dekap Publicado 3 Janeiro 2017 No Kante? wtf Sim. O Kanté começa a ST comigo. Chem reasons. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Janeiro 2017 Sim. O Kanté começa a ST comigo. Chem reasons. Dekap qual é a tua equipa in-game? Acho que está uns posts atrás mas a preguiça fala mais alto. Se não te importares, claro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Sim. O Kanté começa a ST comigo. Chem reasons. aah, não sabia. Mas joga na mesma bem a mdc? Editado 3 Janeiro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2017 aah, não sabia. Mas joga na mesma bem a mdc? vou arriscar e dizer que sim, it's all about chem mesmo mudando de posição durante o jogo mantem a quimica. Giroud 1 golo e 2 assistências hoje e há 3 dias atrás também meteu uma batata, será que vem carta especial? :medinho: eu sempre que apanho um Giroud é certinho que sofro um golo de cabeça Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2017 O Butland defende tanto, pqp. Tinha o Lloris e não sinto diferença. Tou na calha da Div.1 mas falta-me sempre aquela vitória. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Janeiro 2017 O Kante é incrível a CDM, o melhor que já experimentei, de longe. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) O Kante é incrível a CDM, o melhor que já experimentei, de longe. Nunca testei jogadores para essas posições acima de 30K..mas para mim X2. Editado 4 Janeiro 2017 por TPo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Dekap qual é a tua equipa in-game? Acho que está uns posts atrás mas a preguiça fala mais alto. Se não te importares, claro. Esta semana mexi imenso na equipa durante a WL :lol: , mas a equipa que me ganhou o último jogo e que me deu elite mensal (rage quit 2-0 aos 20') foi: Lloris Aurier-Koscielny-Varane-Alba Kanté Sissoko-Matuidi Modric POTM Hazard-Griezmann 4-1-2-1-2(2) aah, não sabia. Mas joga na mesma bem a mdc? O mais importante neste jogo é a química. Tendo os jogadores com 10chem eles vão ter as melhores stats possíveis. Eu recuso-me a entrar num jogo em que não tenha a minha equipa toda com 10chem, implique isso o que implicar (Kanté a ST, Griezmann a CDM...). Assim que entras num jogo a chem fica "locked", ou seja os teus jogadores vão ficar com 10chem independente da posição onde os metas. Assim, mal começa o jogo pauso e meto os jogadores onde quero. Por exemplo, consigo jogar com o POTM Hazard a PL com 10chem, algo que era impossível se não mudasse de táctica in-game. Editado 4 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Janeiro 2017 Fiz o primeiro rage sell desde que me lembro de jogar FUT...E após dois anos de FUT lá voltei a descer de divisão (para a D2) sem ser de propósito. Razões: - Deco e Hagi parecem troncos a virar; - O adversário jogar em Park the bus e eu no meu meio campo nem ter espaço para me mexer; - O adversário aos 90 minutos continuava a correr como gente maluca e eu sem stamina; - Qualquer cena era golo do adversário...eu sempre com mais remates e lances flagrantes e não marcava (cheguei a perder um jogo em que numa falta cobrada do meio campo para a entrada da minha área, parte de fora, o Fernandinho do city, esse exímio cabeceador, marca um chapéu de cabeceamento de costas, que mais parecia um remate, ao fraco Lloris); - Depois de ganhar 2 jogos em 3, faço apenas 3 pontos nos seis jogos seguintes (3 empates, 3 derrotas)...Nunca tal visto; - Walker e Alba (comprei para ter velocidade nas alas) não ganhavam metros a ninguém...parecia que os meus adversários tinham todos 99 de pace; - A jogar contra uma equipa maioritariamente silver com o melhor GR do jogo na baliza, Butland, cada tiro...cada defesa do outro mundo...Deco a falhar passes de metro (eu apontava para um lado, ele passava para outro), o Shelvey sem stamina a correr atrás e a apanhar o Dembelé (MC belga). Entre outras m*rda... Eu quando vejo pessoal a ganhar 40 jogos na WL com equipas bronze só me rio...é genuinamente impossível não apanhar em 40 jogos um gajo que tenha uma boa equipa e que jogue muito bem...Ou se calhar apanha e a mecânica equilibra o jogo (coisa que cada vez acredito mais, como tenho exemplo o meu jogo contra a equipa silver). Agora é vender tudo (já está quase), perder mais de 100k e comprar o Ronaldo...e quem vier a mais é bom. Jogar esta m*rda só aos fins de semana...e cagar para a WL, a não ser que não dê para me qualificar durante o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2017 O mais importante neste jogo é a química. Tendo os jogadores com 10chem eles vão ter as melhores stats possíveis. Eu recuso-me a entrar num jogo em que não tenha a minha equipa toda com 10chem, implique isso o que implicar (Kanté a ST, Griezmann a CDM...). Assim que entras num jogo a chem fica "locked", ou seja os teus jogadores vão ficar com 10chem independente