única explicação é haver menos jogadores... Mas até acho 25j um numero porreiro. Já te cola o suficiente ao jogo :lol: E os prémios também são diferentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2016 Pois, quase 25j já eu fiz desde ontem à noite :lol: Faltam-me 4v para chegar ao objetivo, gold 3. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) Nunca fui alem das 18v. Qual a tua equipa ou equipas? ---------------------Butland------------------------------- Bellerin-Smalling-Bailly/Reid IF agora-Moreno -------------Yaya Toure -Kante IF---------------------- -------------------Eriksen IF------------------------------- ------Walcott IF-Alexis Sanchez IF-Depay IF------ Começo a 4-3-3(4) e mudo para 4-1-2-1-2(2) no início do jogo com Walcott e Alexis na frente, Eriksen nas costas e Depay a MC. Editado 31 Dezembro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2016 Comecei bem a WL, mas fds não consigo ganhar a 4-3-2-1, tenho 4D e foi tudo contra essa tactica de mrd :lol: . Estou numa altura em que preciso de 1V 1D 1V 1D (...) para chegar ao sonho de elite mensal, vou conseguir f*der isto :lol: . Ah e fica também aqui dito o que disse a uns caramelos daqui, se eu conseguir fazer elite mensal faço a próxima WL com uma equipa silver (e gr gold). 23J para ganhar 11, vamo lá crl. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Dezembro 2016 E cada vez a possibilidade de moral me faz mais sentido. Das 4 derrotas que tive, 2 delas foram consecutivas em que no segundo jogo nada saía bem. Para quebrar isso tive que andar ao tiki taka, jogar muito pelo seguro no jogo a seguir e arriscar 0. A partir daí embalei novamente. A outra derrota foi contra um ex top40 mensal no PC. Estava a perder 2-1, falho um penalty e no contra ataque do penalty sofro o 3-1 e game over. Mas foi uma excelente experiência, a principal diferença que notei foi na qualidade do gajo a preparar o remate. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Dezembro 2016 Essas taticas pelo meio nao são para mim mas apercebo-me que são OP. Tudo o mundo as usa, impressionante! Eu tento mas não tenho paciência para tar ali a trocar a bola para tras e para os lados. Há alguma forma de ver quantos titulos da divisão 1 temos? Acho que já tenho mais titulos da div 1, do que das restantes divisões (acho que dá 5ª ou 4ª para cima so ganhei a 1ª div) :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Dezembro 2016 Na cena dos trofeus, penso. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 1 Janeiro 2017 Há alguma diferença nos Monthly Rewards entre ficar gold 1 ou gold 2? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Não, para os prémios será igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Janeiro 2017 Eu vou ficar a poucas vitórias do gold mensal :( Tenho 14 jogos para fazer e preciso de ganhar 2 para o meu objetivo principal (gold 3 semanal), mas precisaria de ganhar 10 para atingir o gold mensal. O problema é que muito provavelmente nem 10 jogos vou fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Vê o lado positivo. Só com muita sorte é que te sairia algo decente nesse pack de 3 jogadores, assim poupas a frustração :p BTW, eu quando vou aos trofeus, para ver quantos ganhei, o jogo sai quase que instantaneamente. Está bugado :lol: Editado 1 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Janeiro 2017 Estou a vacilar, não vou conseguir chegar a elite mensal. Pqp estou tão desiludido/desanimado com isto fds :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2017 O que é que acham deste? https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/fut/database/player/189410/Latza#50521058 Parece grande boi, tem é de ficar longe da baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2017 Tenho-o e até a data mostrou: nada! Vou testa-lo num ambiente mais friendly, porque não é na WL que se consegue testar convenientemente um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 1 Janeiro 2017 Abri ontem 8 packs de 125k e cometi a proeza de não sacar nenhuma carta de +84 em nenhum deles e de em 3 deles saltar o Consigli. Surreal. :funny: Em compensação, abri um único pack de 50k e sai-me Griezmann, Otamendi, Pastore e Sturridge. Já li teorias de que depois de ganhar a Div1 pela primeira vez a pack luck piora muito, e começo a não conseguir dizer o contrário. Mesmo nos packs de IFs, saem sempre os mais rascas. Compartilhar este post Link para o post