Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu fiquei pelo gold mensal e gold 3. Eu deixo sempre imensos jogos por fazer :mrgreen:

Deixei uns 13 esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei pelo gold mensal e gold 3. Eu deixo sempre imensos jogos por fazer :mrgreen:

Deixei uns 13 esta semana

Fiquei em gold 3 também, com alguns jogos por fazer. Tinha que ganhar todos para chegar ao gold mensal. Foi o resultado de quase não ter jogado a semana passada (só fiz 5v).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana fiz 20 jogos só. Como na semana passada atingi o gold mensal, e não podia chegar a elite, não tive muita motivação. Fiquei-me por Silver 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em gold 3 também, com alguns jogos por fazer. Tinha que ganhar todos para chegar ao gold mensal. Foi o resultado de quase não ter jogado a semana passada (só fiz 5v).

Eu nem joguei na semana passada. Se jogasse esta semana seria para chegar quase as 100 vitórias e nem deixaria jogos por fazer de certeza mas como estes que ficaram não interessavam para nada fiquei por ali.

O que reparei é que se vencer por 3/4/5 apanho sempre adversários "fáceis" mas se vencer por 1-0 o que gajo que apanho a seguir jogam de crl ou que tem brutas equipas...Pode ser só uma coincidência do crl mas reparei nisso nesta WL

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à última, foi o jogo mais nervoso de FIFA que fiz. Mas consegui crl!!! Era o meu objectivo este ano no UT (falta só conseguir ser Elite numa semana), a partir de hj as WL são para diversão e sem quaisquer objectivos (tanto que vou fazer a próxima com silvers).

15822928_1261487450556448_1065083732618394824_n.jpg?oh=9c244f4e8a25c0c0af561ba1fec1c148&oe=58E95BDA

15844171_1421683364542976_89931334641595989_o.jpg?oh=a7cb39a82f3f783b5a5dc2dbdea41cf7&oe=58DBF955

Aconteceu-me exactamente o mesmo, cheguei a elite mensal no último jogo, com um golo aos 88min, que put* de nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem joguei na semana passada. Se jogasse esta semana seria para chegar quase as 100 vitórias e nem deixaria jogos por fazer de certeza mas como estes que ficaram não interessavam para nada fiquei por ali.

O que reparei é que se vencer por 3/4/5 apanho sempre adversários "fáceis" mas se vencer por 1-0 o que gajo que apanho a seguir jogam de crl ou que tem brutas equipas...Pode ser só uma coincidência do crl mas reparei nisso nesta WL

Eu há bocado apanhei um gajo que no onze tinha 9 jogadores com overall igual ou superior a 87 :lol: E ainda tinha o Aguero no banco, que pôs na segunda parte.

Para além disso, jogava bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei hoje que o futbin mostra sugestões de jogadores para o SBC, muito fixe

https://www.futbin.com/squad-building-challenges

Há alguma coisa similar a isto, mas que contenha preços para o PC?

já não entrava na webapp há muito tempo, desde quando é que eles estão a dar packs?

cqDxoXY.png

digam-me que é algo recente :'(

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns rfss94 e dekap pelo elite mensal... :)

Os Ifs que vocês vão receber são tradeables? Eu só joguei durante 4 semanas...vá, uma semana foi 5 jogos e na outra deixei mais de 10 por fazer..Também gostava de fazer elite, mas não há tempo para isso quando se é casado xD

ps: a.lopes, já há mais de uma semana..

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns rfss94 e dekap pelo elite mensal... :)

Os Ifs que vocês vão receber são tradeables? Eu só joguei durante 4 semanas...vá, uma semana foi 5 jogos e na outra deixei mais de 10 por fazer..Também gostava de fazer elite, mas não há tempo para isso quando se é casado xD

ps: a.lopes, já há mais de uma semana..

Os IFs mensais são untradeable, os semanais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os monthly rewards não sao tradeables :(

No ultimo mês 4 cartas entraram diretamente para as minhas equipas, se voltar a repetir-se já não era mau :)

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

estou com pica para os torneios de qualificação para a Fut Champions

acho que é desta que me consigo qualificar #vamosequipa #tudonossonadadeles

Compartilhar este post

Link para o post

Bati o meu record pessoal (antes era 25).

30 Wins @ PS4 com uma regular BPL team.

Elite week and month :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu primeiro WL e acabei em gold 2.

Alguém me consegue explicar como funcionam as recompensas mensais?

Temos de jogar as 4 WL de cada mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o meu primeiro WL e acabei em gold 2.

Alguém me consegue explicar como funcionam as recompensas mensais?

Temos de jogar as 4 WL de cada mês?

Não. Vê no leaderboard (alteras para mensal) em que rank ficaste.

Compartilhar este post

Link para o post

noob question of the day:

metam por volta dos 3:15 até aos 3:22

o gajo está a jogar com uma equipa completamente bronze excepto o GR....vejam bem a qualidade de passe...os meus gold players não fazem essa m*rda wtf

acham que o gajo está a usar mais alguma tecla ou so a carregar no botão do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por experiéncia própria, a diferenca na qualidade de passe entre golds, silvers e bronzes não é notória, a grande diferença está nos remates e posicionamento dos jogadores. Em relação ao drible, passes, e cortes a diferença é bem mais pequena do que deveria ser, é ridiculo um jogador com ovr de 63, ter a mesma qualidade de passe que um jogador de 80.

Compartilhar este post

Link para o post

lol esses passes não foram nada de extraordinário...

Compartilhar este post

Link para o post

lol esses passes não foram nada de extraordinário...

teach me master

se eu acertasse passes desses já estava na div 1 :mrgreen:

eu basicamente só acerto um passe se o jogador que tem a bola está completamente alinhado com o jogador que vai receber a bola..

e jogo com assisted pass ...

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque és nabo, o que também acaba por não ser novidade. :mrgreen:

Confesso que não sei o que te dizer lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque és nabo, o que também acaba por não ser novidade. :mrgreen:

Confesso que não sei o que te dizer lol

basicamente apontas e carregas no botão do passe?

ou usas algum outro botão para acompanhar?

Nabo o crl :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas variantes que podes dar é fazer R1+X para fazer um passe com força (útil para quando o jogador que vai receber a bola está longe. Dificulta a receção de bola tho) ou L2+X para fazer um fancy pass, de calcanhar ou assim. É útil quando queres jogar para um colega que está nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está a investir em jogadores da Liga Espanhola? Quais?

Já comprei uns Bakambus´s, Carrasco´s, Carlos Vela e Musonda´s.

Já agora, alguém já experimentou o Timo Werner? E o Vidal vale as 150k?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...