Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só para dizer que o POTM Ibra é o melhor jogador de todo o jogo. :prayer:

TIF Eriksen também é uma besta (e foi a única coisa de jeito que saquei em 2M de coins em packs de 100 e 125k). Não é este ano que saco um TOTY. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

8 jogos na WL e já me lembrei porque é que estive mais de 1 mês sem jogar isto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual o melhor médio defensivo a seguir ao kante na premier league? Kurto totil o Filipe Melo. Recupera muito bem quando sobe no terreno não desequilibrando o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual o melhor médio defensivo a seguir ao kante na premier league? Kurto totil o Filipe Melo. Recupera muito bem quando sobe no terreno não desequilibrando o meio campo

Matic sempre.

www.futbin.com/17/squad/1169836

Que mudavam primeiro?

- Allan por Nainggolan

- Koulibaly por Chielini/Bonucci

- Hart por Handanovic

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão uma mrd hj, cheio de lag/delay e já levei um disconect. Acaba por ser na boa porque não estou try hard como em Dezembro, mas não deixa de ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão uma mrd hj, cheio de lag/delay e já levei um disconect. Acaba por ser na boa porque não estou try hard como em Dezembro, mas não deixa de ser chato.

Já estão assim desde quarta por aqui :-|

Não é que perca mais ou menos jogos com isso, mas é muito chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão assim desde quarta por aqui :-|

Não é que perca mais ou menos jogos com isso, mas é muito chato.

Eu tb n perco mais por isso (tirando o disconect obvio :lol: ), porque sempre tive uma net de mrd e sei jogar com lag. Mas fds, um gajo fica a semana toda à espera para jogar e dps é isto :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb n perco mais por isso (tirando o disconect obvio :lol: ), porque sempre tive uma net de mrd e sei jogar com lag. Mas fds, um gajo fica a semana toda à espera para jogar e dps é isto :lol: .

Só de me lembrar a importância que eles falavam no inicio de ter servidores dedicados para o FUT Champs e afinal vai dar ao mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de me lembrar a importância que eles falavam no inicio de ter servidores dedicados para o FUT Champs e afinal vai dar ao mesmo :mrgreen:

Mas é estranho, porque eu durante a semana tenho lag nas seasons e daily tournaments. Mas no fds a WL está sempre bom, só hoje é que coize :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de umas ajudas por favor.

na weekend league como era de esperar em 4 jogos tive 3 derrotas e 1 vitória. Num dos jogos o gajo ganhava as bolas todas e tava a fazer um pressão asfixiante. Como fazer?

Outra é as fintas. Queria aprender algumas principalmente aquela de segurar a bola para os companheiros se desmarcaren.

Obrigado.

A pressão asfixiante resulta da tua equipa e da tua capacidade defensiva. É algo que tens de treinar muito para que consigas fazer e vai-te ajudar imenso. Para as fintas, dizia-te para ires ao youtube e procurares alguns vídeos que te ensinem a fazer as fintas. Eu recomendo este aqui:

Se aprenderes o Berbatov spin ou o body feint já vais ter uma nova carta nas mangas e dá-te imenso jeito.

O Matic é o melhor médio defensivo da Premier. Junto com o Kante e ficas com um excelente meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Ibra continua a subir :-(

Ontem à noite, minuto 2h59m. http://imgur.com/a/N6wlw

Agora que se lixem os TOTY, quero um IF Iuri Medeiros, 1 golo e 2 assistências em casa do Benfica tem que dar carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na weekend league é mesmo lixado. Mas o engraçado nisto tudo nem é o lag é eu fazer um passe e nunca vai para meu jogador. Além dos golos falhados ao carregar no botão e aquilo demorar

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém com equipa feita para o sbc da totw? Vi um gajo nos foruns da EA q ta a tentar sacat o eriksen e está a custar 15,5k cada equipa... Como? Curtia fazer um só pa ver o q pinga mas tnh a volta desse dinheiro só

Edit ja me orientei,tks na mesma! Gastei 11k e tenho oito 83 e um 80, falta so os 84 q ficam a 5k os dois

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da semana ter batido o numero de vitorias no WL, esta semana continuei a bater records. Desta vez foi o menor numero de vitorias. O que interessa é bater records! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos hoje 2 disconnects. Ponham os packs no cu e arranjem a mrd dos servidores, cambada de incompetentes do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A ver o Everton, Tom Davies (bronze) marca golo. Havia carradas deles a 200c, comprei um e tinha outro no clube resultante do BPM. Resultado: vendi os dois a 4,5k cada. :lol:

15937253_10212246527026400_7466719805204136470_o.jpg?oh=82bc9df3621ab107916321f961aa05cd&oe=5910A532

Bom pack de 400c :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A WL é a maior mrd deste FIFA. A história dos servidores dedicados deve ser uma brincadeira, tenho mais lag do que nas divisões. E quando o Fabregas precisa de 5 toques e 10 segundos para receber um passe de 2 metros, o que é que é suposto eu fazer? Não há táctica que salve.

Vou acabar esta WL com 4 vitórias em 12 jogos e nem me vou dar ao trabalho de jogar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs e SBC da TOTY acabam hoje à meia noite ou amanha durante o dia?

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos hoje 2 disconnects. Ponham os packs no cu e arranjem a mrd dos servidores, cambada de incompetentes do crl

Ontem depois de falar aqui contigo, tive 4 DCs em 15 jogos :maluco:

Nas últimas 3 semanas não tive nenhum DC. Parece que regrediu isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem depois de falar aqui contigo, tive 4 DCs em 15 jogos :maluco:

Nas últimas 3 semanas não tive nenhum DC. Parece que regrediu isto.

É ridiculo, eu já nem me chateio. Mas a verdade é que se n fosse estes servers de mrd podia perfeitamente fazer elite (pela 1ª vez, e é um objectivo meu) esta semana. Oh well.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...