Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os OTW a longo prazo disparam no valor.

Eu comprei o meu OTW Kanté por 105. Hoje se quiser vendo-o na hora por 500k (adoro a carta, nunca a vou vender).

Por enquanto fico só à espera de novos SBC de Ligas (tenho todos os campeonatos preparados) e de esvaziar as 140 cartas de 84/85 ovr que tenho na trade pile e nos targets (as cartas de 83 vão passar a ter pouquíssimo valor nos SBC de rating +84).

Como vem aí OTW, equipa da CAN e upgrades, só vejo novos SBC de Ligas completas na segunda metade de fevereiro, se houver.

Não é bem assim.. Compraste por esse valor porque era cartas que quase ninguém conhecia e poucas coins ainda havia para o pessoal poder fazer investimentos! Ou seja andava tudo a tentar montar a melhor equipa possivel e muito pouca gente a pensar nessas OTW.

Agora já toda a gente sabe o que são as OTW e mais já muita gente tem bastante coins para investir e compra só porque sim, fica lá no clube e se levar IF óptimo! Por isso os preços logo de inicio vão andar altos pelo que muitas das OTW podem acabar em prejuízo.

Depois nem todas foram bons investimentos por exemplo Morata, Renato Shanches o seu valor subiu mas depois foi sempre a cair..

Compartilhar este post

Link para o post

FIFARenderZ ‏@fifarenderz · 15 minHá 15 minutos

81+ SBC is returning too ��

POTM Shortlist:

Alli P5 W3 D2 L0 G5 A1

Kane P5 W3 D2 L0 G5 A2

Coleman P3 W3 D0 L0 G1 A1 CS3

Sigurdsson P4 W3 D0 L1 G2 A2

Sanchez P5 W3 D1 L1 G3 A2

Results on Friday 10th February

Official: https://www.premierleague.com/news/319482

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Alguém tem noção das horas em que os SBC's vão sair? E, já agora, vão aumentar o price range do MOTM Son a essa hora? Tenho um Son parado e estou a roer-me todo para saber se me saiu a sorte grande ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar o Renato para suplente e que chemestry style recomenda para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Alguém tem noção das horas em que os SBC's vão sair? E, já agora, vão aumentar o price range do MOTM Son a essa hora? Tenho um Son parado e estou a roer-me todo para saber se me saiu a sorte grande ou não...

SBC devem sair às 18h. Quanto ao Son, não sei lhe vão aumentar o Cap. Vai ser tanto pack aberto este fim de semana que o preço deve descer. Caso não desça, e subam o cap, o que se vai verificar é que toda a gente que o está a guardar para vender quando subir o cap (como tu) vai meter o gajo no mercado. Undercut->Vai sair a menos de 300k. Posso estar totalmente errado (como já o tive este ano), mas parece-me que vai ser assim.

Estou a pensar comprar o Renato para suplente e que chemestry style recomenda para ele?

Shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é 5* skills? jeez

Quando é que saem os upgrades?

Compartilhar este post

Link para o post

SBC devem sair às 18h. Quanto ao Son, não sei lhe vão aumentar o Cap. Vai ser tanto pack aberto este fim de semana que o preço deve descer. Caso não desça, e subam o cap, o que se vai verificar é que toda a gente que o está a guardar para vender quando subir o cap (como tu) vai meter o gajo no mercado. Undercut->Vai sair a menos de 300k. Posso estar totalmente errado (como já o tive este ano), mas parece-me que vai ser assim.

Shadow.

Obrigado dekap

ps: a equipa que me aconselhas-te joga muito e aquele Icardi é muito máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo-te totalmente e também pensei nisso. Mas com o Moussa Sow isso não aconteceu... O gajo acabou por se fixar no dobro do max range dele quando a EA mexeu... Sendo o Son da PL, a melhor carta de um jogador muito usado na WL, ainda para mais na posição onde muitos o gostam de ter, não pode acontecer o mesmo? Não digo o dobro, mas uns 400/500k logo no momento em que subam o range?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava muito de ter esse OTW Gabriel Jesus, gosto muito dele na vida real. Mas agora nem 20k tenho, dei tudo para o Pogba nesta WL, vamos ver se me compensa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo-te totalmente e também pensei nisso. Mas com o Moussa Sow isso não aconteceu... O gajo acabou por se fixar no dobro do max range dele quando a EA mexeu... Sendo o Son da PL, a melhor carta de um jogador muito usado na WL, ainda para mais na posição onde muitos o gostam de ter, não pode acontecer o mesmo? Não digo o dobro, mas uns 400/500k logo no momento em que subam o range?

O Moussa Sow esteve em packs 24h... E sim, se apanhares o momento em q subirem o range vendes por isso na boa. Mas prevejo que caia a pique assim q mais malta começar a vender. É um risco que podes correr se não precisares das coins agr.

O Jesus é 5* skills? jeez

Quando é que saem os upgrades?

Se for como no H2H, sim é. 5*/4*. Qt aos upgrades, até podem sair hoje. Se reparares todos os OTW que aí meti são upgrades (o Gabriel Jesus inclusive, o nif é 76 e o OTW vai ser 78).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Motm vai cair a pique porque duas rewards da WL, mais os packs de hoje, mais os sbcs e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no H2H, sim é. 5*/4*. Qt aos upgrades, até podem sair hoje. Se reparares todos os OTW que aí meti são upgrades (o Gabriel Jesus inclusive, o nif é 76 e o OTW vai ser 78).

