Tikz Publicado 1 Fevereiro 2017 Pedro a 60k :lol: , se chegar aos 40k quando sairem as rewards compro. Já por 60k é dado, tem umas stats do crl vai ser um CAM muito bom. Mesmo lol, o Pedro tá ganda carta. Estou tentado a trocar o Mahrez, compro Sissoko e MOTM Pedro. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) p*rra que caro que está o João Mário :| Mesmo. Se a EA nao lançar packs este fim de semana eu duvido que mesmo com os prémios do FUT champs o preço dele fique abaixo dos 100k. Edit: retiro o que disse, ja esta nos 115k, é so o pessoal abrir os premios da WL e ainda baixa mais. Editado 1 Fevereiro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Fevereiro 2017 Sneidjer, Etoo e Stindl no totw pack. Até nem foi mau, pena que não vá usar nenhum. :( Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Fevereiro 2017 Looool na ps4 acabaram de meter o Son a 50k, quem o comprou teve uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Bem, saíram os rewards... esta semana só fiz bronze 2. 2 premium gold packs e 3k. Resultado... 1º pack: Howedes, squad fitness, 1k e draft token 2º pack: Sturridge :estrelas: Editado 1 Fevereiro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Já não preciso de me preocupar com o preço do Pedro. Saiu-me nas rewards :) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Fevereiro 2017 Como é que o preço do Joao Mario num momento estava a 100k e depois quando sairam as rewards ficou a 120k? Pensei que com as rewards fosse descer Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2017 Acham que vai haver algum sbc que exija OTW? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2017 Talvez o habitual com rating 84 e o mesmo com IF's. mas vindo de quem vem,nunca se sabe. embora não me pareça que possa vir a exigir OTW Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2017 Eu arrisquei e comprei um Alisson :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Bah, há cada vez mais malta a fazer o mesmo. A pescaria hoje só deu isto :( : Amanhã quando vender digo como ficou de profits. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 2 Fevereiro 2017 saiu um son laranja, meti a venda por 300 mil que era o maximo e foi logo vendido, sabem porque? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 2 Fevereiro 2017 mas no preço comprar agora o valor maximo eram 300k, que lucro é que vai ter com a carta? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2017 mas no preço comprar agora o valor maximo eram 300k, que lucro é que vai ter com a carta? Vai usá-la :mrgreen: Ou então, espera que aumentem o cap, que dado estar extinto, pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 2 Fevereiro 2017 Ah, está bem. Pensei que tinha sido comido de alguma maneira porque foi logo vendida. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Fevereiro 2017 Ah pronto. É que estranhei que houvesse muita gente a não utilizar. Eu utilizo, porque se o jogo oferece essa opção, gosto de a utilizar. O único ponto negativo será mesmo os contratos.Outra cena, ao subir pra div 1 ganhei a participação no FUT Champions. Eu tenho vários plantéis e estou sempre a rodá-los, no FUT Champions isso também se recomenda? Em que plataforma jogas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Bah, há cada vez mais malta a fazer o mesmo. A pescaria hoje só deu isto :( : http://i.imgur.com/3h10e41.png[/img Amanhã quando vender digo como ficou de profits. 47k profit. Meh :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Fevereiro 2017 Amigos, que super subs usam? Eu antes usava o berardi, dava para qualquer função no ataque. Neste momento tenho o Cuadrado untreadable e o Red Moses. Estou tentado a comprar o IF Eto'o também. O que sugerem? Inb4 acho que vou comprar o OTW Gaitan. Deve ser titular, r quando assim é, o seu valor sobe sempre 10k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Amigos, que super subs usam? Eu antes usava o berardi, dava para qualquer função no ataque. Neste momento tenho o Cuadrado untreadable e o Red Moses. Estou tentado a comprar o IF Eto'o também. O que sugerem? Inb4 acho que vou comprar o OTW Gaitan. Deve ser titular, r quando assim é, o seu valor sobe sempre 10k. SBC Giovinco, Renato e Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Finalizei agora os meus investimentos para os supostos SBC dos OTW. Partindo das seguintes suposições: -Vão sair os OTW amanhã -Vai haver um SBC. -Esse SBC vai dar um pack com um OTW garantido. -Esse SBC vai ter requisitos semelhantes aos dos IFs granatidos (as in 84 ovr e min IFs) Os meus investimentos: -37x jogadores com 83 ovr a 700c (todos diferentes para irem para o clube e não ocuparem espaço na trade pile) -13x Oblak (87ovr a 8.2k é dado) e depois os meus investimentos para o POTM que servem, e bem, para isto: -15x IF Llorente (IF 83ovr) -21x Terry + 21xHart (aka 42x 84ovr) -14x Baines (aka 14x 83ovr) De qqr maneira, mesmo que não saia SBC nenhum estes investimentos parecem seguros e risk free. Os 1ºs são a discard, o Oblak é o melhor GK da BBVA por isso vai ter sempre procura e o preço nunca vai baixar muito (está mais barato agr que durante a TOTY), e os outros servem para o POTM (os Ingleses vão ser precisos a 100% já q em TODOS os POTM houve equipa da nacionalidade, e os IF foram comprados a discard por isso não vou perder coins). Ah, e os outros gajos q tenho da BPL para o POTM com ovr alto (Lloris, Cech, Silva e Cazorla) também são bons investimentos, mas estes já têm algum risco.. Editado 2 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Fevereiro 2017 SBC Giovinco, Renato e Griezmann. É bacano o Gio? Curtia fazer. Mas o Sporting KC custa-me 50k. Secalhar vou fazendo as outras e pode ser que saia algum que sirva para lá. É uma das opções que gosto para meter atrás do SIF Balo, utilizando o IF Draxler na mesma equipa. Mas acho que gosto mais do Draxler a 10. Por acaso sinto falta dum Renato para refrescar o meio-campo, tenho usado o Cuadrado para isso. Entretanto comprei o IF Eto'o, vou-lhe dar uma Hawk e qq coisa mudo IG para 4312. Ficando o meio campo com Khedira-Cuadrado-Draxler, TIF Bernardo a CAM e o Balobago mais o Eto'o na frente. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 É bacano o Gio? Curtia fazer. Mas o Sporting KC custa-me 50k. Secalhar vou fazendo as outras e pode ser que saia algum que sirva para lá. É uma das opções que gosto para meter atrás do SIF Balo, utilizando o IF Draxler na mesma equipa. Mas acho que gosto mais do Draxler a 10. Por acaso sinto falta dum Renato para refrescar o meio-campo, tenho usado o Cuadrado para isso. Entretanto comprei o IF Eto'o, vou-lhe dar uma Hawk e qq coisa mudo IG para 4312. Ficando o meio campo com Khedira-Cuadrado-Draxler, TIF Bernardo a CAM e o Balobago mais o Eto'o na frente. :) O Gio é um craque do crl. Tivesse links em condições e era titular. Tem média de 1G/A a cada 3J. Pode não parecer muito, mas tendo em conta que nunca joga mais de 15min/jogo... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Fevereiro 2017 O IF Giovinco para quem testou é assim tão abaixo do SBC? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Fevereiro 2017 Rewards: 2 IFs 81 a preços discard. Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post