da posição onde os metas. Assim, mal começa o jogo pauso e meto os jogadores onde quero. Por exemplo, consigo jogar com o POTM Hazard a PL com 10chem, algo que era impossível se não mudasse de táctica in-game. Só para acrescentar, e dar um exemplo. A equipa que devo usar no torneio hoje/amanhã deve ter o Kanté na posição natural mas vai ter o Renato a ST. Começa assim: Mal começa o jogo mudo para: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2017 Ia jurar que tinha lido que ias passar a jogar com silvers... :- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2017 Ia jurar que tinha lido que ias passar a jogar com silvers... :- Aprende a ler boi. Disse que ia jogar com silvers na WL, mania que sabe tudo dass. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2017 Mas toda a gente sabe que não vais. ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2017 Mas toda a gente sabe que não vais. ;) Não tavas doente!? Chato, para de implicar. Vou fazer a WL com silvers sim (isto admitindo que jogo esta WL). Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2017 Para quem quer investir, que aproveite e invista em Icardis TIF. O preço já está a começar a disparar, sem o hype do upgrade. Vejo-o a mais que duplicar de preço depois do upgrade Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Janeiro 2017 Para quem quer investir, que aproveite e invista em Icardis TIF. O preço já está a começar a disparar, sem o hype do upgrade. Vejo-o a mais que duplicar de preço depois do upgrade Tá a subir por causa do hype de possíveis SBC que vêm aí: POTM Zlatan que pode pedir IFs de ex-equipas dele, e um SBC qqr que deve haver durante a TOTY (para manter os preços altos) que deve pedir IFs e ovr alto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Tá a subir por causa do hype de possíveis SBC que vêm aí: POTM Zlatan que pode pedir IFs de ex-equipas dele, e um SBC qqr que deve haver durante a TOTY (para manter os preços altos) que deve pedir IFs e ovr alto. Também, mas não só. Se o Icardi leva upgrade, o TIF será superior ao último Higuain que saiu. Só peca pelas 2* skills Edit: fui confirmar e o TIF é extremamente semelhante com o Higuain de 90. Nem quero imaginar como será depois do upgrade :heart: Editado 4 Janeiro 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2017 Só para acrescentar, e dar um exemplo. A equipa que devo usar no torneio hoje/amanhã deve ter o Kanté na posição natural mas vai ter o Renato a ST. Começa assim: http://i.imgur.com/3r4clhp.png Mal começa o jogo mudo para: http://i.imgur.com/LKsvnSo.png vais começar o jogo com o Kante a CM, certo? tiveste que gastar mais dinheiro a converte-lo de ST para CM? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 4 Janeiro 2017 Também, mas não só. Se o Icardi leva upgrade, o TIF será superior ao último Higuain que saiu. Só peca pelas 2* skills Edit: fui confirmar e o TIF é extremamente semelhante com o Higuain de 90. Nem quero imaginar como será depois do upgrade :heart: Uma coisa que não estou a perceber, se o Icardi (carta normal) levar upgrade, a cartas Inf também levam? :s Estive a ler isso que estavam a falar e fiquei sem perceber :s Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Janeiro 2017 Uma coisa que não estou a perceber, se o Icardi (carta normal) levar upgrade, a cartas Inf também levam? :s Estive a ler isso que estavam a falar e fiquei sem perceber :s Sim, independentemente de "apanhar" o overall ou não da carta IF, leva boost nas stats de acordo com o boost dado ao NIF. Se não decidirem mudar nada este ano, será igual. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Ontem comecei uma conta nova e como é óbvio, estava teso Ainda assim, pedi ao meu tio, nível 38, para me dar aquelas m*rda do catálogo e com isso cheguei a 10k fácil. A partir desses 10k construí esta equipa apenas e só para a qualificação: Niang e Benteke são emprestados (7 jogos) e o Ledley e a Adelaide só estão por causa da chem. Ao início do jogo coloco o Ben Arfa emprestado (8 jogos) e o Roberto Pereyra. Editado 4 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Nunca testei jogadores para essas posições acima de 30K..mas para mim X2. Eu também não, mas era só para dar enfâse à cena :mrgreen: Minto, experimentei o Marchisio e Kante é melhor. Editado 4 Janeiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 4 Janeiro 2017 Dekap, que torneio é que vai haver hoje/amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 4 Janeiro 2017 Dekap, que torneio é que vai haver hoje/amanhã? Deve ser a qualificação para a WL, se bem que ele já está apurado...mas pode ser para experimentar alguma coisa, digo eu ;) Não sei colocar imagens aqui :\ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) apagar Editado 4 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post