Eu reparei, e foi por isso que perguntei. Os OTW muito dificilmente devo conseguir comprar, mas o NIF dele e do Guedes quero ver se compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei, e foi por isso que perguntei. Os OTW muito dificilmente devo conseguir comprar, mas o NIF dele e do Guedes quero ver se compro.

NIF do Jesus só dia 15 se se confirmar o IF :lol: .

C3vPOTAWIAAR8tW.jpg

Vou aproveitar os packs e queda de preços este fim de semana para, assim que vender os investimentos para estes SBC, encher a TP de Smalling, Musa, Kante e afins. Duvido que fossem repetir a estupidez de meter o torneio e dps tirar. Para isso não voltavam a por...(WL de 17/02 btw).

Outra coisa, estes SBC devem ser até dia 10. Ou seja, até dia 10 o mercado vai ser limpo de gajos de >83ovr. O que é que sai dia 10!? POTM. Está assim conseguido um POTM mais caro, com os mesmos requisitos. Acredito mesmo em equipa inglesa 83 ovr, spurs 83 ovr e bpl 84 ovr.´Isto admitindo que vai para o Alli.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia compro :mrgreen:

Btw, 1º jogo de sempre na WL > 3-2 no prolongamento. 3 golos do IF Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo indeciso no que fazer :lol:

Tenho 1 otw e 4 if de 81. Só o OTW é que me pode encravar porque depois não o consigo vender.. But still... dá-me um medo do crl :lol: Não tenho é 85's e 84's, o dinheiro não deu para tudo. Agora já tenho, acham que ainda vale a pena comprar (para fazer o suposto sbc) ou esperar que sejam anunciados os requirements e tentar no crash?

Compartilhar este post

Link para o post

NIF do Jesus só dia 15 se se confirmar o IF :lol: .

C3vPOTAWIAAR8tW.jpg

Vou aproveitar os packs e queda de preços este fim de semana para, assim que vender os investimentos para estes SBC, encher a TP de Smalling, Musa, Kante e afins. Duvido que fossem repetir a estupidez de meter o torneio e dps tirar. Para isso não voltavam a por...(WL de 17/02 btw).

Outra coisa, estes SBC devem ser até dia 10. Ou seja, até dia 10 o mercado vai ser limpo de gajos de >83ovr. O que é que sai dia 10!? POTM. Está assim conseguido um POTM mais caro, com os mesmos requisitos. Acredito mesmo em equipa inglesa 83 ovr, spurs 83 ovr e bpl 84 ovr.´Isto admitindo que vai para o Alli.

Não volto a cair nisso.. Essas WL nunca irão para a frente, eles bem tentam mas assim que são anunciadas começa a guerra e acabam por retirar os requisitos!

De qualquer forma era fixe que fosse para a frente pois ainda não vendi os investimentos que tinha feito da BPL devido aos falsos alarmes de uma WL full BPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Não volto a cair nisso.. Essas WL nunca irão para a frente, eles bem tentam mas assim que são anunciadas começa a guerra e acabam por retirar os requisitos!

De qualquer forma era fixe que fosse para a frente pois ainda não vendi os investimentos que tinha feito da BPL devido aos falsos alarmes de uma WL full BPL!

Não acredito que fizessem a mesma mrd 2x. Vou investir na mesma este fim de semana. Os preços devem subir de qqr maneira haja essa WL ou n. Não perco nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que fizessem a mesma mrd 2x. Vou investir na mesma este fim de semana. Os preços devem subir de qqr maneira haja essa WL ou n. Não perco nada.

Eu acredito que possam manter o full bpl mas como já fizeram algumas vezes vão colocar um "or" e metem outra hipótese qualquer tipo:

Full Bpl or Only 1 league

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que possam manter o full bpl mas como já fizeram algumas vezes vão colocar um "or" e metem outra hipótese qualquer tipo:

Full Bpl or Only 1 league

Isso não faz sentido nenhum, para isso metiam só 1 league :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui que tem mais visibilidade:

Tenho andado a jogar num site chamado Player's Lounge que é basicamente "wagers"/apostas de FIFA por dinheiro real ou pelas moedas do site e depois podem trocar as moedas do site por dinheiro e continuar a apostar. Já fiz uns trocos e aquilo também tem torneios todos os dias, é porreiro para sair um bocado do UT e jogar contra outro pessoal por prémios.

Se quiserem experimentar e não se importarem: http://playerslounge.co/?r=g0dzilla19042372

Compartilhar este post

Link para o post

https://pbs.twimg.com/media/C3wIAacWMAAuNUR.png

https://pbs.twimg.com/media/C3wIAazWMAIRYTF.png

https://pbs.twimg.com/media/C3wIAauWIAIcR-O.png

https://pbs.twimg.com/media/C3wIAa8W8AALcgS.png

https://pbs.twimg.com/media/C3wI9QeWQAAJlfR.png

mais 5. Jesé, Niang, Ntep, Gabbiadini e Van Aanholt

FIFARenderZ ‏@fifarenderz · 39 segHá 39 segundos

Last #OTW card I found. There are 5 more, but they haven't been added yet. #FUT

Ou seja, são 22 OTW.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...