Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu até acredito que há malta que consegue fazer boas coisas com 2 equipas na WL. Mas sejamos realistas, quem quiser ser competitivo e tentar chegar a elite 1 /top 100 tem de jogar só com 1 equipa. Acho que nem se põe a questão.

Isso depende sempre do jogador...Eu fiz 27 vitórias a jogar com equipas que tinham o Bruno Alves e o José Fonte na altura (não os dois na mesma equipa)...e isto foi na minha primeira participação. Isso não é uma verdade absoluta, contudo cada um deve jogar de forma a que se sinta mais à vontade. Ponho-te a pergunta desta forma...os jogadores que ficam em TOP 100, ou os melhores jogadores do mundo, iriam não conseguir chegar a esse objetivo se tivessem duas equipas? Acreditas mesmo que não?

Eu não sou exemplo para ninguém, pois nunca fui elite (só completei duas WL - 27 |25 ), mas em termos mensais tenho plena convicção que é um objetivo bastante fácil para mim se tivesse a oportunidade de jogar todas as WL do mês. Por norma quem tem esses objetivos são jogadores que não vêem os contratos e dinheiro para comprar coisas básicas como algo complicado (isto ainda é uma grande fatia de jogadores), mas sim exceções, não regra. Para o jogador normal é bom ter dois equipas, porque isso o beneficia em todos os aspetos, na minha opinião. Por isso defendo que quando um user, que parece ter algumas dúvidas no que será melhor para si, i. e., um user normal, pergunta o que será melhor...eu indico duas equipas. Um user que faz esta pergunta tem pouca probabilidade de ser top 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende sempre do jogador...Eu fiz 27 vitórias a jogar com equipas que tinham o Bruno Alves e o José Fonte na altura (não os dois na mesma equipa)...e isto foi na minha primeira participação. Isso não é uma verdade absoluta, contudo cada um deve jogar de forma a que se sinta mais à vontade. Ponho-te a pergunta desta forma...os jogadores que ficam em TOP 100, ou os melhores jogadores do mundo, iriam não conseguir chegar a esse objetivo se tivessem duas equipas? Acreditas mesmo que não?

Eu não sou exemplo para ninguém, pois nunca fui elite (só completei duas WL - 27 |25 ), mas em termos mensais tenho plena convicção que é um objetivo bastante fácil para mim se tivesse a oportunidade de jogar todas as WL do mês. Por norma quem tem esses objetivos são jogadores que não vêem os contratos e dinheiro para comprar coisas básicas como algo complicado (isto ainda é uma grande fatia de jogadores), mas sim exceções, não regra. Para o jogador normal é bom ter dois equipas, porque isso o beneficia em todos os aspetos, na minha opinião. Por isso defendo que quando um user, que parece ter algumas dúvidas no que será melhor para si, i. e., um user normal, pergunta o que será melhor...eu indico duas equipas. Um user que faz esta pergunta tem pouca probabilidade de ser top 100.

Acredito que não seriam tão consistentes. E que iriam ganhar menos jogos, sim. É uma questão de hábitos e mecanismos. Ter 2 equipas implica não potencializar ao máximo os teus recursos, quer a nível de coins ( não muito significativo tho) mas sobretudo a nível de rotinas com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. O cavani como tem pouco pace, conta aí como jogas com ele. Desmarcação nas costas?

Não tem nada nele, está tudo por defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá mandar mais coins com o crl e abrir os 10 packs de 15k que estão a metade do preço. Já cá meto a mrd q vai sair.

1º pack: Discards (4k loss)

2º pack: Hunter + Discards (200c profit)

3º pack: Discards (4.8k loss)

4º pack: Discards (3.4k loss)

5º pack: IF Matri + Juanfran (5.8k profit)

6º pack: Discards (3.3k loss)

7º pack: Discards (4.5k loss)

8º pack: Discards (4k loss)

9º pack: Discards (5k loss)

10º pack: Discards + Hunter (500c profit)

Nem sei porque insisto nisto :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não volto a abrir... Vou fazer a minha caminhada para juntar para o Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, opiniões para GK na BPL?

Tenho o Cech fruto dum pack, mas ainda só fiz 1~2 jogos com ele. Foi-me dito que low driven shots ele papa todos, não queria correr esse risco. Tinha o Butland antes mas o facto dele não conseguir lançar a bola até ao meio campo com a mão é um turn-off do crl.

Que outros recomendam? Não tenho hipótese de ter o De Gea nem é prioridade para já.

Malta que teve/tem o Begovic/Mandanda/Bravo que opinião têm? São bons long-throwers? Quais as fraquezas deles?

E o Lloris/Courtois? Ou até mesmo o IF Schmeichel?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor long-thrower da BPL é capaz de ser o Karius. Entre os postes sempre correspondeu bem, mas já vi pessoal dizer muito mal dele. Para mim é must para quem gosta de atacar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Begovic. É uma besta. Compensa imenso. E lança bastante longe. Já tive o Mandanda e não compensa imo, é pior que o Butland e o Begovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Begovic. É uma besta. Compensa imenso. E lança bastante longe.

Same, é bastante equilibrado. Com os seus 2 metros vais deixar de sofrer chapéus e golos de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto WL feita. Elite 3 em ambos.

O Pogba é bom mas não vale as 1.2M de coins no PC. O Sissoko faz o mesmo - as skills.

Dybala, não sei jogar com ele. É para despachar.

Laca7 não é a besta de outrora mas marcou 2 golos no jogo decisivo :mrgreen:

Higuain TIF é cirúrgico mas é demasiado estático para meu gosto.

E para finalizar, se duvidas houvessem, o Mertens SIF é DEUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 2 semanas, mas aproveitei este crash para investir já para o POTM. Os preços não devem voltar a ficar tão baixos nas próximas 2 semanas, por isso preferi aproveitar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 2 semanas, mas aproveitei este crash para investir já para o POTM. Os preços não devem voltar a ficar tão baixos nas próximas 2 semanas, por isso preferi aproveitar já.

Quem achas que vai ser? Ou apenas estás a ir em Premier League?

--

Gostei bastante do meu De Gea que estive a usar na WL. No entanto, mamou um frango descomunal :mrgreen:

Livre para o adversário. Remata direto à baliza pelo lado que não tem barreira e sem ser um remate demasiado forte. Passa-lhe pelo meio das pernas e a animação que ele faz é de saltar como se a bola tivesse ido alta.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter perdido 10 jogos consecutivos e ter descido de divisão 2 vezes nunca mais peguei no jogo (ultima vez à duas semanas)

ando com ganas de voltar, mas não quero perder :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que vai ser? Ou apenas estás a ir em Premier League?

--

Gostei bastante do meu De Gea que estive a usar na WL. No entanto, mamou um frango descomunal :mrgreen:

Livre para o adversário. Remata direto à baliza pelo lado que não tem barreira e sem ser um remate demasiado forte. Passa-lhe pelo meio das pernas e a animação que ele faz é de saltar como se a bola tivesse ido alta.

Este mês é o Kane ou o Alli. Por isso o investimento é o mesmo para os 2. Ingleses, BPL e Spurs. Fiz:

85 BPL com 2 IFs

83 Spurs

83 Inglaterra com 1 IF

Enchi a tp com 15x IF Llorente, 21x Terry, 21x Hart e 12x Baines. E tenho o MK Dons inteiro no clube (e durante as próximas 2 semanas vou tentar ir sacando gajos silver a 200c para ir enchendo a TP).

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês é o Kane ou o Alli. Por isso o investimento é o mesmo para os 2. Ingleses, BPL e Spurs. Fiz:

85 BPL com 2 IFs

83 Spurs

83 Inglaterra com 1 IF

Enchi a tp com 15x IF Llorente, 21x Terry, 21x Hart e 12x Baines. E tenho o MK Dons inteiro no clube (e durante as próximas 2 semanas vou tentar ir sacando gajos silver a 200c para ir enchendo a TP).

dekap se depois puderes responde-me a mp que te enviei

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei Gold3 com aquela equipa superbarata da BPL, já estou muito satisfeito, venha a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 11V. Cheguei ao gold mensal, e acho q vou tirar 1 mês de férias disto. Começa a enjoar tanto FIFA ao fim de semana. A ver ser durante este mês consigo chegar à DIV 1 pela primeira vez em qualquer fifa.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 33-7, a uma vitória de Elite 1 que era o que queria :angry: .

Mensal acabei Elite 1, mas a nivel mensal é igual ser Elite 3 ou 1, não é?

Comprei o Courtois a meio da WL e o gajo é muito bom, grande upgrade em relação ao Butland.

IF Lukau e SIF Eriksen também usei pela primeira vez nesta WL e são umas bestas, muito bons mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 33-7, a uma vitória de Elite 1 que era o que queria :angry: .

Mensal acabei Elite 1, mas a nivel mensal é igual ser Elite 3 ou 1, não é?

Comprei o Courtois a meio da WL e o gajo é muito bom, grande upgrade em relação ao Butland.

IF Lukau e SIF Eriksen também usei pela primeira vez nesta WL e são umas bestas, muito bons mesmo.

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 11V. Cheguei ao gold mensal, e acho q vou tirar 1 mês de férias disto. Começa a enjoar tanto FIFA ao fim de semana. A ver ser durante este mês consigo chegar à DIV 1 pela primeira vez em qualquer fifa.

Estamos no mesmo clube então.. Eu também vou parar este mês.

Consegui ficar elite do mês que era o objectivo que sabia que conseguia alcançar mas ainda me fugia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto para experimentar 3atb...

a9BVYIY.jpg

Vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto para experimentar 3atb...

a9BVYIY.jpg

Vamos ver como corre.

Se puderes só ir a mp uma ultima vez, agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...